Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 31 de Maio de 2021, 19:00
O Miro espalha amor no SB...a legião de fãs é asassinalável.

Saudades das dissertações do Miro.

Abraço companheiro

Gondoriz

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 17:20
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: John Locke em 31 de Maio de 2021, 17:10
Já estava mais do que na altura deste Fórum se assumir como "Anti-Vieira" (que é como quem diz "Pró-Benfica") e banir sem dó nem piedade todo e qualquer "blue props" que apareça.

Não adianta andarmos com politicamentes correctos. Não é o tempo disso nem o Benfica tem tempo para isso.

Temos de pôr todo o nosso foco e forças a combater este Presidente ilegítimo.

Este fórum não é anti-nada

Desculpa discordar, mas um fórum faz-se com pessoas, com utilizadores. O fórum praticamente todo é anti-vieira logo o fórum é anti-vieira. Um fórum não é constituído apenas por Moderadores e administradores. Sem membros o fórum não nada é já nem existia. Os membros são o Forum.
A exigência dele era que o fórum se assumisse anti-vieira.Nao seria para serem os utilizadores a se assumirem

Mas mesmo nesse sentido o praticamente não é todo e ser a maioria não faz ser mais importantes que os outros.Cada opinião é válida e livre, vivemos em liberdade

O fórum são os membros. É isso que não estás a perceber. Tiras os membros do fórum e o fórum deixa de ser fórum. Se 95% do fórum (estou a mandar ao calhas) é anti-vieria pode-se dizer que o fórum é anti-vieira.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 18:55
Citação de: RedHeart_95 em 31 de Maio de 2021, 18:43
Mas vocês estão a dar atenção a uma pessoa que votou assumidamente por 4 vezes no Vieira? É como argumentar contra uma parede.

O problema é que ha muita parede por ai .

2003 - 90.47 por cento dos votos ( em principio nao fui o unico )
2006 - 95.6 ( aqui alem de ter nao ter tido oposiçao creio que tb nao fui o unico )
2009 - 91.74 ( contra Bruno de Carvalho e novamente acho que houve mais gente a votar nele )
2012 - 83.02 ( contra Rangel e novamente acho que houve mais Benfiquistas que votaram igual )
2016 - 95.52 ( nao teve oposiçao )

Pelo que em dois dos actos ele concorreu sozinho . Nos outros  derrotou Jaime Antunes actual vice , Bruno Carvalho e Rangel ...

Nao me sinto sozinho nem arrependido . Sentir me ia arrependido se o ano passado tivesse votado nele contra a minha consciencia

Já viste? Ao tempo que o ano de 2003 já passou.
Quantos anos de presidência tem o Vieira? 18?
18 aninhos como presidente e só tem 7 campeonatos, 3 taças de Portugal, 2 idas á final da liga europa (antiga taça uefa).

Tivemos presidentes com 5 anos como tal, onde ganharam 3 campeonatos, 3 taças de portugal e Liga dos Campeões. Em 5 anos. Não foram 18, foram 5.

Devias era ter vergonha em conseguir votar num gajo que nada deu ao clube, comparando os anos que tem no clube com os outros, e ainda achares que está num pleno estado ideal para continuar á frente do Benfica, quando o que nos dá é só desgraças e mais manchas negras no clube.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 19:01
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 18:59

Oposição consegue arranjar mais de 10 mil assinaturas para uma assembleia geral extraordinária e o que faz o PMAG?

Onde está a democracia, Vladimir?

Não é desta forma que devemos fazer sentir a nossa indignação?

O Benfica foi tomado de assalto e ninguém o tira e em 2024 não irá sair pelo seu próprio pé.

Tambem nao percebo o atraso do Rui Pereira nesta decisao . Mas nao sou jurista .

isto não tem nada de jurista.

Por acaso sabes quanto custa um T3 em Alverca?

Tudo se resume a isto...

Gondoriz

o vladimicos apareceu e os amarelos também. Coincidência. :2funny: :2funny: :2funny:

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 31 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 18:55
Citação de: RedHeart_95 em 31 de Maio de 2021, 18:43
Mas vocês estão a dar atenção a uma pessoa que votou assumidamente por 4 vezes no Vieira? É como argumentar contra uma parede.

O problema é que ha muita parede por ai .

2003 - 90.47 por cento dos votos ( em principio nao fui o unico )
2006 - 95.6 ( aqui alem de ter nao ter tido oposiçao creio que tb nao fui o unico )
2009 - 91.74 ( contra Bruno de Carvalho e novamente acho que houve mais gente a votar nele )
2012 - 83.02 ( contra Rangel e novamente acho que houve mais Benfiquistas que votaram igual )
2016 - 95.52 ( nao teve oposiçao )

Pelo que em dois dos actos ele concorreu sozinho . Nos outros  derrotou Jaime Antunes actual vice , Bruno Carvalho e Rangel ...

