Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Abdullah

O sucessor é Rui Costa. Será ele o próximo Presidente.

Em eleições democráticas Rui Costa goleia qualquer oposição que apareça pela frente, independentemente dos resultados desportivos.

É preciso ter noção disto.

tiles

Citação de: MuadDib em 13 de Maio de 2021, 11:31
Colocado no Benfica pelo Salgado do BES.

Basta isto para ser destituído de presidente do clube.
Muito, muito grave e visto que foi nomeado pelo Vilarinho para ser seu sucessor a meio do mandato, só prova a aldrabice que foi feita, ludibriaram os sócios do Benfica.
Esta descoberta é muito grave. Têm de se tomadas medidas extremas para destituir esta paraquedista tricolor.
Excelente post, só discordo da última palavra, o ditador pode ser tudo menos tricolor, bicolor, talvez, para ser tri teria que ter alguma coisa de vermelho e ele não têm nada de Benfica, NADA.

RedEagleNN

Será que é este movimento finalmente a mexer com isto? Até agora tem sido tudo sofrível. Espero que seja desta.

Diablo

Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:11
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Não esquecer que fez parte das listas do aldrabão Vilarinho.

Entre um mau de certeza e um que se calhar é mau...

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

Noronha Lopes pode ser tudo isso, mas também fez parte das listas de Vilarinho e poderá ser apenas mais um fantoche da banca, ou de outros interesses que também querem comer do Benfica.

Não me restam ilusões.

O Benfica cresceu a um ponto, a nível financeiro, que torna insustentável quaisquer aspirações a ter um presidente verdadeiramente independente.

Seremos sempre um clube ao serviço de interesses financeiros. Porque a nossa paixão dá muito retorno.

É irónico, porém muito triste.

Eu já só peço que o nosso clube consiga regressar ao ponto em que as eleições serviam verdadeiramente para aferir a responsabilidade do (in)sucesso desportivo do mandato. Que ganhe aquele que, realmente, tiver mais votos. Tudo o que rodeou as últimas eleições foi uma vergonha gigantesca, sem ponto de comparação com nada que alguma vez se tenha passado (de mau) na história do nosso clube.

Shoky

Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

O Benfica precisa do Red2802 a presidente.

Red2802

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:39

:rir:

Diablo

Mais que o Noronha Lopes, neste momento, julgo que o Francisco poderá ter esse papel. É o único que parece não ter desistido (ou pelo menos, não tem pejo algum em ir demonstrando o seu desagrado).

Shoky

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:40

Eu estou a falar bem a sério.
És o meu ideal de Presidente.

Sem_Medo

Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:26
Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Procura lá imagens parecidas com o Leão das Furnas.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.

minimix

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 21:37
A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.
O Benfica do Vale com todos os defeitos que ele tinha estava vivo.
O Actual está morto.
Não sei é se vamos voltar a ter esse Benfica vivo.

Claro que vamos. É uma questão de tempo e de luta.
Deus queira que sim.
Quanto mais tempo passa mais gente fica contaminada com esta letargia.
Eu tenho medo de acabar os meus dias a ver isto que vejo actualmente, mas medo sincero

TFFS

Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:38
O sucessor é Rui Costa. Será ele o próximo Presidente.

Em eleições democráticas Rui Costa goleia qualquer oposição que apareça pela frente, independentemente dos resultados desportivos.

É preciso ter noção disto.
Quando os parasitas que mamam à pala do clube sentirem (está perto) que o Vieira está insustentável, lançarão Rui Costa, possivelmente até com uma zanga de fachada

Bernardo.Claudino

Citação de: Diablo em 13 de Maio de 2021, 22:40

Mais que o Noronha Lopes, neste momento, julgo que o Francisco poderá ter esse papel. É o único que parece não ter desistido (ou pelo menos, não tem pejo algum em ir demonstrando o seu desagrado).
Se Francisco tivesse metade do orçamento de JNL teria limpado as eleições fácil (Num mundo sem votos eletrónicos  ;D)

Só tou a ver

Porque não Francisco Benitez?

Bernardo.Claudino

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:26
Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Procura lá imagens parecidas com o Leão das Furnas.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.
Não é por aí, o Vilarinho também era Benfiquista

Peficago

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:41
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:40

Eu estou a falar bem a sério.
És o meu ideal de Presidente.

Oupa, Red2802! Vamos a isso.