Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sorix

Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2021, 01:03

Citação de: Só tou a ver em 10 de Maio de 2021, 00:58
Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2021, 00:52

Já me tiraram a tusa quando disseram que se o pavão não quiser, não passa na tv...

Tem de passar porque a comissão de inquérito é de interesse público. A não ser que o aperta-pescoços vá pôr a boca no trombone.

Eu continuo a achar que ele não vai aparecer.
Este gajo já não tem vergonha...ou nunca a teve...

O Vieira está mais que entalado.

Se aparecer vai ser humilhado. Se não aparecer vai ser também humilhado.

polivalente

Não ficaria surpreso se alguém da comissão já lhe deu umas dicas do que vão ser as perguntas. Alguns fdp vendem-se por uns bilhetes e lugares na tribuna.

Sorix

Citação de: polivalente em 10 de Maio de 2021, 02:18
Não ficaria surpreso se alguém da comissão já lhe deu umas dicas do que vão ser as perguntas. Alguns fdp vendem-se por uns bilhetes e lugares na tribuna.

Vocês também fazem uns filmes...

Já passaram por lá pessoas muito mais poderosas que o Vieira e foram humilhados. E eles eram pessoas inteligentes e que sabem falar. O Vieira não tem nada disso.

polivalente

Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 02:49

Já passaram por lá pessoas muito mais poderosas que o Vieira e  foram humilhados. E eles era pessoas inteligentes e que sabem falar. O Vieira não tem nada disso.
Pessoas poderosas em outras actividades.
Basta o caso das toupeiras para ver que funcionários de tribunal e juizes não precisam de muito para fazerem uns favores, basta uns lugares na tribuna do estádio, uns bilhetes, umas camisolas autografadas. Nas tribunas dos clubes de futebol, principalmente dos 3 grandes, é só juizes, politicos etc...

Sorix

Citação de: polivalente em 10 de Maio de 2021, 02:59
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 02:49

Já passaram por lá pessoas muito mais poderosas que o Vieira e foram humilhados. E eles eram pessoas inteligentes e que sabem falar. O Vieira não tem nada disso.
Pessoas poderosas em outras actividades.
Basta o caso das toupeiras para ver que funcionários de tribunal e juizes não precisam de muito para fazerem uns favores, basta uns lugares na tribuna do estádio, uns bilhetes, umas camisolas autografadas. Nas tribunas dos clubes de futebol, principalmente dos 3 grandes, é só juizes, politicos etc...

O Vieira está quase acabado. Vai-te preparando.

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 23:36
Até o chalupa calado já te manda bocas ...https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1391520699408338958
"Já ninguém nos respeita." Com as tristas figuras que fazem ele e quem ele defende era de esperar outras coisas?   

Bedsy

Citação de: pedromrm2 em 09 de Maio de 2021, 20:19
Ele pode ir preso pelo que disser?

Ou é apenas uma fantochada?
Sem ir a tribunal?

:rir:

1entremilhoes

Citação de: odistraido em 09 de Maio de 2021, 23:00
"As dívidas foram para movimentar a economia do país. Quando iniciei o negócio dos pneus, o BES nem pedras da calçada tinha".

"Senhora deputada, antes do seu nascimento já eu roub... negociava camiões de pneus. De negociat...negócios entendo eu. Quem me está a dever dinheiro é o Estado!"

"Sabe quanto custa uma pedra da calçada? Não? A senhora é uma pulha."

"Andava Dom Afonso Henriques a brincar às batalhas, já eu idealizava o novo Benfica com o Pinto da Costa".

Em "Tiradas" by LFV

"Havia para lá umas cláusulas..."

Mr.Costa

Boa, conseguiste o terceiro lugar.

Teve tremido com o braga e o paços, mas o investimento compensou

Silveralho

Continuo a achar que ele não lá vai meter os pés.
Se eventualmente aparecer vai ser mais um espetáculo deprimente de "não sei", "não me lembro" e "tenho só a 4ª classe, paguei a uma empresa para tratar disso".

kino

O pessoal nunca devia menosprezar a capacidade que o líder supremo do vieiristao ter um ataque de amnésia no momento.

Granizo

Também estou a espera de uma manobra de diversão e não aparece la.
Ou entretanto andou a oferecer bilhetes a toda a assembleia.

ISO

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Maio de 2021, 01:48
Isso vai passar no canal do parlamento ou é treta?

Não, vai dar na VieiraTV, mas com legendas...

Silveralho

Citação de: Granizo em 10 de Maio de 2021, 08:06
Também estou a espera de uma manobra de diversão e não aparece la.
Ou entretanto andou a oferecer bilhetes a toda a assembleia.
Uma capa ao estilo "Vieira tenta Renato para a próxima época".

DiogoBatista