Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zimmerman

Bernardo.Claudino

Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:11
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Não esquecer que fez parte das listas do aldrabão Vilarinho.
O Vilarinho foi o verdadeiro cavalo de tróia para a entrada deste sabujo e é Benfiquista como Noronha Lopes. O Noronha tinha uma medida para haver limite de mandatos e a sua candidatura foi financiada pela Olivedesportos...

minimix

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 21:37
A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.
O Benfica do Vale com todos os defeitos que ele tinha estava vivo.
O Actual está morto.
Não sei é se vamos voltar a ter esse Benfica vivo.

Só tou a ver

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2021, 21:12
alguem me explica esta?  :confused:

Acho que a página O Polvo das Antas prometeu publicar vigarices do aperta-pescoços e companhia, mas não o fizeram, alegadamente, por represálias.

Saveloy

Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Entre um mau de certeza e um que se calhar é mau...

gizmo

Citação de: Glorificus em 13 de Maio de 2021, 21:30
Ate podemos voltar a ter exito desportivo mas uma coisa sei que o Benfica nunca vai recuperar com esta direcção. Os seus valores fundamentais.

Mas alguem imagina o Cosme Damião ser vivo hoje e não sentir nojo por este culto ao Vieira? Por esta maquina de propaganda digna dos piores regimes ditatoriais. Nos anos 90 perdia mas tinha orgulho em ser do Benfica. Hoje continuo a amar o meu clube mas o orgulho desapareceu.

Mais até que voltar a ganhar um titulo europeu, quero esse orgulho de volta.

Sobre a questão de ganharmos um titulo europeu, só para acrescentar, que cada dia que passa com o LFV à frente do clube, é um dia mais distante de isso alguma vez acontecer.

Abdullah

Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Só tou a ver

ForçadoBloqueio

Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

Abdullah

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

Noronha Lopes pode ser tudo isso, mas também fez parte das listas de Vilarinho e poderá ser apenas mais um fantoche da banca, ou de outros interesses que também querem comer do Benfica.

Não me restam ilusões.

O Benfica cresceu a um ponto, a nível financeiro, que torna insustentável quaisquer aspirações a ter um presidente verdadeiramente independente.

Seremos sempre um clube ao serviço de interesses financeiros. Porque a nossa paixão dá muito retorno.

É irónico, porém muito triste.

BENFIKA

Mal posso esperar por ver aqueles cartazes todos espalhados pelo país  :D

Microwaves

Alguém aqui me consegue colocar o excerto do inquérito ao Vieira onde ele diz que só comprou o Ola John para ver se o empresário entrava numa negócio pessoal dele? Estou a desmontar Vieiristas e preciso de esfregar isso na cara

Red2802

Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 21:37
A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.
O Benfica do Vale com todos os defeitos que ele tinha estava vivo.
O Actual está morto.
Não sei é se vamos voltar a ter esse Benfica vivo.

Claro que vamos. É uma questão de tempo e de luta.

Shoky

Roma não caiu por excesso de maus romanos ou romanos corruptos. Roma caiu porque se deixou infiltrar por mercenários bem no seio da sua democracia.

O Vieirismo é Roma. E Vieira trouxe os mercenários todos para o Senado. É questão de tempo.

Nirvana_87

Até acredito que este gajo possa sair daqui a 3 anos. Preocupa me é o sucessor.
Estrutura dragarta não brinca em serviço.

Principe Rui, DSO ou Gaioso. Eis a questão.