Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:35
Roma não caiu por excesso de maus romanos ou romanos corruptos. Roma caiu porque se deixou infiltrar por mercenários bem no seio da sua democracia.

O Vieirismo é Roma. E Vieira trouxe os mercenários todos para o Senado. É questão de tempo.

O Vieira e respetiva relação com os Vieiristas pode ser comparado com um casamento esgotado. Tudo muito bonito no início, algumas coisas bem feitas e mais valias obtidas, mas depois vem o desgaste da relação. Já não há amor e a paixão desapareceu. Surgem as ofensas, os desencontros, chegando, eventualmente, a violência doméstica. Os Vieiristas são assim. Comem nos cornos todos os dias, nos últimos anos, mas mantêm o casamento, sabe-se lá devido a quê. Estão cegos por algo que aconteceu há muito tempo atrás. Recordam com saudade a noite de núpcias.
Ninguém percebe. Volta e meia aparecem mais marcas visíveis de violência. Esta sucede em catadupa. E ninguém percebe porque raio o casamento se mantém.

Red2802

Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 21:37
A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.
O Benfica do Vale com todos os defeitos que ele tinha estava vivo.
O Actual está morto.
Não sei é se vamos voltar a ter esse Benfica vivo.

Claro que vamos. É uma questão de tempo e de luta.
Deus queira que sim.
Quanto mais tempo passa mais gente fica contaminada com esta letargia.
Eu tenho medo de acabar os meus dias a ver isto que vejo actualmente, mas medo sincero

O Benfica precisa dos seus adeptos. Daqueles que sofrem, como há muitos aqui no fórum. Como há muitos que não vivem nas redes sociais.

Daqueles que vivem o clube todos os dias e todo o dia.

O Benfica precisa deles nos estádios. Nas Assembleias Gerais.

A força da dignidade a acabará por triunfar.

Tivéssemos este próximo Benfica-Sporting aberto à lotação total do estádio e Vieira ia ver como está o Benfica. Tem sido a sorte dele.

Diablo

Citação de: Bernardo.Claudino em 13 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: Diablo em 13 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:11
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Não esquecer que fez parte das listas do aldrabão Vilarinho.

Entre um mau de certeza e um que se calhar é mau...

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

Mais que o Noronha Lopes, neste momento, julgo que o Francisco poderá ter esse papel. É o único que parece não ter desistido (ou pelo menos, não tem pejo algum em ir demonstrando o seu desagrado).
Se Francisco tivesse metade do orçamento de JNL teria limpado as eleições fácil (Num mundo sem votos eletrónicos  ;D)

Passadas as eleições (o meu voto foi JNL), a minha vénia à sua candidatura e à postura que tem mantido.

RedVC

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:26
Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Procura lá imagens parecidas com o Leão das Furnas.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.

Só ficarei desiludido se decidir não falar no final da temporada.

Pode custar a muitos mas ter postura presidencial obriga a que não se interfira no desempenho da equipa principal de futebol.

É uma precaução inteligente. Falar agora porquê? Dar trunfos ao poder vigente?

Esperemos.

MonstroDasCuecasRotas

Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.

O Noronha é verdadeiramente benfiquista, não tenho dúvidas. E é alguém com a visão certa para o clube. Perdermos uma grande oportunidade de endireitar o clube. Quer dizer, "perdemos"... É complicado quando se luta contra uma ditadura instalada que até votações em eleições martela.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:39
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

O Benfica precisa do Red2802 a presidente.

Não queria ser tão directo. Mas basicamente, é isso mesmo!

matilde_1990

concordo em tudo menos no final, mas desiludido com que? veio a eleiçoes, deu a cara, perdeu e continuou a sua vida . ele nao é como o brunao do sporting por exemplo que nao faz nada da vida e tem o tempo todo pa mandar bitaites e comentar.

lamento mas fez tudo o que tinha a fazer, quando for novas eleiçoes caso queira de novo, ele voltará a falar e depois os socios decidem

VOO RASANTE

Com ditadores ou déspotas a culpa é sempre dos outros nunca erram.

Sem_Medo

Citação de: Bernardo.Claudino em 13 de Maio de 2021, 22:44

Não é por aí, o Vilarinho também era Benfiquista
Mas sempre gostou mais de vinho!

Red2802

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:41
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:40

:rir:

Eu estou a falar bem a sério.
És o meu ideal de Presidente.

