Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Para os mais entendidos, em que é que isto pode dar?

O que fará a justiça agora e em que prazos?

nfgl

Citação de: fact121 em 10 de Maio de 2021, 22:07
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: fact121 em 10 de Maio de 2021, 21:55
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 21:53
Citação de: Dicaprio10 em 10 de Maio de 2021, 21:38
Isto de não ser o Hélder Conduto a fazer as perguntas fica mais complicado.

Já sei que neste país isto não vai terminar como devia que era com este gajo na prisão, mas soube bem ver este sujeito encostado entre a espada e a parede.

Conseguiu dizer em plena Assembleia da República que um homem devia ser enforcado.

Já todos sabemos que com o vieira pescoços apertados é um assunto que passa ao lado como se nada passou.

Sim, dizer que um gajo devia ser enforcado foi a coisa mais grave que se passou hoje.

Ser testa de ferro da banca no Benfica, ter usado o Benfica para negócios, ter tentado tirar dinheiro do Benfica para um opa manhosa, ter usado compras de jogadores para facilitar parcerias foram coisas menores.
Sim, vida humana parece que não é > Futebol, dinheirinho.

Tretas e lérias.
Vai fazer campanha a dizer para não votarem num gajo que disse que deviam enforcar um tipo que ajudou a enterrar o país.
Boa sorte com isso
Tou-me a cagar para campanhas, apenas estou a dizer que matar alguem é a meu ver um crime pior.

Dito isto. É a unica forma que estou a ver este bigodes sair da pultrona um dia.

Roubar, roubar, roubar e roubar.

Já te disse, boa sorte com isso.

Foca-te no acessório.

Survivor

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 22:11
O Noronha se não vier falar e uma grande desilusão

Todos os que não falarem, nunca terão o meu voto.

Jayson Tatum

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Maio de 2021, 22:03
Há lagartos indignados por causa da transformação de uma parte da dívida do Vieira em vmocs que o banco já sabia que não ia reaver  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Foda-se, os bandalhos do clube de meia tigela cujo presidente Kim Jong-Brunão encostou a banca à parede ameaçando que ou lhe reestruturavam a dívida ou ia tudo com os porcos em função da desvalorização dos activos/garantias, os passes dos jogadores?

TFFS

Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:10
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:00
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:54
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 21:48
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas

Escândalo pq?
O negócio do BES foi mesmo um roubo.
Sei lá, porque um indivíduo foi DESEJAR O ENFORCAMENTO de outro em pleno parlamento?

E se for numa manif na barata Salgueiro já não há problema?
Há. Mas digamos que é pior o presidente da maior instituição portuguesa roncar isso em pleno parlamento.

Se não queres entender isto, estás a ser desonesto. É básico. E parece-me que não queres entender isso.

Queres colar o Vieira ao povão, como se ele fosse um gajo qualquer e dizer isso em pleno parlamento fosse igual a um velho dizer isso no balcão de um tasco. Comigo, isso não resulta. E se lês os meus comentários, deverias saber disso. Não alinho em prostituição intelectual.

O que eu não alinho é que com tudo o que foi dito hoje, e que demonstra factualmente o aproveitamento da posição do Benfica para enriquecimento pessoal, a indignação seja sobre uma merda sobre o centeno.
Ainda mais na sequência de uma demonstração clara que o ronaldo da finanças ajudou a que os tipos da fosum nos fossem ao bolso.
Não é por termos um gatuno como presidente do Benfica que os restantes, que ainda por cima são habituais na tribuna presidencial, passam a estar limpos.
Sim, mas se tens lido os comentários do pessoal, incluindo os meus, temos apontado bem o dedo ao trafulha que temos enquanto presidente e às trafulhices.

A imprensa neste caso como demonstra o condicionamento? Mostra todas as frases empáticas e de vitimização da parte do Vieira, mas essa em que demonstra bem aquilo que é (manda os outros para baixo do autocarro e literalmente para a forca), passa em claro.

Claro que é uma gota no oceano de barbaridades que já fez e continua infelizmente a fazer. Mas é mais uma gota. E um exemplo de como a imprensa o ajuda na campanha de vitimização

Pois é, mas hoje de manhã andavam aqui uns palermas com a conversa que era sobre o cidadão e que o Benfica não tinha nada a ver com o que se ia passar hoje.

Tretas.

Querem argumentos, foram todos escarrapachados hoje.
Já há tema para os tipos que têm 50 votos e que dizem que este gajo salvou o clube.

E não é com a conversa do centeno que se vai lá.
Sim, nisso concordo completamente. Só ficou é provada a tendência da imprensa quando ninguém pegou nisso.

Uma imprensa que quisesse "vilanizar" o Vieira, como já destruiram a imagem de outros cães grandes, pegava imediatamente por aí. E a imprensa a querer isso era meio caminho andado para os chalupas que vão lá pela empatia abrirem os olhos.

xeriff

esse já fez o papel dele

Sorix

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 22:07
Chamem-lhe muitos nomes mas de burro ele não tem nada.
O Benfica é o seu banco privado.Um banco com um carteira de "clientes" realmente avassaladora.
Ele tira dali, mete acolá, faz o que o Vale fez numa escala minúscula. Mistura a Promovalor com o Benfica. O Zé António dos frangos com o DSO e todos ficam abismados com este Ozark em que se transformou o nosso clube.

Pois o Vieira é burro sim. É mesmo do mais burro que já passou por Portugal.

Um homem que até a ler papéis se espalha ao comprido e que ao mínimo contraditório é logo cilindrado, nunca poderá ser menos do que burro.

Aka

Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2021, 22:12

Todos os que não falarem de mim nunca terão um voto.

Que egocêntrico!

giiin

Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2021, 22:11

No meio desta merda toda e tanta negociata ter tido tempo para ganhar 7 campeonatos nem foi nada mau...

É a prova de que um presidente a sério, dedicado, Benfiquista e com vontade de servir o clube em 20 anos ganhava 15 campeonatos!

Que exagero. A malta n gosta de ouvir mas o clube estava de facto na miseria. Nas aqueles anos iniciais, com o sistema e avanco do porto era muito dificil. É n ter nocao do que era o futebol em portugal, do esforco que era preciso fazer e do investimento necessario. Neste ultimos anos sim, acredito que com outra gestao mais desportiva, com outro tipo de abordagem, poderiamos ter ganho mais, sobretudo nestes ultimos 3 anos. O Benfica tem tudo para mandar em Portugal haja estrategia e competencia.

Survivor

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 22:14
Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2021, 22:12

Todos os que não falarem de mim nunca terão um voto.

Que egocêntrico!

Aprendi com o presi!

Meio_metro

Eu se fosse ele não me metia mais nisto... Agora só aparecia para dizer...
"muito boa noite a todos os benfiquistas, aos 62%, só quero dizer que resolvam o problema que criaram.
Eu não preciso do Benfica para nada, queria ajudar não quiseram.
O resto de uma boa noite.

BENFIKA

Hoje ficamos todos a saber que as dividas não são para pagar mas sim reestruturar.

Agora imagine-se como terá sido feito o famoso "milagre financeiro" do Benfica...se calhar ainda vamos saber toda a verdade antes dele reestruturar novamente as suas dívidas ao Novo Banco