Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2021, 12:49
A ideia do Vieira para director do futebol é contratar um jornalista avençado que a unica força que tem é na comunicação social. Sintomático

pode dar jeito ter um insider na futura cnn tuga

TFFS

Carlos Lisboa e Jorge Jesus.

Nem UMA movimentação para os despedir. Que puta de vergonha. O clube para ti é como aquela cadeira que eu quando tinha muitas pensava "quando for hora das entregas olho para isto".

Red Bullet

o papagaio do mendes  :rir: :rir: :rir:

puta que pariu!!! estamos tão fodidos!!!

cmarg1971

Se conseguir baixar a massa salarial em 40% vai ser proposto pelos 62% que se faça uma estatua gigante dele. Essa estátua vai custar o dobro desses 40% poupados mais a comissão do outro.

Nirvana_87

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2021, 13:00

o papagaio do mendes  :rir: :rir: :rir:

puta que pariu!!! estamos tão fodidos!!!

Afunda Titanic.

Diablo

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Maio de 2021, 12:20
Ver à frente do Benfica um homem que lesa os contribuintes em milhões e ainda escarnece deles, com os seus carros de luxo e relógios de milhares, recorrendo ao Benfica para lhe servir de aval, é DESONRA para o SPORT LISBOA e BENFICA! NINGUÉM naquela direção defende e serve o BENFICA! Só se servem dele!

E já lesou o Benfica em muitos mais milhões que o Vale e Azevedo. E seriam estratosfericamente mais se a OPA não tivesse sido travada pela CMVM.

Se os estatutos forem para cumprir, este individuo tem de ser destituído do cargo que ocupa.

Baron_Davis

João Braz Frade: «Se estivesse na posição de Jesus punha o lugar à disposição»

puto shitshow

vermelhao_33

O Mendes parece que ja resolveu o salario do Lage, problema que o agente imobiliario criou.

Sem o Mendes o Vieira nem uma venda consegue.

MDourado

Pôe os olhos e aprende oh orelhas, a múmia lá de cima queria que o porco arruaceiro continuasse e pôs os pés ao caminho e fodeu o negocio dele com o Nápoles e já está.....em poucas horas resolveu o assunto, pelo menos pró Nápoles não vai.
Come mais umas maçãs desidratadas e cuida das costas que é o que os médicos te recomendam.

Baron_Davis

Patton

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Maio de 2021, 12:51
Citação de: nuno16577 em 25 de Maio de 2021, 12:09
A ler :

https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/exclusivo-o-benfica-precisa-de.html

Esse Geração Benfica está completamente obcecado pelo RGS. :rir:
Só sabem dizer mal do Noronha. Culpam no por destruir a campanha do RGS. Qualquer manifestação ou assembleia é culpa do Noronha.  ;D
Odeiam no quase tanto como ao Vieira.

Este clube está perdido.

Ps. Gostei do texto do RGS. Disse muitas verdades.
Goste se mais ou menos do RGS há duas coisas que não se lhe pode apontar... falta de Benfiquismo e falta de coerência! Infelizmente o lfv tem piorado de época  para época e ele soube sair na altura em que deixou de compactuar com a gestão do clube e infelizmente tem-se verificado as críticas e os cenários que ele traçou desde que saiu...podia ter feito o que os outros fizeram... ficava lá e defendia o indefensável!
Eu pessoalmente gosto de um presidente adepto, combatido e que sente as derrotas e as vitórias como nós! Se será melhor que o Noronha?! Não sei nem ninguém sabe! Só quero uma lufada de ar fresco!

O'Brien

Lá está, este artista faz merda e depois culpa os outros

terrorista

Citação de: nuno16577 em 25 de Maio de 2021, 12:09
A ler :

https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/exclusivo-o-benfica-precisa-de.html

Discurso gasto e sem ideias novas de alguém que se acomodou nas últimas eleições e legitimou esta direcção.  Não me esqueço que a sua campanha foi mais direcionada contra a oposição do que contra LFV.