Isso é a amizade a toldar-te a razão. ;D

Convinha era que aqueles que se foram posicionado em torno da candidatura de JNL e do SoB não baixem a guarda e intensifiquem a oposição.

Há ali muita gente com qualidade e capaz de tomar conta do clube.

E a base de apoio que eles conquistaram em Outubro é brutal no cenário de ditadura em que vivemos.

Valem muito mais que os 34% que apareceram nos computadores.

Muito mais.

minimix

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:47
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 21:37
A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.
O Benfica do Vale com todos os defeitos que ele tinha estava vivo.
O Actual está morto.
Não sei é se vamos voltar a ter esse Benfica vivo.

Claro que vamos. É uma questão de tempo e de luta.
Deus queira que sim.
Quanto mais tempo passa mais gente fica contaminada com esta letargia.
Eu tenho medo de acabar os meus dias a ver isto que vejo actualmente, mas medo sincero

O Benfica precisa dos seus adeptos. Daqueles que sofrem, como há muitos aqui no fórum. Como há muitos que não vivem nas redes sociais.

Daqueles que vivem o clube todos os dias e todo o dia.

O Benfica precisa deles nos estádios. Nas Assembleias Gerais.

A força da dignidade a acabará por triunfar.

Tivéssemos este próximo Benfica-Sporting aberto à lotação total do estádio e Vieira ia ver como está o Benfica. Tem sido a sorte dele.
Mas olha que no estádio até me arrepio com o que às vezes ouço.
Quando era um puto mais novo eu e mais uns quantos tesos como eu, não tinhamos cativo, mas tinhamos Benfiquismo até às pontas do cabelo (eu na altura tinha cabelo), contávamos os escudos para ter dinheiro para pagar o bilhete de dia do clube, para duns panos fazer uma bandeira, para gritar até ficar sem voz.
Hoje sento-me lá e metade está no "insta", no whatsapp, no "face" no crl, muitos, demasiados nem para o relvado olham, mas têm a sorte de poder pagar um lugar de época no estádio.
Às vezes gozamos com o Barcelona e etc por terem salas de ópera, mas nós, sem as miseráveis claques que temos, na nossa casa seriamos ainda piores, muito piores.
Valha-nos o Benfiquismo nos jogos fora

Vinagre

Jack Bauer

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:59
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:41
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:40

:rir:

Eu estou a falar bem a sério.
És o meu ideal de Presidente.

Isso é a amizade a toldar-te a razão. ;D

Convinha era que aqueles que se foram posicionado em torno da candidatura de JNL e do SoB não baixem a guarda e intensifiquem a oposição.

Há ali muita gente com qualidade e capaz de tomar conta do clube.

E a base de apoio que eles conquistaram em Outubro é brutal no cenário de ditadura em que vivemos.

Valem muito mais que os 34% que apareceram nos computadores.

Muito mais.

Voto em ti.

Mas tens de ter a banca por trás.

Sem_Medo

Citação de: matilde_1990 em 13 de Maio de 2021, 22:55

concordo em tudo menos no final, mas desiludido com que? veio a eleiçoes, deu a cara, perdeu e continuou a sua vida . ele nao é como o brunao do sporting por exemplo que nao faz nada da vida e tem o tempo todo pa mandar bitaites e comentar.

lamento mas fez tudo o que tinha a fazer, quando for novas eleiçoes caso queira de novo, ele voltará a falar e depois os socios decidem
Compreendo o que dizes, também já disse o mesmo, mas depois de ter usado o Benfica na CI, ele como toda a oposição tinha que aparecer, é a minha opinião.

Ps: os únicos que não se calaram até hoje e não pararam na defesa do Benfica, foi o MSOB.

Ps2: Da lista do Noronha o único que se mantém fiel ao combate a esta ditadura, Pedro Adão e Silva

Mas faltam mais, não podem ser sempre os mesmo!

TFFS

Citação de: RedVC em 13 de Maio de 2021, 22:49

Só ficarei desiludido se decidir não falar no final da temporada.

Pode custar a muitos mas ter postura presidencial obriga a que não se interfira no desempenho da equipa principal de futebol.

É uma precaução inteligente. Falar agora porquê? Dar trunfos ao poder vigente?

Esperemos.
Vão dizer "falar no fim é fácil"