Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tomaz

Erros atrás de erros, incompetências atrás de incompetências e um desleixo e desinteresse pelo clube completamente inacreditáveis. Faz lembrar os donos que não tratam dos seus animais e os metem na varanda a ganir enquanto vão à sua vida. É isto a "estrutura".

Neste momento é uma verdadeira ESTRUMEIRA e que é urgente limpar de cima a baixo. Começando por cima, pelo cabecilha.

Se quisessem fazer pior não conseguiam.

Temos um presidente que está a FAZER MAL ao Benfica, a pouco e pouco está a matar o clube.. Cada dia que passa é um dia em que esta gentalha está a mais

pjmorce

iloy

A crise está muito perto. Basta falhar novamente a LDC e vamos ter um Benfica ao nível do Braga

ramalho1

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

É natural que estejas em loop. Antes de ler o teu post estava a pensar o mesmo. Falar do quê? Dar a minha versão do quê? Está tudo explicado.

Mas isto é uma ditadura em que vivemos e só com desgaste é que como diz o ditado " água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

E com as tuas palavras de indignação ao longo do tempo tens acordado muitos benfiquistas.

Estás em loop mas é agora que eles estão a fraquejar é hora de ir para cima destes parasitas com tudo.

Um abraço e continua a escrever.

O Benfica precisa de todos e Ninguém está autorizado a desistir

Aveiro_boy

Sem investimento não vai melhorar a equipa... Sem melhorar a equipa não vai à champions... Sem champions não atrai jogadores... Vamos ficar 10 anos atrás dos rivais...

vermelhoftw

Citação de: Aveiro_boy em 25 de Maio de 2021, 07:11
Sem investimento não vai melhorar a equipa... Sem melhorar a equipa não vai à champions... Sem champions não atrai jogadores... Vamos ficar 10 anos atrás dos rivais...

As contas do Benfica devem estar nas ruas da amargura...o homem meteu o futuro do clube em jogo pra não ir preso...vamos ser literalmente o novo Sporting...

sazuke

Citação de: Aguia31 em 25 de Maio de 2021, 05:07
Cortes no investimento? Será verdade? E o dinheiro do Felix???
´

foi para pagar terrenos, luvas a políticos e dívida pessoal

disse-o alto e bom som no parlamento; quem quis ouvir ouviu, quem nao quis que continue a fazer de conta

pedrompcosta

Citação de: Aveiro_boy em 25 de Maio de 2021, 07:11

a pergunta é:

os mesmos jogadores estão no máximo ou podem e devem dar mais?
esta equipa rendeu o que pode ou tem obrigação de fazer mt mais?

se sim, não é apenas questão de investimento mas sim mentalidade competitiva!

Onac

As notícias de hoje são plantadas para sondar a opinião pública e perceber se os vieristas aceitariam de bom grado a saída do Jórjus.

Mr.Costa

belo sporting que meteste aqui.

ficar em 3º e perder na taça com uma equipa que não um dos 3 grandes e continuas tu, continua o treinador, e ninguem faz barulho

Karel Alinho

Citação de: Onac em 25 de Maio de 2021, 07:42
As notícias de hoje são plantadas para sondar a opinião pública e perceber se os vieristas aceitariam de bom grado a saída do Jórjus.

É tão vintage Vieira que já ninguém fica admirado. Enfim.

Jamal

O Vieira e os seus muchachos hipotecaram o futuro do nosso clube com uma gestão financeira e desportiva danosa,parece-me que vamos passar muito mal nos próximos anos.

Existem sócios e adeptos que ainda não entenderam a gravidade da situação.

Não foi por falta de aviso.

Kyoto

a investir 100 milhoes ficamos em 3° nem quero imaginar a desinvestir.

politica desportiva completamente a deriva. rua ladrao

IloveSLB2014

Vieira é um completo amador. Ele tá à espera que o Jesus se demita?  :2funny:

É mais fácil nascer um macaco debaixo do oceano do que isso acontecer..

Com essa capa, só dará mais força ao JJ para ele exigir tudo aquilo que tem dieito até ao fim do contrato. Jesus n perdoará 1 cêntimo e tem todo o direito.

Vieira n é capaz de assumir as responsabilidades. É vergonhosa a atuação desta direcção completamente inapta e acabada ao meter notícias plantadas.

É natural também que venham desmentir o conteúdo dessa capa daqui a umas horas se perceberem que n terá o efeito desejado.

Quem se fode com isto tudo no fim é o mesmo. O Sport Lisboa e Benfica!

Transformer

Hoje sai uma plantada pela direção, amanhã sai uma plantada por Jesus.

E é isto.