Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

imightbewrong

Purple Rain

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Maio de 2021, 20:41
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas
Prova que o dinheiro compra tudo. Não importa muito se o dinheiro é teu ou não

Já deu que falar na TVI24. Um painel de comentadores estava a falar nisso, e nas coisas graves que ele confirmou quando foi encostado às cordas pela Mariana Mortágua e pela Cecília Meireles.

Sequel

Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:25
A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Percebeste bem, é isso mesmo.

Básicamente é essa a sua "atividade empresarial": criar dívida no banco, não pagar, e depois aparecer disfarçado de um fundo a comprar a sua própria dívida por um valor muito mais baixo.
Foi isto que a Mortágua expôs e ele ficou roxo.

E o que sucede depois dessa compra de dívida a valores mais baixos? Supostamente, ele não sofreria consequências nenhumas de qualquer forma.

Não entendo do assunto, portanto se me esclarecerem, agradeço :)

SimaoMiccoli

Desiludido. O grande negociador foi enganado pelo amigo Dr. Ricardo...

raio

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2021, 20:42
Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:38
O grau de alienação que para aqui.  Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.

Se ouviste aquilo e gostaste dos esclarecimentos, então o problema é mesmo teu. Lamento imenso.

Qualquer membro do grupo dos chalupas gosta de dinheiro sacado à má fila.

Red Bullet

https://www.youtube.com/watch?v=cboaqvQT45w

"Quando eu cheguei, era o caos"

Estava a ouvir o orelhas e a pensar neste tipo. Q corja q nos saiu na rifa!!!

josel

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2021, 20:42
O grau de alienação que para aqui.  Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.
Gostas que te roubem ou então és também um grande ladrão.

Ou o mais provável, estás a ser pago para isto.

Pode ser que recebas um biscoito do dono, como bom cãozinho que és

Conheço pessoas que genuinamente gostaram da postura dele e, nas palavras das próprias, "ficaram esclarecidas e têm ainda mais confiança" no LFV agora.

Eu fico chocado, estupefacto e genuinamente preocupado com a falta de capacidade de fazer 1+1 de algumas pessoas e para quem isto é tudo normal. Citando um muito próximo de mim "só deve 300M, não é muito, e não anda aí a gozar como outros que andam de yacht".
Não vale muito a pena com essas pessoas e nem que Vieira matasse os adeptos todos que têm opiniões diferentes iam lá.

sbremoved_34227

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....
De Benfica não sabes, suspeito.

E de português também não sabes, de certeza absoluta.

nuno16577

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2021, 20:42
Gostas que te roubem ou então és também um grande ladrão.

Ou o mais provável, estás a ser pago para isto.

Pode ser que recebas um biscoito do dono, como bom cãozinho que és
A blue props vem aí em força.

fyure

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:39
O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.
Imaginem LFV a enviar uma carta a LFV a informá-lo que LFV era agora o detentor da dívida de LFV.

RP89

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2021, 20:46
https://www.youtube.com/watch?v=cboaqvQT45w

"Quando eu cheguei, era o caos"

Estava a ouvir o orelhas e a pensar neste tipo. Q corja q nos saiu na rifa!!!
Tenham dó do Vale Tudo. Ninguém merece essas comparações.

Zoran

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos
Companheiro a tua falha é defenderes um trafulha como presidente do SLB..
As falhas na tua ortografia não te preocupes, a malta aqui ajuda te..
Se vens para um fórum defender o vieira devias ter mais do que a 4a classe de adulto!!
Foste mal contratado!!

jpcafe

Repararam como não responde à boca do Cotrim sobre os 100M e o 3° lugar mas não hesitou usar o nome do Benfica como escudo noutras situações?

Red Bullet

Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:38Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV.

Qual é a percentagem?

Acho que nas ultimas eleições foi superior a 60%...

n sei, nunca contaram os votos e n acredito em "vieiras"