Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2021, 17:19
Já apareceu a foto do nosso querido Presi no site?

Em honra de quem, do Gama Leão?

Red Zeppelin

Curioso que deixaram de meter a foto ridícula do Vieira a qualquer vitória de competições que ele nem deve saber que existem. Apenas colocaram uma foto muito boa com a equipa campeã, como devia ser sempre.

Agora fica a nota que para os iluminados da comunicação do Benfica, aquilo era uma ideia genial.

TFFS

Os vieiristas escrevem na sua maioria tão mal, que eu acho que eles o fazem de propósito para se comunicarem uns com os outros. É uma língua nova. O crioulo vieirista.

cristao69

Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional de Basquetebol Feminino.

TFFS

Citação de: cristao69 em 09 de Maio de 2021, 17:40

Parabéns pela conquista da Serie A... Ah, espera....

nuno16577

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2021, 12:42
Citação de: Ginkgo em 09 de Maio de 2021, 12:37
O dia em que esses Marinhos e Pedros Guerras sejam corridos e tenham todos os acessos à Luz cortados, será um dia feliz.

Se eu fosse presidente do Benfica os primeiros dias era logo para dar uma vassourada naquele clube repleto de lambe botas e infiltrados. Na BTV então acho que só ficavam 2 ou 3.
70% dos funcionários ia de vela.

komytis

Citação de: TFFS em 09 de Maio de 2021, 17:36
Os vieiristas escrevem na sua maioria tão mal, que eu acho que eles o fazem de propósito para se comunicarem uns com os outros. É uma língua nova. O crioulo vieirista.
A diferença que o crioulo engloba duas ou mais linguas, a que os vieristas falam/escrevem
tem a iliteracia como denominador comum, ou seja, lingua nenhuma!

TFFS

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2021, 17:43
A diferença que o crioulo engloba duas ou mais linguas, a que os vieristas falam/escrevem
tem a iliteracia como denominador comum, ou seja, lingua nenhuma!
Eu acho que são tão iliterados que é até a mistura de 2 iliteracias: a intelectual, proveniente da aprendizagem na escola e a funcional, em termos da falta de massa encefálica.

RGouveia.SLB

Assassinar o português é um dos requisitos básicos para se ser um vieirista de pleno direito.

PeladinhaXY

Citação de: cristao69 em 09 de Maio de 2021, 17:40

foda-se, haverá gajo mais ordinário que isto na história do fórum?

Este gajo faz de preposito...

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2021, 17:49

Assassinar o português é um dos requisitos básicos para se ser um vieirista de pleno direito.
É uma espécie de código de barras do vieirismo. Cada um tem a sua maneira única de assassinar a língua portuguesa.

AnotherDoom

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Maio de 2021, 17:08
Citação de: Sorix em 09 de Maio de 2021, 17:06
'Correio da Manhã' diz que contribuintes pagam 181 milhões por dívidas de Luís Filipe Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/correio-da-manha-diz-que-contribuintes-pagam-181-milhoes-por-dividas-de-luis-filipe-vieira?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

BRAVO!!!

:clap1:

Gostava de também ver uma notícia com quanto os Portugueses pagam para pela dívida do Sporting, e quanto perdemos todos com as vmocs.

CitaçãoEntre agosto de 2014 e dezembro de 2018, o Novo Banco teve perdas de 225,1 milhões de euros com o grupo económico de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, que é um dos maiores devedores do antigo BES.

Os prejuízos causados pelo grupo de Vieira resultam sobretudo de imparidades e desvalorização de dívida que fora convertida em VMOC, no âmbito da reestruturação feita em 2011; e desvalorização de ativos imobiliários que tinham sido financiados pelo BES.

Das centenas de milhões do Vieira,  225 milhões da dívida já arderam e ficamos todos nós a pagar.

Bekambol

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2021, 18:04
Ele não sai do clube primeiro porque o clube serve para proteção judicial.  No momento que sai vai lá para dentro como o VÁ.
Depois se sair a nova direção se não tiver ligações a ele vão encontrar as trafulhices das negociatas e comissões de jogadores em que ele desviou milhões do clube.
Tal como o fundo que anda a adiantar dinheiro a custa de juros altíssimos esse fundo que é dele.
Os milhões desviados para consultorias fantasma que não prestaram serviços nenhuns.
Depois também acaba as ligações privilegiadas que tem como presidente do clube que o ajudam nos seus negócios pessoais.

Etc etc etc.

Este tipo nunca saíra pelo próprio pé. Só vai sair de lá morto. 

A não ser que finalmente os Benfiquistas façam uma revolução como fizeram os lagartos com o maluco. 

Chegou a hora de correr com este lagarto trafulha.

Se não é do Benfica.. tudo bem..rapazote...inocento...