Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2021, 17:26

Vocês têm noção de que um dia alguém vai pagar uma estátua do Vieira para meterem no estádio, não têm?

Sim, mas isso é tranquilo que vivo suficientemente perto para numa noite de chuva ir lá foder aquilo tudo.

cmarg1971

Fazer guarda de honra ao Vieira? Como? Ele nem lá aparece...

BENFIKA

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2021, 17:17
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 17:14
Quando for corrido do clube a pontapé eles todos vão ver o que é uma guarda de honra...

Já perdi completamente a esperança, estamos mortos..

Já cheguei ao ponto de achar que se for preso continua a ser presidente através da prisão, a controlar os negócios todos.

E se morrer, vão arranjar forma de guardar o cérebro (lol) ligado a uma máquina para continuar como presidente eterno do Benfica.

Nunca pensei dizer isto, mas hoje por hoje tenho vergonha disto tudo, quase que dá vontade de ter outro campeonato igual para ver se é escorraçado do Benfica.. mas já percebi que os 62% vão dizer que não se pode ganhar sempre..

Farto, farto, farto..

Percebo-te e é natural...

Mas o que se passa no Benfica é o reflexo da sociedade em geral. Maior parte das pessoas não têm qualquer capacidade para pensar por si próprios e livremente, então com a massificação da internet perdeu-se isso por completo.

As pessoas vão por modas, pelo diz que disse e em relação ao Benfica o que se diz é que o Vieira é o melhor de sempre e se sair o Benfica acaba. E poucos têm capacidade para pensar, investigar e perceber se realmente é assim ou não.

Imagina agora as pessoas mais velhas, hoje em dia também têm um telemóvel com net, recebem as notificações do Google, das noticias, etc...e tudo o que leem é verdade, seja que o Vieira é o maior seja que comer um fruto qualquer queima 5Kg por semana, seja que os imans do frigorífico causa cancro...se está na internet é verdade.

E hoje vão receber uma notificação a dizer que se devia fazer uma guarda de honra ao Vieira, e lá vão ficar cheios de orgulho, todos contentes.

Por isso digo há muito tempo que esta luta passa por passar a palavra, por mostrar que afinal muita gente critica, muita gente está insatisfeita, ao ponto de isso não poder ser ignorado. O Noronha teve o resultado que teve porque fez isso muito bem, chegou a muita gente, mostrou que havia uma alternativa e que muita gente queria ir por esse caminho. Não teve o resultado pelas ideias ou pelo projeto, foi por ter conseguido fazer a mensagem chegar a muita gente, algo que mais nenhum conseguiu fazer até aqui.

Ramiro Lopes

Citação de: cmarg1971 em 13 de Maio de 2021, 17:28
Fazer guarda de honra ao Vieira? Como? Ele nem lá aparece...
Guarda de honra do carro até à Comissão Parlamentar de Inquérito...

CreedBratton

Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2021, 17:23
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2021, 17:17
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 17:14
Quando for corrido do clube a pontapé eles todos vão ver o que é uma guarda de honra...

Já perdi completamente a esperança, estamos mortos..

Já cheguei ao ponto de achar que se for preso continua a ser presidente através da prisão, a controlar os negócios todos.

E se morrer, vão arranjar forma de guardar o cérebro (lol) ligado a uma máquina para continuar como presidente eterno do Benfica.

Nunca pensei dizer isto, mas hoje por hoje tenho vergonha disto tudo, quase que dá vontade de ter outro campeonato igual para ver se é escorraçado do Benfica.. mas já percebi que os 62% vão dizer que não se pode ganhar sempre..

Farto, farto, farto..

é provavel que o proximo campeonato va para  o galheiro tambem.
depende...
Os viscondes terão um calendário bem mais pesado e serão sujeitos a uma pressão que muitos deles não estão habituados.
Os andrades se perderem o sr frontal perdem também muito do que lhes permite ser competitivos (para não falar do plantel que está claramente construído para um tipo de futebol).

Eu acho que até será o mais provável sermos campeões na próxima época. Não tanto pelo nivel que poderemos atingir mas mais pelas dificuldades que vejo a aumentarem nos rivais.

andereberna

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2021, 17:26

Vocês têm noção de que um dia alguém vai pagar uma estátua do Vieira para meterem no estádio, não têm?

