Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2021, 10:01
Bom dia,

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Sem falar de todas as finais que perdeu.

Só de pensar que ainda temos pessoas a defender este parasita.

Este só sai ao pontapé!

Faz este ano 21 anos.

Entrou como director desportivo,  deu para falsificar o número de sócio e ter alguma responsabilidade nesses 3 anos.

mramalhadas

Vieira Ladrão o teu lugar é na prisão.
Só mesmo os avençados, chalupas e bots para te defender

Roy Bean

Ñ esquecer de por no museu o poster da final da taça!

Tiago_Patatas

Hoje de manhã na calçada de carriche.

Rua Vieira!!!

Once_Human

Baron_Davis

Citação de: SilvaCosta em 24 de Maio de 2021, 10:07
Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2021, 10:01
Bom dia,

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Sem falar de todas as finais que perdeu.

Só de pensar que ainda temos pessoas a defender este parasita.

Este só sai ao pontapé!

Tem 4 finais de taça perdidas, e 3 ganhas!!! É obra.

Para não falar da total ausência de oposição, a 2 finais consecutivas jogadas fora do JAMOR.
Todo o ano o Belenenses lá joga, e não havendo a questão do publico, porque não se jogou no Jamor?

Mais uma vez, obrigado Vi€ira.

O varandas não deixava a final sair do Jamor

O caloteiro está se a marimbar

Paulie Gualtieri

pronto, mais um testamento. agora é o meu. isto vai ser uma sequencia de paragrafos soltos, não tenho capacidade neste momento para escrever algo mais estruturado.

dos poucos posts "sérios" que tenho neste forum, especialmente nos finais das épocas escrevi que "nem quando se ganha tudo foi bem feito, nem quando se perde tudo foi mal feito".
mas nesta época, não há nenhum ponto positivo a retirar. eu pelo menos não o vejo.

como exemplo disto dou por exemplo a época 12/13, onde jogámos comó caraças, o JJ conseguiu inventar um meio campo depois da saída do witsel e do javi, e acabámos a perder tudo no fim. nem quando se perde tudo foi mal feito e  a época seguinte assim o provou (sim, defendi a permanência do velho, e não me arrependo).
mesma coisa para os anos em que ganhámos e vendemos peças fulcrais a meio da época, como o matic, por exemplo, tentando dificultar a nossa própria tarefa, ou quando decidimos contratar um treinador como rui vitória que apesar de tudo me pareceu uma má decisão desportiva. ou até o lage, que teve todo o seu mérito, mas foi lá parar claramente por acaso e não por ter sido aposta de alguém que percebe de bola. correu bem, senão tinha ido fora e vinha outro. nem quando se ganha tudo foi bem feito

isto para não falar de todo o circo que anda à volta do clube, nomeadamente em termos de transferencias, com o entreposto de jogadores a funcionar.

só que nesta época que agora termina eu não consigo mesmo encontrar algo de positivo.
um presidente cheio de problemas com a justiça, que se escuda no clube, que investe uma pipa de massa para ganhar as eleições, sem rumo, sem critério. um treinador que para mim foi a maior desilusão de todas as caras novas no plantel, incluindo jogadores. porque os jogadores eu não conhecia, não sabia o que podia valer um everton ou um lucas verissimo, mas o treinador eu conhecia, sabia o que ele podia fazer de bom (e também sabia o que ele podia fazer de mau).

temos os miúdos que têm alguma qualidade a quererem saltar daqui para fora assim que sabem que o velho vem para treinador, porque já sabem o que a casa gasta.

temos um plantel com gajos que estão a chegar aos 30, ou já os passaram, e que sempre acharam que o benfica ia ser a sua rampa de lançamento para o estrangeiro, e que por não conseguirem atingir um patamar q os permita conseguir um contrato lá fora, começam a pensar mais com a carteira do que com a cabeça quando estão em campo - falo de jogadores tipo pizzi, rafa... que já perceberam que não vão saltar para uma das ligas de topo e que vão ficar no tugão para sempre.

da direcção eu nunca esperei mais que isto. da equipa técnica, esperava mais. dos jogadores, fica difícil perceber o que realmente valem assim, pelo menos alguns deles. acho que os que vieram lá de fora, de campeonatos superiores, independentemente da idade ou do seu rendimento desportivo, se mantiveram 200% profissionais com tudo o que se passou - falo de gajos tipo o weigl, otamendi, vertonghen... porque o resto está é frustrado por não conseguir saltar daqui para fora

