Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zedocastelo90

Temos que tentar os convencer a avançarem com uma lista e já de preferência, está na altura de salvar o nosso Benfica

Zedocastelo90

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:01
Alguém consegue falar com os senhores benfiquistas que eu falei na outra publicação??
Das nas vistas e não é pouco...

Andas à caça de quê?

De salvar o Benfica, do vieirismo
Sou fanático pelo Benfica e triste ver pessoas que estão contentes com o vieirismo no Benfica

eplunum

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:11
Digam lhe que está na altura de avançarem pra derrubar o Vieira, não há tempo a perder
outra vez?primeiro temos de nos ver livre da farça que é o voto electronico.

FAGL_BEN

Citação de: HB em 17 de Maio de 2021, 22:44
Felizmente cada vez mais benfiquistas começam a abrir os olhos, mas não se iludam, continua a existir uma legião para quem ao Vieira se deve gratidão eterna por ter "salvo o Benfica" e muitos chegam mesmo ao ponto de ainda dizer que "sem o Vieira o Benfica já não exista".

Vai ser mais duro do que muitos pensam conseguir tirar o Vieira do Benfica, toda a máquina que ele montou e toda esta legião de apoiantes acríticos vão dificultar muito essa tarefa.

É Vieira que está sempre a chantagear com a questão da gratidão. Insistentemente lembra aos benfiquistas o que lhe devemos. Isto é como aquelas pessoas que nos ajudaram em determinado momento da nossa vida e estão sempre a lançá-lo à nossa cara. Já não é gratidão, é um peso que carregamos quase esvaziado de sentidos positivos.

Quem é que deve gratidão a quem? Que seria desta personagem sem o Benfica?

Camisola_20

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:14
Alguém consegue falar com os senhores benfiquistas que eu falei na outra publicação??

Andas à caça de quê?

Sou fanático pelo Benfica e triste ver pessoas que estão contentes com o vieirismo no Benfica
Andas apalpar terreno para alguem. É complicado quando não se sabe de onde vem a oposição, não é?

Zedocastelo90

OK o importante é afastar esta direcção do Benfica e o quando antes possível

Há uma grande divisão no benfica e isso só prejudica o nosso Benfica

fil79

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Maio de 2021, 23:17
Felizmente cada vez mais benfiquistas começam a abrir os olhos, mas não se iludam, continua a existir uma legião para quem ao Vieira se deve gratidão eterna por ter "salvo o Benfica" e muitos chegam mesmo ao ponto de ainda dizer que "sem o Vieira o Benfica já não exista".

Vai ser mais duro do que muitos pensam conseguir tirar o Vieira do Benfica, toda a máquina que ele montou e toda esta legião de apoiantes acríticos vão dificultar muito essa tarefa.

É Vieira que está sempre a chantagear com a questão da gratidão. Insistentemente lembra aos benfiquistas o que lhe devemos. Isto é como aquelas pessoas que nos ajudaram em determinado momento da nossa vida e estão sempre a lançá-lo à nossa cara. Já não é gratidão, é um peso que carregamos quase esvaziado de sentidos positivos.

Quem é deve gratidão a quem? Que seria desta personagem sem o Benfica?

Isto. Bastou ver o triste espectaculo na comissão de inquérito da AR para ver que o Benfica lhe deu tudo. Sem ele provavelmente continuaria a gamar camiões..

Zedocastelo90

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:14

Andas à caça de quê?

Andas apalpar terreno para alguem. É complicado quando não se sabe de onde vem a oposição, não é?

Eu só quero o bem do Benfica, ao contrário do Vieira que usa o Benfica pra seu benefício próprio

Eu não quero nada do Benfica, eu estou pra ajudar e não pra me servir do Benfica

helderrocha

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Maio de 2021, 23:17

Quem é deve gratidão a quem? Que seria desta personagem sem o Benfica?
como e que o benfica deve alguma coisa ao vieira, se foi para o benfica a pedido dos bancos?

Harlem

O facto de ele ter admitido ser um testa de ferro das instituições bancárias explica a péssima gestão do clube.

Zedocastelo90

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tapion

Boddicker

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:08
O que acham aqui no fórum destes benfiquistas??

Vítor paneira
Toni
António Simões
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
João malheiro
João querido manhã
Noronha Lopes
António Simões
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Mozer
Vasco mendonca
Nuno Gomes

O que acham deles pra uma lista pra a direcção do Benfica??

Só garotões

Só tou a ver

Yuri_SLB

Citação de: Boddicker em 17 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:08
O que acham aqui no fórum destes benfiquistas??

Vítor paneira
Toni
António Simões
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
João malheiro
João querido manhã
Noronha Lopes
António Simões
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Mozer
Vasco mendonca
Nuno Gomes

O que acham deles pra uma lista pra a direcção do Benfica??

Só garotões

Uma boa parte desses benfiquistas já estavam numa lista sendo que os socios n a quiseram