Nao me sinto sozinho nem arrependido . Sentir me ia arrependido se o ano passado tivesse votado nele contra a minha consciencia

Já viste? Ao tempo que o ano de 2003 já passou.
Quantos anos de presidência tem o Vieira? 18?
18 aninhos como presidente e só tem 7 campeonatos, 3 taças de Portugal, 2 idas á final da liga europa (antiga taça uefa).

Tivemos presidentes com 5 anos como tal, onde ganharam 3 campeonatos, 3 taças de portugal e Liga dos Campeões. Em 5 anos. Não foram 18, foram 5.

Devias era ter vergonha em conseguir votar num gajo que nada deu ao clube, comparando os anos que tem no clube com os outros, e ainda achares que está num pleno estado ideal para continuar á frente do Benfica, quando o que nos dá é só desgraças e mais manchas negras no clube.

Nao me arrependo de nenhum dos meus votos nem como do meu voto em branco nas ultimas . Nunca escrevi " ainda achares que está num pleno estado ideal para continuar á frente do Benfica" pelo que por favor corrige . Aquilo que eu acho e acho isso sobre qualquer acto eleitoral é que os mandatos sao para cumprir a nao ser que hajam ciscuntacias especiais tipo fraude ou algo do genero . Nao havendo o mandato deve ser cumprido e se para o ano correr mal outra vez gostava de acreditar que ele poria o lugar á disposiçao

Só tou a ver

Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2021, 15:53
Olha olha, mortos a sairem das tumbas.... foi reforçado o orçamento da Blue props está visto ::)
Contas ativas e sem posts recentes. Era óbvio que estavam a preparar o regresso.

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:04
o vladimicos apareceu e os amarelos também. Coincidência. :2funny: :2funny: :2funny:

Achas mesmo que isso faz sentido . Confundes o meu direito á opiniao com o facto de as pessoas nao respeitarem isso . Tu nao concordas com nada do que eu digo . Eu ofendo te ? Nao . respeito a tua opiniao . Ate te pagava uma imperal na bifanas se fosse necessario . O que interessa é o amor ao clube . Ja nao se pode discutir sem passar é ofensa ?

Vladimiro78

Citação de: Só tou a ver em 31 de Maio de 2021, 19:09
Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2021, 15:53
Olha olha, mortos a sairem das tumbas.... foi reforçado o orçamento da Blue props está visto ::)
Contas ativas e sem posts recentes. Era óbvio que estavam a preparar o regresso.

Partilha ai o plano maquiavelico .

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 19:14

Achas mesmo que isso faz sentido . Confundes o meu direito á opiniao com o facto de as pessoas nao respeitarem isso . Tu nao concordas com nada do que eu digo . Eu ofendo te ? Nao . respeito a tua opiniao . Ate te pagava uma imperal na bifanas se fosse necessario . O que interessa é o amor ao clube . Ja nao se pode discutir sem passar é ofensa ?

Vladimicos . Eu não te ofendi . Porque escreves o ponto com um espaçamento ? Não faz sentido ! ! ! ! !

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 19:01
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 18:59

Oposição consegue arranjar mais de 10 mil assinaturas para uma assembleia geral extraordinária e o que faz o PMAG?

Onde está a democracia, Vladimir?

Não é desta forma que devemos fazer sentir a nossa indignação?

O Benfica foi tomado de assalto e ninguém o tira e em 2024 não irá sair pelo seu próprio pé.

Tambem nao percebo o atraso do Rui Pereira nesta decisao . Mas nao sou jurista .

isto não tem nada de jurista.

Por acaso sabes quanto custa um T3 em Alverca?

Tudo se resume a isto...

Por acaso a nivel de direito tenho a ideia de que Rui Pereira é competente pelo que nao compreendo sabendo que existem assinaturas . Se fosse mauzinho diria que esta a tentar arrastar isto para o Verao quando o pessoal estiver de ferias

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:15
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 19:14

Vladimicos . Eu não te ofendi . Porque escreves o ponto com um espaçamento ? Não faz sentido ! ! ! ! !

Eu sei que nao me ofendeste mas escreveste que eu cheguei e oa amarelos tb como se eu fosse estar aqui para andar a caça los . Relativamente á pontuaçao , pelo desculpa por isso ha anos . é defeito . A sorte é que profissionalmente o corrector ajuda me sempre

Baron_Davis

Citação de: djhifi em 31 de Maio de 2021, 18:06
O Boa Alma não vem, o Miguel Ribeiro não vem.

Vamos ter de levar com o RPB não vamos?

Ainda vai ser o próprio a auto anunciar se na tv, o que mesmo para os padrões dos old farts seria caricato

CPA

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2021, 18:39
E eis que após tanto tempo hibernado, o Vladimiro voltou em força. O que é sintomático.
O problema da nova vaga de vieiristas é que não há um que se aproveite, que consiga elaborar uma ideia ou defender um argumento.

Depois têm entradas de leão (nem de propósito), para serem desmascarados em três tempos e saírem de sendeiro.

Chega a dar pena.