Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: polivalente em 24 de Maio de 2021, 21:44

Falam que pode ser o próximo diretor desportivo. Almoçaram todos na luz em abril deste ano.
Quando ele esteve no clube eu era novo para perceber o panorama maior.

Jose Veiga, arguido, detido e acusado de lavagem de dinheiro, corrupção entre outros. Portista e ex dragão de ouro. É isto o Benfica desde que este homem está no poder. É este tipo de gente que se serve so clube e o tipo de gente com quem ele tem relações próximas.
É tão grotesco que até consigo acreditar. Fechem este clube, a sério.

Kastanhho

LFV aplaudido no hotel onde a equipa estava instalada.

Só aqui no fórum há contestação

SURREAL9

Citação de: slbfan4you em 24 de Maio de 2021, 21:51
O Veiga foi dos melhores que por ca passou e ainda saiu apenas com acusação ou seja saiu para não ferir o Benfica coisa que o presidente e restantes não fizeram, é o cão de caça contra o Antero e a mafia do porto, portanto vamos jogar fora do relvado antes era o Paulo agora se se confirmar é este bem nos fez falta pois somos comidos todo o santo dia e em todas as decisoes.

Vamos ver alguem vai entrar para o lugar do Tiago, que como sempre no Benfica ficou sem diretor durante 6 meses em vez de so sair no final do ano é mais uma vieirada.

LIGA GANGSTERS 2021/2022. Vença o pior.

Diablo

Citação de: Kastanhho em 24 de Maio de 2021, 22:04

Se em dez pessoas, uma apoiar o Vieira e esta ser a única a ter peso e visibilidade na comunicação social, a imagem que passa é óbvia. A contestação tem sido completamente amordaçada (tanto pela direção, ao manipularem por completo as eleições, como pela polícia a mando da direção).

Se os resultados das eleições estivessem correctos, mais de 30% das pessoas que votaram estão contra o atual estado do clube. Mais de 30%. Ou seja, a diferença cifrou-se nuns míseros 13% de votos. Foi esta a diferença para que a maioria estivesse contra esta personagem. Alguém acredita que estejam em maioria, neste momento? Podem mostrar os aplausos que quiserem. Este tipo vai cair. E a mal.

RP89

Não é só no fórum, mas vai ser sempre uma minoria até haver algum descalabro extra-futebol. Enquanto não houver vai ser muito 'rouba mas faz', 'valezevedo', 'memória', 'gratidão' e por aí fora.

Especialmente porque os intelectuais da punheta não sabem apelar aos burrinhos que vão na conversa dele.

luis___alex

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.
DEIXA-ME DIZER-TE QUE FAZES MAL
vir aqui serve também de escape, poder desabafar, extravasar a raiva e a decepção
pela tua sanidade mental continua a postar

Tapion

Devem ter sido 3 ou 4 mais proximos da camera , porque eu estive lá e nem me apercebi a gritarem pelo Vieira como no video.

Baron_Davis

Tirando um peido em forma de newsletter, nenhum old fart falou publicamente sobre as arbitragens miseráveis desta época

O dono não deixa?

RUA

Tomahawk

Citação de: slbfan4you em 24 de Maio de 2021, 21:51
O Veiga foi dos melhores que por ca passou e ainda saiu apenas com acusação ou seja saiu para não ferir o Benfica coisa que o presidente e restantes não fizeram, é o cão de caça contra o Antero e a mafia do porto, portanto vamos jogar fora do relvado antes era o Paulo agora se se confirmar é este bem nos fez falta pois somos comidos todo o santo dia e em todas as decisoes.

Vamos ver alguem vai entrar para o lugar do Tiago, que como sempre no Benfica ficou sem diretor durante 6 meses em vez de so sair no final do ano é mais uma vieirada.

Podem dizer o que quiserem, mas foi um GRANDE Director Desportivo no Benfica, 10 X melhor que Rui Costa ou Tiago Pinto.

