Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Agora na CMTV.

O vieira nao quer mandar embora o JJ porque ele foi usado como trunfo para as eleicoes, manda-lo embora agora era assumir a enorme falhanco pessoal que foi a sua escolha.

bmuc79

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2021, 22:26
Se eu fosse eleito presidente, e caso essa escumalha toda não se demitisse, uma das minhas primeiras medidas, era meter Guerra, Marinho, Calado, Capristano & companhia, em plena BTV/CMTV, a elogiar-me e criticar tudo o que LFV tinha feito no clube, ao longo dos anos.

Depois disso, despedia-os. Para que toda a gente percebesse, os montes de merda que andaram durante anos a fio a roubar o clube, em prol do seu líder, e nunca do símbolo.
E que tal, nunca mais se poderia voltar a repetir.

Seria uma atitude mesquinha? Sem dúvida.
Mas daria-me um gozo tremendo.

O Guerra não o despedia, punha-o a desbobinar as roubalheiras na cmtv todos os dias, apenas e só.
Os outros despedidas por serem burros e inúteis e nem para isso servirem.

Kyoto

que delicia ouvir o vice do vale defender a gestao deste traste.

é um postal do vieirismo

ps: foi fixe esta cena agora. usou a mesma linha da cartilha do Jaime Antunes

Baron_Davis

elRey Jonas

GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 22:31
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2021, 22:26
Se eu fosse eleito presidente, e caso essa escumalha toda não se demitisse, uma das minhas primeiras medidas, era meter Guerra, Marinho, Calado, Capristano & companhia, em plena BTV/CMTV, a elogiar-me e criticar tudo o que LFV tinha feito no clube, ao longo dos anos.

Depois disso, despedia-os. Para que toda a gente percebesse, os montes de merda que andaram durante anos a fio a roubar o clube, em prol do seu líder, e nunca do símbolo.
E que tal, nunca mais se poderia voltar a repetir.

Seria uma atitude mesquinha? Sem dúvida.
Mas daria-me um gozo tremendo.

O Guerra não o despedia, punha-o a desbobinar as roubalheiras na cmtv todos os dias, apenas e só.
Os outros despedidas por serem burros e inúteis e nem para isso servirem.
Não despedia?

De certeza que despedia. O mais nojento de todos.
Nenhum destes nojentos, pode representar o Benfica, onde quer que seja.

Achar que é na CMTV que se deve tratar dos problemas de arbitragem, é o que estes imbecis querem. Morriam todos à fome, se dependesse de mim.

Kyoto

Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:02
O pior tem obrigatoriamente de ser o ROS

O pior tem de ser sempre obrigatoriamente o The Phantom Menace. Mas de longe!

desse so me lembro aquela corrida em que o anakim ganha de forma completamente inesperada. nem dava para perceber logo aos 10 min o final do filme qual novela da TVI

Petrucci

Citação de: Granizo em 27 de Maio de 2021, 22:30
Vitor Pinto agora na CMTV.

O vieira nao quer mandar embora o JJ porque ele foi usado como trunfo para as eleicoes, manda-lo embora agora era assumir a enorme falhanco pessoal que foi a sua escolha.

Esquece-se é que LFV está a lixar-se para tudo e todos. JJ veio para o Benfica com uma única finalidade, Vieira ganhar as eleições. O objetivo foi cumprido. Se Vieira tiver que mandar JJ embora, manda quando quiser. O poleiro está assegurado mais três anos.

jmpph

Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Maio de 2021, 22:34
Já saiu a bomba na cmtv?
mas a malta ainda continua a dar audiências a essa escória de canal?

Keiroxes

Citação de: Onac em 27 de Maio de 2021, 21:06
Está direção anestesiou os benfiquistas com derrotas. Derrotas. Passamos do Benfica europeu ao "não se pode ganhar sempre".

Era bom que o problema do Benfica fossem as vitórias ou as derrotas, ou a falta de dinheiro, isso era nos anos 90, hoje em dia o problema é muito mais profundo e nas bases, vai ser muito mais difícil de levantar

RedHeart_95

Já saiu a bomba na cmtv?

Se não sair, esperar pelas 13h de amanhã, fazer chegar essa bomba aos assuntos do momento no twitter, e os media terão de falar nisso sem desculpas.

hugoPT92

Já saiu a bomba na cmtv?

Já, o vinho de Palmela hoje caiu mal ao Octávio Machado... Deu-lhe a volta à tripa.