é que não há rumo, não há critério, não há nada. passamos do seixal (muitas vezes sem qualquer critério) a espetar 100 milhões em contratações para não ganhar nada além de umas eleições...

saúdo também todos os movimentos de contestação, que ainda hoje meteram uma data de cartazes. saúdo quem tenta ou tentou convocar uma AG.
mas pá, é aqui, e não me interpretem mal, que temos de ser diferentes dos outros.
é imperativo que o joão noronha lopes apareça.
já bastou a bronca da não contagem dos votos.
JNL tem de aparecer. nem que seja para dizer... porque é que não aparece. eu não censuro, não sei qual é a situação da vida do homem, mas porra em outubro estava aqui para chegar a presidente, o que é que mudou nestes meses? se as eleições fossem agora, já não ia lá?
tem de aparecer, a época acabou, não pode ficar calado.

se o benfica tiver um rosto da oposição, um gajo para debater na praça pública (ou tentar, visto que o outro está fechado no palheiro), a coisa é vista de outra forma.
porque se acharmos que vamos lá com cartazes a dizer rua vieira... isso é facilmente manipulável por toda a rede de cartilheiros que esta direcção tem, é fácil pegar em claques, ingratos, memórias curtas, vejam o exemplo do sporting que durante anos não teve estabilidade, etc etc... tudo tretas mas é fácil estas ideias terem tempo de antena.

o que espero para o futuro? mais do mesmo.
não vai mudar nada.
política desportiva não pode mudar, porque nunca houve uma.
eu só espero que não façam muita merda neste mercado de transferências, é o meu maior desejo, porque duvido que façam algo de positivo.
a única esperança é que o velho atine e meta a equipa a render, ponto final. esqueçam mudanças estruturais no futebol. pandemia, arbitragem, pandemia, arbitragem.
as modalidades também estão como estão.
somos um clube desportivo, não uma empresa, mas quem manda não quer saber disso.

posto isto, e custando como o caraças, eu gosto muito de ser do benfica nos momentos maus. talvez até mais do que nos momentos bons.

Roy Bean

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 09:56
Agora que a época (patética) finalizou, a oposição vai aparecer e juntar se ao bravo MSoB, ou vai assobiar para o ar?

Têm todo o direito a não aparecer, mas se não o fazem agora, nem vale a pena aparecer no futuro

O clube está actualmente moribundo e precisa de rumo

Não haver uma figura da oposição não é necessariamente mau.
Sinceramente acho que Noronha não aparece mais.
Quem aparecer agora verá a sua imagem esmagada pelos cartilheiros abdicando de qq vitoria numa eleição futura.

neste momento os adeptos/socios tem de derrubar o presidente, seja em AG
seja com uma pressão grande em medias redes sociais!

depois o futuro lider logo se verá quem avança, não fiquem á espera de um salvador, esses tempos ja n existem.

VascoPaneira

MuadDib

Vi€ira sem futuro está espalhado um pouco por todo o país, mas não vão ser estes cartazes que o vão tirar de lá.

Vai ser preciso os benfiquistas se chatearem a sério, infelizmente vai ser preciso usar da violência para tirar o burlão do poleiro. De outra forma não vamos lá.

Que este verão passe a ser conhecido na nossa história como o verão da revolução do Benfica, um clube democrático que caiu nas mãos de um ditador. E que ninguém pense que uma revolução neste Benfica de Vieira se faz como no 25 Abril com cravos e armas sem cartuchos, no Benfica para o Vieira cair os benfiquistas vão ter de se chatear a sério e alguns até serem presos. O Benfica vai ter de ser liberto do Vieira à força.

vieirah1904

Fartinho deste benfica (sim, deste Benfica com letra pequena).

Detesto este benfica da camisola laranja e preta com simbolo monocromático, da falta de associativismo, da estrutura arrogante e incompetente, do ditador vigarista e mentiroso, da falta de mística no balneário, do treinador lagarto e sem valores, dos vieiristas...

Fui a todos os jogos no estádio nos últimos 5 anos com publico, até mesmo aqueles para a taça da liga que acabavam à meia noite durante a semana, mas já decidi que nem eu, nem os meus filhos, lá pomos mais os pés enquanto esta corja lá continuar.

Ainda vou pagando as quotas, sempre na esperança que sirvam para alguma coisa, mas a sério, estou mesmo por um fio.   

The Eagle 10

força Benfica

Citação de: VascoPaneira em 24 de Maio de 2021, 10:16
Por favor demite-te. Obrigado

Deixem-se disso só sai de la ao pontapé!!!!!!