Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alex_

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2021, 13:12
os estatutos pouco ou nada importam aos old farts, mas devia ser proibido um individuo com calotes milionários ser sequer candidato, quanto mais presidente

A sua fiel legião de fanáticos não se importa nada de pagar a monstruosa dívida contraída por este indivíduo.
Culto ao lider acima de tudo.

Sem_Medo

os estatutos pouco ou nada importam aos old farts, mas devia ser proibido um individuo com calotes milionários ser sequer candidato, quanto mais presidente

RGouveia.SLB

Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 13:13
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2021, 13:13
A que horas está prevista a audição do mais que tudo?

15 H

Vai dar em algum canal de notícias, para além da AR TV?

AnotherDoom

Só espero que o rebentem todo e façam os Benfiquistas perceber como usou o Benfica como aval/garantia pessoal.

J_PN

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2021, 13:11
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 13:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2021, 13:02
Não se pode não misturar o Vieira com o Benfica, muito menos ao fim de todos estes anos!!

Eu como Benfiquista quero que o presidente e toda a gente da direção tenham folha limpa, nao quero la vigaristas!!

Era o mesmo que agora aceitasse-mos todos que o Ricardo Salgado fosse nomeado para Ministro das Finanças, afinal de contas os crimes dele foram enquanto presidente do banco, nada tinham a ver com o cargo de ministro.

Se o Vieira, ou qualquer outro, são vigaristas deviam ser proibidos de ocupar qualquer cargo de gestão para o resto da vida!

A mistura está feita.
O que resta saber é até que ponto é que o Benfica foi prejudicado por essa mistura.
Como e obvio o Benfica tem andado a pagar a divida desta empresa. Dai termos andado aqueles anos todos a vender ao desbarato. So se investiu no inicio desta epoca porque havia eleicoes. Neste defeso e tudo vendido como.de costume

Quando for tudo posto a nu os 4M do VA vão parecer uma brincadeira de crianças ao lado deste verme.

FP3

Citação de: JPE em 10 de Maio de 2021, 13:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2021, 13:02
Não se pode não misturar o Vieira com o Benfica, muito menos ao fim de todos estes anos!!

Eu como Benfiquista quero que o presidente e toda a gente da direção tenham folha limpa, nao quero la vigaristas!!

Era o mesmo que agora aceitasse-mos todos que o Ricardo Salgado fosse nomeado para Ministro das Finanças, afinal de contas os crimes dele foram enquanto presidente do banco, nada tinham a ver com o cargo de ministro.

Se o Vieira, ou qualquer outro, são vigaristas deviam ser proibidos de ocupar qualquer cargo de gestão para o resto da vida!
Essa distinção não existe no mundo real e no que toca aos factos e actos praticados.

O mal está feito e o dano já o andamos a sentir mas teimamos em negar a sua dimensão e o seu alcance.
Já ando há séculos a pregar isso no deserto.
Mas muitos não querem ver a realidade em que estamos (ou acreditar nela)

S1Benfica

Citação de: GoldenState em 10 de Maio de 2021, 13:05
Vamos ver como se safa hoje, afinal de contas faltou ao clássico para se preparar para este momento.

Espero uma performance notável do Presidente.
Inacreditável!
Percebo, perfeitamente, que a vida pessoal por vezes pode ser complicada...

...mas se não há disponibilidade (retirando um caso pontual de falta de saúde) para estar num Benfica - fcp........então que arrume as suas coisinhas, entregue a pasta e vá para casa.

MANOCAS37

"eu contrai esta divida pessoal para salvar o Sport Lisboa e Benfica com o meu proprio dinheiro"

MANOCAS37

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2021, 13:14
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 13:13
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2021, 13:13
A que horas está prevista a audição do mais que tudo?

15 H

Vai dar em algum canal de notícias, para além da AR TV?
Os canais de noticias devem todos passar em directo

Bailey

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2021, 13:16
"eu contrai esta divida pessoal para salvar o Sport Lisboa e Benfica com o meu proprio dinheiro"
Isso da lhe ideias

Benfiquista de Baguim

Irá todo sorridente, vai mandar uma laracha ou duas, vai falar numas cláusulas que estavam para lá nos contratos mas que é um homem com poucos estudos e por isso deixava a gestão para gestores profissionais e advogados e no fim vai chorar e dizer que também foi enganado e perdeu muito dinheiro.

E tudo vai continuar igual.

Loopkin

Nesse caso dos estatutos mais valeria ir pelo cadastro criminal.

Lord_of_Tuborg

o que eu me ria se no meio de tudo um deputado perguntar "quando vão contar os votos fisicos?" ou "onde guardaram os votos fisicos?"

:police: :D ::) ;D