Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Barolas em 08 de Maio de 2021, 11:22
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?
[/quote cá
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?
A que horas foi a intervenção do Pedro?

DiogoBatista

Espero que seja culpado e condenado, MAS os antecedentes da (in)Justiça tuga são favoráveis a que não lhe aconteça nada, e ainda por cima esconde se atrás do Benfica para não ir preso, o que ainda é mais grave.

_JonasThern_

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 11:13
E eu que desde pequeno que pensava na minha inocência que os adeptos do Benfica eram diferentes dos rivais, posso dizer hoje que devemos ter a massa associativa mais burra e mais mansa deste país. Até os lagartos correram com o maluco do Bruno e nós andamos preocupados em magoar o Benfica quando este anda a levar estocadas todos os dias nos últimos tempos.

Nem Jesus Cristo levou tanto na boca como o Benfica tem levado.

Diferentes? "Somos" uns burros do caralho sem qualquer tipo de pensamento próprio. Este mafioso só se prolonga no poder porque nós, burros do caralho, andámos anos e anos a levar no cu do Porto cujo sucesso se deve a uma personalidade, Pinto da Costa e metemos na cabeça que este é o nosso Pinto da Costa e que não devemos mudar. E realmente é o nosso Pinto da Costa a nível de trafulhice. Por infelicidade não o é a nível de títulos mas isso para os burros é secundario.

Loopkin

https://streamable.com/ikppjg

O PAS disse tudo. Tudo.

PaulinhoB

Tinha que haver alguma explicação lógica, força presi, parte uma perna ou mesmo as duas e não te deixes endrominar por essa gente, o que interessa é saíres direto para a tua nova casa.

EagleSL1904

Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 11:30
Espero que seja culpado e condenado, MAS os antecedentes da (in)Justiça tuga são favoráveis a que não lhe aconteça nada, e ainda por cima esconde se atrás do Benfica para não ir preso, o que ainda é mais grave.

Como jurista, tenho muitas dúvidas que não seja condenado. Há escutas autorizadas pela PGR em que claramente pede favorzinhos ao Rangel para processos pendentes em juízo. Defender isto é uma causa impossível; o máximo que o advogado pode tentar fazer - e já será difícil - é atenuar a pena.

O problema é o tempo que passará até que haja condenação. O cabrão há-de acabar o mandato e ainda não teremos decisão alguma.

DiogoBatista

Citação de: EagleSL1904 em 08 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 11:30

Como jurista, tenho muitas dúvidas que não seja condenado. Há escutas autorizadas pela PGR em que claramente pede favorzinhos ao Rangel para processos pendentes em juízo. Defender isto é uma causa impossível; o máximo que o advogado pode tentar fazer - e já será difícil - é atenuar a pena.

O problema é o tempo que passará até que haja condenação. O cabrão há-de acabar o mandato e ainda não teremos decisão alguma.
pois eu também podia ter falado disso, o tempo, é que estes gajos sabem as lacunas todas da (in)Justiça tuga e não me admirava nada que estejam a fazer de tudo para irem por esse caminho.

Pergunto me como é possível, tanto dinheiro desviado, tanto dinheiro "desaparecido", tantos crimes, tantos favores e não lhe vai acontecer nada  :estrelas:

Barolas

Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2021, 11:31

O PAS disse tudo. Tudo.

Não está aí tudo... Mais à frente foi ainda mais duro.

Sorix

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2021, 11:02
Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Outro filho da puta

CHEGA COM AS PALAVRAS RUDES!!!

Sorix

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Estranho... Nunca tinha visto isso.

E em 2020 o André Ventura sempre usou barba.

FP3

O PAS disse tudo. Tudo.
Mas engana se... O Benfica merece do BES pq directa e indirectamente beneficiou com isso. Tudo a partir da chancela do bigodao, com conivência dos sócios.
Ou já se esquecerem do Benfica Star Fund??

Sorix

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 11:13
E eu que desde pequeno que pensava na minha inocência que os adeptos do Benfica eram diferentes dos rivais, posso dizer hoje que devemos ter a massa associativa mais burra e mais mansa deste país. Até os lagartos correram com o maluco do Bruno e nós andamos preocupados em magoar o Benfica quando este anda a levar estocadas todos os dias nos últimos tempos.

Nem Jesus Cristo levou tanto na boca como o Benfica tem levado.

O que eu não percebo é que os sportinguistas quando quiseram despachar o Bruno de Carvalho fizeram-no rapidamente.

Aqui no Benfica é tudo só desculpas idiotas. Até li no outro dia que uma das razões para a não impugnação das eleições é o facto de ser preciso pagar a advogados um processo longo.. .

Mas que raios???

Sorix

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 11:17
Gostava de saber porque corre tudo de feição a este indivíduo, nunca deve esclarecimentos a ninguém e consegue passar pelos pingos da chuva nas questões judiciais, se eu roubasse um pacote de arroz, amanhã estava no tribunal. Já este pode inventar consultas médicas e dever uma porrada de dinheiro ao Estado. Mas não há ninguém que aperte com o abutre?

Imagino a desculpa dada na segunda e também já estou a imaginar certos deputados a nem apertarem com o gajo porque são Benfiquistas.

E achas que deputados serem benfiquistas quer dizer que são vieiristas?

Até podem estar com um grande ódio ao Vieira.

Lebohang Mokoena

O PAS disse tudo. Tudo.

Podíamos ter PAS como vice-presidente mas as chalupas quiseram o vice-presidente do CDS/PP e outro que foi classificado pelo LFV como mentiroso compulsivo.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

HB