Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Bleach

Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.
Os nossos adversários não se riem nem tem trunfos com a entrevista de Noronha, isso acontece é com presidentes nas cip e com épocas sem títulos... O nojo que está gente dá a defender o seu dono antes de defenderem o Benfica... isto há de acabar , já faltou mais.

crodrigues

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Maio de 2021, 21:41
Mal eu digo "Carrega João Noronha Lopes!" em páginas vieiristas no Facebook aparecem logo emojis de ira e uma ou outra resposta dos cães de fila do Al Vieirone dizendo que as "eleições" já foram.

Sintomático.

Deixa estar o meu pai deve andar nessa cruzada pelos facebooks. Coisas de reformados que passam o dia a comer fardos de palha dados pela VTV e depois vão para as redes sociais fazer cyber bullying a quem faça o minimo de critica ao Lider das luzes.

O que vale é o que o meu velhote não é sócio, já pensei pagar lhe as as quotas, já que quando eu era um miudo era ele que me levava a todo lado que ia o Benfica. Mas dado que ia votar em quem nos faz mal, deixa-o estar como está. Leva uns bilhetes todos os anos e já vai com sorte.

O Património

Citação de: FP3 em 27 de Maio de 2021, 21:04
Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.
Eu dou esse gajo para abate

E desperdiçar uma bala?

É atirar aos crocodilos do zoo

20simao1

Já está um Nuno Magalhães na sporttv com o tema "unir é preciso" a dizer que o Noronha com a entrevista não está a prestar um bom serviço ao Benfica, e que o título do Sporting foi limpinho. É só parolos nas tv's.

xtrk21

Farto deste pedros guerras da vida , é só gente que esta ao serviço de uma ditadura chamada vieirismo . é bom que saem rápido senão nunca mais se salve o BENFICA

Sem_Medo

Citação de: Onac em 27 de Maio de 2021, 21:06
Está direção anestesiou os benfiquistas com derrotas. Derrotas. Passamos do Benfica europeu ao "não se pode ganhar sempre".

Esta direção matou o Benfica.

Kurt Cobain 10

o pedro guerra merecia uma visitinha à zona dele  ::)

lPhoenix

Coloquem nessas caixas de comentários que intolerável não é perder, intolerável é não fazer tudo para ganhar.

E que o único que anda há 20 anos a servir-se do Benfica e a dar tachos no Benfica é o Vieira.

É hora de cada um assumir as suas responsabilidades no clube, cada sócio que hoje defende a gestão do Vieira é igualmente responsável por essa gestão tal como o desrespeito e os sucessivos roubos a que somos sujeitos - dentro e fora de portas - sem qualquer tipo de controlo, queixa ou defesa, o regresso e a permanência de um Jesus bufo e perdedor, o fracasso desportivo, a ruína financeira ou o abandono das modalidades.

slbenfica_croft

Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: happy one em 27 de Maio de 2021, 21:43

Como é que é possivel?

https://empresite.jornaldenegocios.pt/BLUE-PROPS-OEIRAS.html
exactamente os mesmos que lá colocarem vale e azevedo e que ao longo de anos a fio NUNCA foram incapazes de fazer uma auto-reflexão e pensar muito bem nas consequências das suas decisões.

São patetas, tolos e alguns acéfalos.

E sim, não lhes guardo respeito. Já não os suporto.

hugoPT92

Nuno Magalhães, Paulo Portas, Pedro Guerra, jornal O Independente, CDS.

Só come gelados com a testa quem gosta.

lPhoenix

Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 21:51
Citação de: Onac em 27 de Maio de 2021, 21:06
Está direção anestesiou os benfiquistas com derrotas. Derrotas. Passamos do Benfica europeu ao "não se pode ganhar sempre".

Esta direção matou o Benfica.

Ainda pulsa, fraco mas ainda vive.

Bernardo.Claudino

Citação de: xtrk21 em 27 de Maio de 2021, 21:50
Farto deste pedros guerras da vida , é só gente que esta ao serviço de uma ditadura chamada vieirismo . é bom que saem rápido senão nunca mais se salve o BENFICA
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destrucción"

luis.live

Citação de: happy one em 27 de Maio de 2021, 21:43

Como é que é possivel?

O actual SB é igual , só que no polo oposto. O discurso está radicalizado.