Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian

Tanto parasita que levava um chute no cu do clube ao cair este

miniMilk

BARÃO1904

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Maio de 2021, 22:00
Quem saiu a público para criticar a entrevista do Noronha? César Boaventura, Pedro Guerra e... RGS. Esperava-se muito mais deste último, talvez sirva para ele perceber as figurinhas que está a fazer e em que lado da barricada está (mesmo que talvez involuntariamente).
Desculpa a minha ignorância.... Vi as intervenções do Boaventura e do Guerra... Onde posso ler a intervenção de RGS sobre a entrevista do Noronha?

PaulinhoB

Uí Zé sempre do lado errado Capristano chamado ao gabinete de contenção de danos

Kurt Cobain 10

CMTV: Dirigente do Rio Ave que esteve na tachada dos Presidentes no Rei dos Leitões testou positivo para a covid-19.

::)

tnlemos

O Noronha esteve bem e falou bem de vários temas, e parece-me que no tom correto. Mas erra se julga que só pode aparecer anualmente.

Isto é o que esta gentalha quer... Neste tom educado e construtivo nunca é guerrilha nenhuma.

O que se faz hoje no Benfica, influencia o Benfica hoje e amanhã. Por causa de uma contratação de estrela de novela pela atual Direção e uma mudança drástica da politica que seguia só para ganhar uma eleição, arrisca-se a lançar o Benfica para um buraco financeiro e desportivo.

E Noronha sendo uma face credível de uma oposição, deverá alertar e apontar o dedo a tudo isso, da forma mais construtiva possível. Mas anualmente parece-me muito pouco...

Captain Beaker

Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

1 - The Empire Strikes Back
2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Cada trilogia foi sempre pior que a anterior. É obra.

Star Wars: The Phantom Menace é o pior Star Wars de sempre e de longe.

Captain Beaker

Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:01
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2021, 12:28
Os Blueprops estão em força hoje nas redes sociais!  :disgust:

Houve tempos onde este era o pior Star Wars. Depois veio a Disney.
À semelhança do Vale e Azevedo ou Damásio. Depois veio o Bigodes

Nunca houve esse tempo.

O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.
Hoje em dia :rir: ?

Sim. Sempre foi!

:rir:

Captain Beaker

Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:02
O pior tem obrigatoriamente de ser o ROS

O pior tem de ser sempre obrigatoriamente o The Phantom Menace. Mas de longe!

GiiB_10

Se eu fosse eleito presidente, e caso essa escumalha toda não se demitisse, uma das minhas primeiras medidas, era meter Guerra, Marinho, Calado, Capristano & companhia, em plena BTV/CMTV, a elogiar-me e criticar tudo o que LFV tinha feito no clube, ao longo dos anos.

Depois disso, despedia-os. Para que toda a gente percebesse, os montes de merda que andaram durante anos a fio a roubar o clube, em prol do seu líder, e nunca do símbolo.
E que tal, nunca mais se poderia voltar a repetir.

Seria uma atitude mesquinha? Sem dúvida.
Mas daria-me um gozo tremendo.

Cor_rubrum

Precisamos estar unidos no essencial: retirar Vieira e as metástases que este espalhou pelo clube.
Com, Noronha, RGS, Bagão Felix, Toni, Malheiro, RAP e todos nós anónimos adeptos de bancada.
O RGS que mande calar aquele grupelho de idiotas que pretende ser a sua voz. Que se demarque desses imbecis que ainda o enterram mais.
RGS tem uma voz própria e pode ser importante para o Benfica. Basta querer.
#TodosJuntosContraVieira.
#OBenficaÉNosso