Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Aka

GloriosoSLB1904

Citação de: danihenrique91 em 10 de Maio de 2021, 17:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 17:46
Citação de: gabbana em 10 de Maio de 2021, 17:45
O Cotrim está a ser amigo..

Não entendo o hype do Cotrim. Nestas comissões a Cecilia Meireles e a Mortágua costumam ser as mais incisivas.
Mas interessa fazer um intervenção séria e perceber as coisas, ou fazer uma intervenção na base do soundbites?

As duas fizeram intervenções séries. Soundbites aparecem por culpa das contradições do Vieira.

BENFIKA

Alto, não se metam com o fundo que está la o Gaioso....

Trezeguet

Benfiquista_

TFFS

Eu a falar com um vieirista -> "já percebeu o quão vergonhosa é a afirmação "voltar a ver jogos"?
Não da sua parte, mas da do presidente, que anda a faltar a clássicos para preparar-se para a defesa no parlamento e com os seus esquemas. O Benfica sem rei nem roque"

Resposta do ANIMAL -> "Ainda na final da taça de Portugal esteve lá."

lPhoenix

Estou a contar que esta abordagem muito mansa do Cotrim, seja estratégica.

imightbewrong

gaucho

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 17:48
Cotrim vieirista óbvio
Está na próxima lista para administrador da SAD

resendepereira

Citação de: danihenrique91 em 10 de Maio de 2021, 17:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 17:46
Citação de: gabbana em 10 de Maio de 2021, 17:45
O Cotrim está a ser amigo..

Não entendo o hype do Cotrim. Nestas comissões a Cecilia Meireles e a Mortágua costumam ser as mais incisivas.
Mas interessa fazer um intervenção séria e perceber as coisas, ou fazer uma intervenção na base do soundbites?
É como os velhos nos tribunais, curtem os advogados que se metem a "ralhar" com o juiz ( só a dizer merda ) e nao curtem quem fala bem e correto, acham "fraco".

Sá das Violas30

Cotrim não quer punchlines... quer argumentar e derrotar a logica

Once_Human

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 17:48
O Vieira é só o idiota útil da banca. É um gajo numa posição confortável, com acesso a muitos milhões e extremamente corrompível. Não passa muito disso. Alguém lhe diz "fazes X e ganhas Y" e está feito. Aliás, ele próprio admitiu isso diversas vezes. Que o banco lhe dizia para fazer assim ou assado, que dava o seu aval pessoal a merdas que nem eram dele.

Agora, está a ser mandado para a fogueira, para o peixe graúdo continuar a andar como quiser. Não é uma desculpa para ele, longe disso, mas é só um gajo irrelevante.

Essa ideia de que nunca vai cair é equipará-lo ao Salgado, quando estão em extremos opostos. Esta lista de devedores ao Novo Banco vai tudo para a fogueira.

Agora extrapola isso para a gestão do Benfica.
É disto que estamos a falar.

Queres comprar, mas eu não quero vender, mas entrentanto toma lá uma declaração de interesse de venda.