Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: 1904_1904 em 28 de Maio de 2021, 12:36
Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

Centrix, não só a agressão, mas todo o episódio, é preciso não esquecer que para além de uma agressão a um sócio autorizado a falar pela MAG, houve tentativa de agressão a outros sócios na bancada, e que apenas o cordão de segurança impediu...

E insultos a uma bancada inteira de sócios, aos quais também ofereceu porrada.

CGUERREIRO_1904

Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

Centrix, não só a agressão, mas todo o episódio, é preciso não esquecer que para além de uma agressão a um sócio autorizado a falar pela MAG, houve tentativa de agressão a outros sócios na bancada, e que apenas o cordão de segurança impediu...

E os nomes que nos chamou.."Filhos da puta", etc etc

1904_1904

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 11:22
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2021, 11:20

É possivel tirar foto? Gostava de saber o que escreveram e se bate certo com o que assisti  :confused:

Referiram especificamente que não é permitido tirar foto - aparentemente houve uma confusão qualquer há uns anos com um sócio que tirou fotos a uma acta e enviou para a comunicação social.

Se a agressão vier lá descrita, seria uma chapada de luva branca votarmos a favor da sua leitura na próxima AG, para que toda a gente no pavilhão (incluindo LFV) ouça.

Leitura e processo disciplinar...

1904_1904

Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 12:37

Claro, daí que referi...todo o episódio...

LegendsNeverDie

Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 12:35
Citação de: G-Man em 28 de Maio de 2021, 12:32
Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 12:31
É às 13 que vão soltar o estouro, certo?

Que estouro?

Ontem apareceu aqui um membro do fórum a dizer que tinha comunicado algo grave ao CM e que se até às 13 horas de hoje não divulguassem ele divulgava. Como o destaque da capa do CM é a barraca que o Ronaldo construiu num edifício, e as nossas notícias são sobre que vamos ter mais dívida (novidade nenhuma), estou à espera.

A montanha vai parir um rato.

Como sempre.

Schweinsteiger

Citação de: Abreu-jp em 28 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 12:22
Até se agarram às sondagens da cmtv para defender o dono, como não amar  ;D ;D ;D

Quando o próprio Anibal Pinto e o Pinotes dizem que votaram... mas isso não interessa dizer.

Tem tudo para ser legítimo.

Mas achas que o CB pensa? lol Uma sondagem telefónica qualquer um vota. Portistas e sportinguistas têm todo o interesse em dizer que querem que o LFV fique no Benfica.

1904_1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2021, 12:37

E os nomes que nos chamou.."Filhos da puta", etc etc

Sim, tem de vir lá tudo...

Centrix

Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 12:37

Sim, eu estava na bancada também... continua a ser surreal a forma como perdeu o controlo e veio disparado contra nós a mandar insultos aos berros, como se agredir um não fosse já motivo de demissão imediata...

raio

Citação de: Marco Júnio Bruto em 28 de Maio de 2021, 11:59
Francisco Teixeira da Mota, na sua crónica de hoje, no Público, sob o título: «Gastaram o dinheiro à balda e nós pagamos».

«O depoimento do empresário Luís Filipe Vieira, com uma dívida ao Novo Banco das suas empresas na ordem dos 400 milhões de euros, pela sua indigência e pela revelação dos mecanismos do poder dos bancos no nosso país, foi profundamente confrangedor e perturbante. Como aqui escreveu Mariana Mortágua, "Luís Filipe Vieira escapou sempre, entre reestruturações e favores, à convocação de um património que, sendo seu, no fundo, nunca lhe pertenceu. O próprio garante que o banco nunca quis avaliá-lo, mas que detém muito mais do que a 'casa para palheiro' que lhe é atribuída como única propriedade nos documentos da Comissão de Acompanhamento do Novo Banco. Vieira não é único, mas é um retrato acabado de uma economia ao serviço dos bancos e seus satélites", ou ainda, também nas páginas deste jornal, João Miguel Tavares: "Nesse depoimento demonstrou, para além de qualquer dúvida razoável, que o Benfica é a porta giratória por onde circulam os seus negócios, os seus amigos, os seus sócios, o seu crédito, os seus favores, a reestruturação das suas dúvidas e, sobretudo, o seu poder."»

Ai caraças, se fosse uma dívida de 5 mil euros ao banco, onde isto já estava.

RedShadowF95

O Vieira ofereceu porrada aos sócios mas certamente que não seria só ele a distribuí-la numa bancada inteira, caso contrário essa bancada até agradeceria a legitimidade para ripostar :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Darkboy

19 minutos.

Citação de: PeloBenfica em 27 de Maio de 2021, 18:56
Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.

1904_1904

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Maio de 2021, 12:41
O Vieira ofereceu porrada aos sócios mas certamente que não seria só ele a distribuí-la numa bancada inteira, caso contrário essa bancada até agradeceria a legitimidade para ripostar :rir:

Se não fossem os seguranças a agarrar...ai ai...

cmarg1971

Como é que é mesmo essa coisa do ultimato?
Não saindo nada na CMTV vai sair aonde mesmo?

Elio_Ribeiro

15 minutos para as 13:00, quero saber qual é a bomba

raio

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Maio de 2021, 12:41

Por exemplo, na situação da cadeira "voadora", depois do "quem manda aqui sou eu", alguns sócios avançaram e os capangas só pediam calma, se os sócios na sua maioria tivessem a índole do presidente, se calham avançar em bloco, até os tipos do boxe se punham ao fresco.