Tranquilo. Irei lá cuspir nela cada vez que for à luz

SilvaCosta

No presente momento, temos um bando de gente como dirigentes do clube, que representam tudo aquilo que não são os valores históricos do clube.

Não há pior Vietname do que este. A total ausência de princípios, é a verdadeira pobreza, a mais profunda miséria.

O senhor médico Varandas Fernandes, que em tempos era um "garotão", é capaz hoje de dizer o impensável. A lógica, a coerência, e a moral, foram literalmente pelo esgoto abaixo.

Provavelmente, ele, à imagem do presimente, assim como outros, devem estar a beneficiar de alguma forma, prejudicando gravemente o Sport Lisboa e Benfica.

Há um duro caminho pela frente para expurgar o clube desta maleita profunda. Temos um GLORIOSO E GIGANTE, capturado por gente sem escrúpulos, e que usam e abusam do clube para proveito próprio.

Mas eu recuso-me a cruzar os braços ou deitar a toalha ao chão. A verdadeira derrota, é para aqueles que não tentam e não lutam por aquilo em que acreditam. O Benfica precisa mais de nós, como nunca na sua história precisou.

Eu vou à luta! Sendo um dos signatários para a realização da AG extraordinária, lá estarei. Todos somos poucos. E se cada um acreditar, se cada um sonhar, se cada um lutar pelo sonho em que acreditam, vamos devolver o Benfica aos Benfiquistas, e voltaremos a ter o Glorioso e Gigante SPORT LISBOA E BENFICA.

alsohugo

Esperemos que o próximo gajo que os bancos colocarem na presidência ao menos seja Benfiquista.

BovinoSLB

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.
Que memória tão curtinha....

https://www.dn.pt/desportos/frederico-varandas-os-casos-do-benfica-sao-uma-vergonha-para-o-futebol-portugues-10093032.html

https://hugogil.pt/responsavel-do-sporting-ataca-benfica/

https://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/frederico-varandas-diz-que-dirigismo-do-benfica-faz-mal-ao-futebol-portugues_d1126667

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-este-golo-nunca-seria-anulado-ao-benfica-ou-ao-fc-porto

https://ionline.sapo.pt/artigo/645368/varandas-recusa-ver-jogo-na-tribuna-presidencial-do-benfica-?seccao=Desporto_i

É apenas uma amostra. Mais existem

arodrigues84

Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2021, 13:59

Mais um palheiro dado como garantia

Sent from my iPhone using Tapatalk

Deve ser falso, tendo em conta o quanto esse gajo é uma fraude é o mais provável.

Se o Benfiquismo dele é falso, o relógio também deve ser.

Trapattoni

Citação de: BovinoSLB em 13 de Maio de 2021, 17:45
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.
Que memória tão curtinha....

https://www.dn.pt/desportos/frederico-varandas-os-casos-do-benfica-sao-uma-vergonha-para-o-futebol-portugues-10093032.html

https://hugogil.pt/responsavel-do-sporting-ataca-benfica/

https://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/frederico-varandas-diz-que-dirigismo-do-benfica-faz-mal-ao-futebol-portugues_d1126667

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-este-golo-nunca-seria-anulado-ao-benfica-ou-ao-fc-porto

https://ionline.sapo.pt/artigo/645368/varandas-recusa-ver-jogo-na-tribuna-presidencial-do-benfica-?seccao=Desporto_i

É apenas uma amostra. Mais existem
Ia falar no caso palhinha mas obrigado por me teres poupado o trabalho.

BovinoSLB

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 12:57
O Vieira anda a investir bem nos bots para irem todos para as redes sociais com o mesmo discurso.

Antes do 25 de Abril também era assim. A ditadura sentia-se ameaçada e perseguia tudo e todos. Acabou derrotada. Todas as manifestações foram um sucesso? Não, mas bastou uma, a 25/04/1974, para libertar Portugal.

Isto normalmente é a história das ditaduras decrépitas. E a de Luís Filipe Vieira é uma ditadura em falência. A contestação já não dá para calar. E nós vamos salvar e desparasitar o Benfica.
O 25 de Abril foi uma operação militar, o povo do Tugão só veio para a rua com o marcelo (padrinho do actual marcelo) já barricado no Carmo.

De resto concordo, é manter a pressão nestes vampiros.

Francescoli

+1benfiquista

Claro que esta direção nunca na vida permitiria a guarda de honra... Seria um registo fotográfico de uma época fracassada.