Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ginkgo

Renato Ferreira

Chega ao fim o que é temos? O que é que vamos fazer? O que é que alguém vai fazer?

Não há contestação (hoje foi a prova viva), não há oposição que se diga de nome (Noronha nem se sabe dele), preso não vai como é lógico... É nós o que é fazemos? Fórum falar sobre isto

Livrinhos

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2021, 19:58
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Aqui esta um dos que anda a matar o Benfica.

Parabéns.

Sim, porque esse é mesmo do Benfica.

Vocês, ainda são piores...

Isaaquinho

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

Já eu farto-me de rir de quem apoia negócios vergonhosos que quem tem de pagar são os desgraçados que trabalham todos os dias, muitas vezes ao sol e à chuva. Pessoal que apoia gente que brinca com o dinheiro dos outros e que devolver é mentira. Triste é gente que rejubila com negócios obscuros e com incompetências constantes. Parabéns.

K9Pitbull

E é isto, temos este merdas como presidente da maior instituição desportiva e marca de Portugal.

Acompanhado de um banana, vários vendidos e um treinador encantador de ursos.

Chairman

Nós? Quem somos nós? Fazes parte da lista? Por lista quero dizer de criminosos devedores, porque se fosse da lista do presidente terias mais que fazer. Ou se calhar não, considerando os resultados apresentados duvido que algum de vós faça algum coisa.

Já agora, aprende a escrever. Pode ser que te seja útil se fores mandado para debaixo do autocarro.

Mercurio_10

Se depois destes anos todos e depois desta tarde ainda há quem defenda o Vieira, lamento muito mas tens um problema cognitivo grave. Ou síndrome de Estocolmo. E és cúmplice de um criminoso.

E também não sei se vais perceber o que é 'cognitivo' e 'síndrome de Estocolmo'. Mas olha, que se foda, antes de ir beber água com talheres, pergunta ao macaco Gervásio que pode ser que ele saiba. Mais depressa sabe ele que tu.

nwpt

BovinoSLB

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:59
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2021, 19:40
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

Das maiores desilusões dos últimos largos tempos. Não dá para saber se é foi para ganhar notoriedade, se foi porque nunca esperou ganhar e quem o apoiou quis testar as águas ou se foi para calar o incómodo RGS. Certo é que passou de dizer que não ia aceitar as eleições se não houvesse contagem dos votos físicos a suspirar de alívio na altura da derrota.

O silêncio de agora não é porque se quer manter coerente, é porque a missão que lhe foi endereçada já parece ter sido cumprida. Senão porque é que se iria manter calado quando mais de 30% (oficialmente) dos votos representando milhares e milhares de pessoas estariam do seu lado?
Mais de um terço dos votos, suspeitas de trafulhice, claro apoio de uma larga margem e mantém-se fechado em copas "por razões que já foram explicadas" e "Não podemos fazer dele um Sebastião".
Depois questionam-se como é que este cavalheiro se mantém como presidente anos a fio.
Pudera. "Já foi explicado".

Mas depois quem votinhos.
Mas o próprio Noronha não falou já depois das eleições? Falou. Apesar de se ter afastado. O Benfica não tem um movimento que foi capaz de recolher assinaturas para uma AG extraordinária e que tem tido no Benitez uma voz de contestação activa? Tem. Então porque raio é que o que incomoda é o Noronha Lopes estar calado durante a tarde em que o Vieira é ouvido?
Porque sem os "abutres" é mais chato encontrar os culpados dos fracassos

Aka

Vieiristas durante quatro horas e tal: "....................."

Vieiristas nos últimos minutos: "COTRIM! COTRIM! COTRIM!"

andre1904

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2021, 20:00

Se depois destes anos todos e depois desta tarde ainda há quem defenda o Vieira, lamento muito mas tens um problema cognitivo grave. Ou síndrome de Estocolmo. E és cúmplice de um criminoso.

É só atraso... não faças caso

Ginkgo

Esse nuku que aqui anda é o original blueprops, conta desde 2009 com 99 mensagens.

SilvaCosta

Fdx, diz ele no final com o micro ligado: "Isto é sempre assim!? Isto dá cabo da cabeça a um homem. Bolas! Um homem assim, ainda morre..."

Custou-lhe ir lá explicar-se, e ter debate e contraditório.

Ele usa e abusa do Benfica. Há alguma dúvida?

Perante os factos relatados, há matéria para uma DESTITUIÇÃO.

RUA VI€IRA.

noko

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:55
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e

qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

cambada de fdp andam aqui a pensar que têm alguma opinião são merdas ...se 5% são do clube que duvido mudem vão mas é pa pqop...boa viagem

nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

és ridiculo

Survivor

O mais inacreditável... é que vai continuar a não ter oposição no Benfica