Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 18:04
Citação de: SLRocha em 10 de Maio de 2021, 18:03
Este homem não é presidente do Sport Lisboa e Benfica. Ele é um empresário no ramo da construção civil e imobiliária, e, nas horas vagas, é presidente do Benfica. E isto é gravíssimo. Se dúvidas houvesse, o Benfica está em segundo plano, nunca em primeiro.
D€p€nd€. Na €poca de transf€r€ncias €stá em prim€iro plano.
Corrigi

SimpleMan

Este crlh tem mesmo mentalidade de pato bravo da construção...

avc10

Se formos vasculhar bem de certeza que ainda encontramos ligações entre estes negócios imobiliários do Vieira no Brasil e empresas envolvidas na transferência do Pedrinho.

vermelhoftw

Vilarinho pra mim morreu hoje também, bandido do crlh, tirou de lá um gatuno pra meter lá um mafioso da imobiliária

Imortal10

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2021, 18:03
Falaram do Gaioso ?

Qual a ligação entre ele o Luis e por tabela o Benfica?

O gaioso e o filho do vieira sao os donos da empresa que gere as dívidas pessoais da família vieira

Gaioso ex vice do Benfica

vasco13

Ele é que pergunta ao Banco,ele é que quer que os deputados se concentrem  ;D

RGouveia.SLB

Aka

O problema do Cotrim é que para a comissão até esteve bem, mas sob a perspectiva do telespectador ele foi simpático para com o Vieira. Tudo isto que está a ser discutido hoje é chinês para 95% das pessoas que estão a assistir, por isso o estilo usado não entra minimamente em quem está a assistir.

BENFIKA

Pra quem não sabia o que eram imparidades até já dá certezas sobre isso.

Sá das Violas30

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2021, 18:06
Vilarinho pra mim morreu hoje também, bandido do crlh, tirou de lá um gatuno pra meter lá um mafioso da imobiliária
lagartos

Nunivs

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2021, 18:03
No meio disto tudo, apenas uma coisa me deixa feliz.
Ser contra este bandido, e ver o que todos hoje estão a ver, há mais de 15 anos.

"Bateste-me" provavelmente, por um ano. Eu "só" em 2006 é que acordei de vez, para lutar contra esta fraude de bigode.

Barcelense1994

franciscoafonso

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2021, 18:03
Falaram do Gaioso ?

Qual a ligação entre ele o Luis e por tabela o Benfica?

O gaioso e o filho do vieira sao os donos da empresa que gere as dívidas pessoais da família vieira
Ficou-se hoje a saber, ou pelo menos eu não sabia, que aparentemente o Tiago Vieira vendeu a parte dele da Capital Criativo - depois da Capital Criativo assegurar a dívida de Vieira, com uma facturação de 600 mil euros por mês.

Ou seja, Tiago Vieira cria uma empresa, assegura uma conta lucrativa com ligações directas familiares, vende naturalmente a parte dele por uma batelada e Nuno Gaioso mais tarde é convidado para vice do Benfica. Tudo bons amigos.

TFFS