Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:26
Será que hoje às 13 a CMTV vai lançar a tal bomba sobre o vieira?
E se nao for na CMTV isso e lancado onde?

nfgl

Citação de: Grizzli em 28 de Maio de 2021, 10:26
E se nao for na CMTV isso e lancado onde?

Bem, logo saberemos.
Mas segundo o post de ontem, se não fosse na CMTV até às 13 a bomba ia explodir noutro sitio.

20COMER

Qual bomba? estou a leste..

nfgl

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 10:30

Qual bomba? estou a leste..

Houve um post por aqui ontem, é procurar.

NSC

chama.ardente

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 17:03
UI, até ja o Boaventura manda bocas  ;D

E o Noronha só deu uma entrevista, nada mais, mas já incomodou muita gente...curiosamente os abutres que vão comendo do Benfica.

Todos têm um medo louco de perder o tacho...

Que ninguém esqueça os nomes e os rostos desta gente. Os Marinhos, Guerras, Boaventuras, e os mais anónimos da Blue Props, o Nelson Silva da Gola do Sabry, o Universus Benfica, etc. Daqui a 20 anos, esses bandalhos ainda andarão a tentar mamar à conta do Benfica.

SDarKN3SS

Já deu alguma coisa? Só para saber se meto na cmtv agora :D

Sr_Benfiquista_91

O Benfica não vai agoentar mais 3 anos deste sujeito.....

Centrix

Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

chama.ardente

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2021, 17:16
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/ha-diferencas-que-marcam-quem-quer-ser.html

Os abílios continuam a abiliar.

Metem nojo esses gajos, que falta de noção. Mandei um arraso no Facebook ao autor dessa página, depois de ter vindo com insinuações ridículas sobre o Noronha.

Blog Geração Benfica. Companheiro, eu sei como é que o Vieira tem o número de sócio que tem. Eu sei tudo o que está publicado no vosso blog e no do Alberto Miguéns, portanto não vale a pena ir por aí. Quem fala por meias palavras é o RGS, às vezes nem meia chega a ser, como o caso do sócio morto cujo cartão aparecia nas votações. O número falsificado de que falo é o do DSO, obviamente. E vocês sabem muito bem que ele passou de 5 votos para 50 e que isso aconteceu com o RGS a ver e a CALAR. E há mais funcionários da SAD na mesma situação.

Mas é preciso explicar o golpe de 2009? Havia uma oposição séria e organizada ao Vieira, com grandes figuras do Benfiquismo, que estava a preparar o Moniz para candidato, e que viu as eleições serem antecipadas para inviabilizar essa candidatura. E não vale a pena fazerem-se de parvos, e dizer que os espanhóis queriam entrar na SAD e usar o Moniz como testa de ferro. O Moniz e o Varandas Fernandes entram no clube em 2012 para colegas de direção do... RGS. O bronco bêbado Vilarinho, como presidente da MAG, disse "estou-me cagando", em directo para a RTP. E o RGS, político supostamente democrático, entra no clube desta forma vergonhosa.

Não vale a pena falar da carreira política, da experiência empresarial, de como esteve no bolso do Vieira durante 7 anos, sem ver respondidas estas 2 questões. E eu gostaria muito de as colocar directamente ao RGS.

Quanto ao Noronha, vocês baseiam-se em teorias de conspiração lunáticas, sem qualquer validade lógica, como por exemplo: o gajo dos hotéis, que tem uma parceria com o Ronaldo, estava com o Noronha... o Jorge Mendes gere a carreira do Ronaldo... logo o Noronha está a mando do Jorge Mendes para continuar a fazer negócios. Wtf?! A pessoa que desenvolveu esta teoria tem um mínimo de noção da realidade?

Eu fundamento as minhas convicções puramente em factos comprovados. Não é em boatos de internet, nem em ideias mirabolantes com a mesma validade científica que a terra plana. E não me interessa nada o orçamento do Noronha, nem o Seara Cardoso, nem o crl. Eu conheço uma pessoa próxima do Seara Cardoso e ele é um grande Benfiquista. O RGS tem essa arrogância de se colocar acima dos outros, enquanto Benfiquista. Mas teve oportunidade de fazer e denunciar muitas coisas e calou-se para ficar com o lugar. Já para não falar da miserável campanha que fez, reles mesmo. Com acusações graves baseadas em "dá-me a sensação". Um jurista, crl!

A mim interessa-me que o Noronha é Benfiquista, está rodeado de gente competente e é, sim, o rosto da oposição. E é a única esperança para o Benfica. Tem o apoio de uma enorme massa, jovem, doente pelo Benfica, com qualificações e educação e que está disposta a lutar pelo futuro do clube. Não venham com essa prepotência de achar que vocês é que sabem muito e os apoiantes do Noronha, coitados, deixaram-se levar pelo marketing. O RGS tem 99% dos sócios contra ele.

Já agora, o RGS apresentou na sua lista uma assistente administrativa de 28 anos. Passar de secretária a vice-presidente... querem maior exemplo de tacho e assalto ao poder do que isto? Claro, só aconteceu porque não se arranjou melhor. O que mostra bem a incapacidade de gerir o que quer que seja, muito menos o Benfica. Como comparação, para esse lugar de vice-presidente suplente, o Noronha tinha um gajo com MBA de Harvard.

Se querem o melhor para o Benfica, mantenham o silêncio. Neste momento nem 1% representam e têm demasiado palco para quem tem esse peso. O aparecimento do RGS só ajuda o Vieira. E se calhar até é mesmo isso que vocês querem. Afinal, foram 7 anos no bolso dele a permitir as maiores atrocidades.

policeMAN

Solicitei há dias, via email, para ver a ata da AG em que o vieira agrediu um socio...
pedi copia da mesma...

hoje ligam me do Benfica, a dizer que não podem enviar copia, mas que podiam marcar comigo para as 14h30 nas instalações do clube, no estádio...

ao que eu disse... meu caro amigo, como deve saber antes de me comunicar esse horario, sou do norte.. é impossivel me deslocar a lisboa e estar aí nessa hora... mas se for possivel, as 17h já consigo estar aí....

ao que ele disse... ah e tal a essa hora ja temos marcações... vou verificar a agenda e remarcar para outra data.. depois entro em contato novamente

achei isto tudo muito estranho... alguem teve a mesma experiência já???

Lord_of_Tuborg

á CMTV não interessa o Vi€ira sair portanto....não vão divulgar

Lord_of_Tuborg

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

uiiiii deves de receber depois resposta em 2026

Zetuga

A entrevista do JNL anda por aqui algures?

Diogo Brito

A LISTA NEGRA DE ABUTRES:

VIEIRA
DSO
VIRGILIO VIEIRA
RUI GOMES DA SILVA
JORGE JESUS
PEDRO GUERRA
CAPRISTANO
CERVAN
PEDRO GUERRA
BOAVENTURA
JOSÉ MARINHO
LUIS BERNARDO

Só para incluir os mais pulhas.

Enquanto estes artistas não forem afastados definitivamente da órbita do Sport Lisboa e Benfica, nada irá mudar.

Personagens nojentas.