Foi Fundamental (a par da velha raposa Trapattoni (sua escolha pessoal) e os golos de Mantorras) para quebrar o jejum de títulos do Benfica e não ganhámos + títulos a seguir, porque o lagarto DSO forçou a saída do Miccoli , com a desculpa que era caro e se lesionava muito.
Foi um tipo muito competente e sobretudo com tomates, o que é algo que falta a todos da actual Direcção e estrutura do futebol!!!

E para os que são mais novos, relembro uma enorme diferença em relação a LFV , a quem deu uma enorme lição, quando, mal foi acusado de problemas fiscais, imediatamente se afastou do Benfica, para não o arrastar com os seus problemas pessoais, em vez de se alapar ao lugar, usando o Benfica como escudo e protecção, como LFV tem feito desde sempre!!

Agora, mais friamente, não acredito, pois já passaram alguns anos desde que se afastou do Mundo do Futebol, e as situações em que se viu envolvido posteriormente (nomeadamente de lavagem de dinheiro), desaconselham-no completamente, para além de que iríamos ser um pasto farto para queimar pelos nossos adversários.

Só tou a ver

Citação de: jeronimo em 24 de Maio de 2021, 20:05
O que me fode é saber que se a expulsão ridícula de ontem fosse contra o Porto ou Sporting, e custasse um titulo, no final do jogo tava o PdC ou o Varandas a fazer barulho.

O nosso "presidente", manda o treinador mandar uns bitaites, como se alguém o levasse a sério.

Nem para reclamar um titulo presta!
Roubaram-nos uma Liga Europa e o aperta-pescoços ficou caladinho.

Migas75

Citação de: Diablo em 24 de Maio de 2021, 21:55
Tendo em conta que este indivíduo usou dinheiro do clube para proveito pessoal, não deveria ser mais ou menos óbvio e fácil expulsá-lo do clube? Não deveria ser esse o papel do PMAG? Fazer cumprir os estatutos?

Ora aqui está uma grande verdade!
Não acredito que nos estatutos não esteja prevista essa ilegalidade!

Slbstriker

Slbstriker

Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 22:31
Citação de: jeronimo em 24 de Maio de 2021, 20:05
O que me fode é saber que se a expulsão ridícula de ontem fosse contra o Porto ou Sporting, e custasse um titulo, no final do jogo tava o PdC ou o Varandas a fazer barulho.

O nosso "presidente", manda o treinador mandar uns bitaites, como se alguém o levasse a sério.

Nem para reclamar um titulo presta!
Roubaram-nos uma Liga Europa e o aperta-pescoços ficou caladinho.

O Vieira até se foi embora bastante tempo antes da equipa.

Ontem os autocarros chegaram ao Seixal, tiveram alguma contestação mas a essa hora já o Vieira ia em casa no segundo sono.

bmuc79

Antes de resolver o problema das arbitragens temos de resolver este problema.
Porque com este problema à frente do clube não vai passar disto, do Pedro Pinto a redigir umas newsletters.

Este problema, está a servir-se do escudo Benfica para resolver o seu problema.
Para ele, dirigir o clube passou a ser secundário.

Depois de resolvermos este problema, vamos tratar dos filhos da puta apitadeiros, da APAF e principalmente do Fontelas.
Um nojo o que nos estão a fazer... UM NOJO!

Só tou a ver

Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: xtrk21 em 24 de Maio de 2021, 19:16
https://twitter.com/RuaVieira2003/status/1396889769813098496?s=20

O protesto vai ficar limitado à rotunda?

Não é na rotunda. É no largo à frente do mural Laboratório Franco / Cosme Damião.

Mas temos tido uma grande receptividade mesmo antes do anuncio, estamos a contar ter mais gente* que da ultima vez. Se tiver muito mais gente talvez as pessoas se comecem a deslocar para outro lado, em marcha. Mas aquele será o local comunicado à camara para manifestação.

Spoiler

*só não assumo muito mais gente para não ter as expetativas demasiado altas....mas que temos tido mais receptividade e contactos que há 2 semanas isso sim.
[fechar]
Não quero arranjar desculpas, mas joga-se a final da Champions no mesmo dia, às 20:00h. Quem gosta de futebol não vai querer perder o jogo.