Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: SobeEquipa em 27 de Maio de 2021, 21:32
JNL falou e a clientela saltou toda da toca a defender o estado de coisas.

Precisamos de libertar o Benfica destes parasitas.
É bom sinal, se não temessem estavam calados.

CGUERREIRO_1904

O Malheiro a cagar na boca do porco Guerra  :winner:

Se conseguirem metam aqui o post do Malheiro.

vml

Citação de: cipri_slb em 27 de Maio de 2021, 20:23
Citação de: crodrigues em 27 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: cipri_slb em 27 de Maio de 2021, 20:13
Citação de: DEVILLICA em 27 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.
Na propaganda ele tem jeito. Isso tem.

Mas também já são os mesmos argumentos ad eternum.

Já só cai quem tem um feijão no lugar do cerebro. "Esta entrevista é dar um trunfo aos nossos adversários".

Eu refutaria que dar trunfos aos nossos adversários é aquilo que o LFV faz todos os dias.
Dá-lhes balões de oxigénio dentro de campo e fora dele é aquilo que sabemos, arrastando o nome do Benfica com ele.

O problema é que na VTV falam sempre sem oposição. Funciona mesmo como um canal de propaganda, é um canal que me mete nojo enquanto benfiquista.

Há mais discussão sobre o clube nos canais privados do que no canal pertencente ao clube.

Esse é o problema. Haver quem ainda ache que aquilo é um canal do clube...

SobeEquipa

Edit

Michaelowen

Nuno Magalhães outro vieirista. "Unir é preciso" , "não se pode ganhar sempre", a criticar a entrevista de JNL. Vai-te catar tens um gatuno à frente do clube e continuas a fechar os olhos e apoiá-lo és igual a ele

Nirvana_87

Citação de: FAGL_BEN em 27 de Maio de 2021, 19:09
Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 17:44
O pasquim A Bola continua apostado na novela Cavani 2.0 (a do Buffon) e a ignorar Noronha Lopes.

A Bola e A BolaTV estão nas mãos de Vieira! Vergonhoso como se comportaram nas eleições, até gente crítica de Vieira foi silenciada, ou, pior, assumiu um discurso forçado pró-Vieira. São assustadores os tentáculos desta gentalha - não há liberdade de imprensa em Portugal!

E se alguém que trabalhe neste jornal e no seu canal estiver a ler isto, fique a saber que perdem muito, muito mesmo, com este alinhamento - não se conseguem renovar, nem recriar, nem serem fiáveis! Ao estado a que chegou um jornal outrora de referência!

Bola que fez capa com o Moniz e os Espanhóis.  :rir:
Grande Serpa.

Roberto Kaldeira

Mal eu digo "Carrega João Noronha Lopes!" em páginas vieiristas no Facebook aparecem logo emojis de ira e uma ou outra resposta dos cães de fila do Al Vieirone dizendo que as "eleições" já foram.

Sintomático.

Sentem já o cuzinho apertado, e bem apertado

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2021, 21:29

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.

O Pedro Guerra é daqueles gajos que só dá é vontade de lhe passar com um camião por cima.
Depois quem se lixava era o camião....

RedHeart_95

O Benfica está cheio de anjinhos.
Graças a Deus que neste forum ainda se vê maioria de Benfiquistas com uma boa capacidade de inteligÊncia e pensamento proprio.

O RGS,e agora o mais recente Braz Frade é tudo bicharada enviada pelo LFV para dispersar votos e difamar potênciais candidatos ao lugar de presidente deste clube.

O RGS fala mais do Noronha, do que do LFV, pergunto-me qual destes é o atual presidente do clube?
Braz Frade, um gajo que trabalha para a CMTV, falar em querer o bem do Benfica, quando o mais certo é ter lambido o chão do Vieira é outro indicador.

Depois há uma coisa que não me lembro de ver em mais nenhum clube ( vejo no sporting com o Bruno de Carvalho, mas até esses conseguiram correr com ele do clube), temos um presidente que nota-se de dia para dia ser constantemente insultado, desprezado, chacinado pelos seus adeptos, mas que depois aparecem uns quantos blueprops, calados, guerras e crapristanos a defenderem-no mais do que defenderiam as suas mães, como se estivesse tudo bem.

Sanguessugas por todo o lado, mais triste fico quando uma dessas sanguessugas é o meu idolo de pequenino, Rui Costa.

Triste isto, espero que acabe rapido.

Lebohang Mokoena

JNL já falou mais que o Rangel enquanto candidato "derrotado" e representante da Oposição, não sei se está ao serviço de Porto ao Sporting mas pelo menos sei que não está ao serviço do Vieira.

happy one

lPhoenix

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Maio de 2021, 19:23
JNL teve calado durante 8 meses.
Abre a boca uma vez e todos os chupistas já estão a cair em cima dele.

ESTÃO COM O CU BORRADINHO!

Quando este verme sair do Benfica e virmos o quão mal nos deixou, quero ver a reação dos vieiristas.

Não encontrarás nem UM!

hugoPT92

Citação de: Michaelowen em 27 de Maio de 2021, 21:41
Nuno Magalhães outro vieirista. "Unir é preciso" , "não se pode ganhar sempre", a criticar a entrevista de JNL. Vai-te catar tens um gatuno à frente do clube e continuas a fechar os olhos e apoiá-lo és igual a ele

O que esperar de um semi facho do patético CDS? Amigalhaço do Paulinho dos submarinos.