Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:57
Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Andre.C em 01 de Junho de 2021, 12:48
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal para quem respira uma saúde financeira fantástica.
Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado

Miro, sabes bem a que se deve a necessidade de encaixe financeiro.
Péssima gestão ( para não dizer propositada) dos recursos.

O Covid tem umas costas largas pra crll...serve para justificar tudo.

Calro que nao justifica tudo . Ano de eleiçoes . Um treinador que gosta de brinquedos caros . Toda esta epoca foi mal planeada desde o dia em que foram buscar o JJ .

Bailey

Eu so vejo garotagem a barafustar. Mas voces querem ganhar sempre? Esta e a hora de uniao. Todas estas zangas so dao forca aos nossos adversarios. Antes do luiz filipe vieira so haviam pedras da calcada. Apoiem seus pulhas mal agradecidos!

giiin

Vai ser bonita esta epoca. E ainda vai haver mais fogo de artifico para o nosso lado à conta do presidente. Quando è a proxima manif?

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:17
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: Pontus em 01 de Junho de 2021, 11:33
mais um a chupar a teta presimente?

O acordo com Rui Pedro Braz está, agora, quase fechado. O comentador enquadra-se no perfil desejado pelos encarnados. Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados. Tem boa relação com Rui Costa e com Jorge Jesus.
Quando um gajo acha que ja batemos o fundo e nao podemos fazer pior, o NGL consegue desmentir isso. Que dom este meco tem.

Sou obrigado a concordar com a maioria . Este sim , é um boneco . Nao percebo a mais valia . Sempre o considerei um pavao tal a arrogancia em certos comentarios na tv . Sinceramente nao percebo esta contrataçao
Sim, por isso é que o investimento deve ser gradual, construindo uma equipa ao longo dos anos...

Em vez de rebentar CEM MILHÕES DE EUROS num ano onde como dizes, "coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

"coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

Onde é que eu escrevi isso ou algo parecido com isso ? So para eu saber
Sabes o significado da palavra "implícito"? Está implícito que estás a desculpabilizar o Vieira.

E o significado da palavra "satirizar"? Sim, o meu comentário foi uma sátira para com a tua posição de desculpabilizar o presimente.

Às vezes, para passares uma mensagem, não é preciso escreve-la literalmente.

Quanto ao meu argumento, a tua resposta foram... ZERO argumentos. Porque desmontei o teu.

Vladimiro78

Citação de: Mephisto em 01 de Junho de 2021, 13:02
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado
Au Au Au Au Au

Noa te refugies em boquinhas juvenis . Se tens algo para dizer diz . O assunto é serio pelo que tenta comportar te como um adulto

+1benfiquista

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:18

Calro que nao justifica tudo . Ano de eleiçoes . Um treinador que gosta de brinquedos caros . Toda esta epoca foi mal planeada desde o dia em que foram buscar o JJ .

Pequena correção: foi. Foi buscar. Ele sozinho num avião particular.

Se tivesse sido campeão a cartilha era essa, como correu mal já passou a ser uma questão coletiva. Tal presidente, tal treinador... Sem dúvida.

Innuendo

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2021, 13:19
Eu so vejo garotagem a barafustar. Mas voces querem ganhar sempre? Esta e a hora de uniao. Todas estas zangas so dao forca aos nossos adversarios. Antes do luiz filipe vieira so haviam pedras da calcada. Apoiem seus pulhas mal agradecidos!

Agora que o clube está apetecível vêm estes abutres paraquedistas. Onde estavam eles na altura do valdazevedo? Devem querer é tacho.

Temos é que apoiar, e ter memória, este é o Eusébio dos parsidentes, e quem não apoia não é benfiquista.

MANOCAS37

Será que o plano B se o Rui Pedro Bras não vier é o Pedro Guerra?

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:17
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: Pontus em 01 de Junho de 2021, 11:33
mais um a chupar a teta presimente?

O acordo com Rui Pedro Braz está, agora, quase fechado. O comentador enquadra-se no perfil desejado pelos encarnados. Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados. Tem boa relação com Rui Costa e com Jorge Jesus.
Quando um gajo acha que ja batemos o fundo e nao podemos fazer pior, o NGL consegue desmentir isso. Que dom este meco tem.

Sou obrigado a concordar com a maioria . Este sim , é um boneco . Nao percebo a mais valia . Sempre o considerei um pavao tal a arrogancia em certos comentarios na tv . Sinceramente nao percebo esta contrataçao
Sim, por isso é que o investimento deve ser gradual, construindo uma equipa ao longo dos anos...

Em vez de rebentar CEM MILHÕES DE EUROS num ano onde como dizes, "coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

"coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

Onde é que eu escrevi isso ou algo parecido com isso ? So para eu saber
Sabes o significado da palavra "implícito"? Está implícito que estás a desculpabilizar o Vieira.

E o significado da palavra "satirizar"? Sim, o meu comentário foi uma sátira para com a tua posição de desculpabilizar o presimente.

Às vezes, para passares uma mensagem, não é preciso escreve-la literalmente.

Quanto ao meu argumento, a tua resposta foram... ZERO argumentos. Porque desmontei o teu.

Tu desmontaste o meu argumento ? Aquele em que escrevi que toda esta epoca foi mal planeada por ser ano de eleiçoes , por terem ido buscar um treinador que gosta de brinquedos caros . Foi esse o argumento que desmontaste ?  Já agora como o fizeste . Espana aí toda a tua sapiencia em destruir o meu argumento . Onde é que discordas do que escrevi ?

alfredo

como vivo no estrangeiro nao acompanho o programa de rpb e assim nao o conheco para poder criar uma opiniao sobre ele.
que nao é bem visto ja entendi, mas alguem me pode explicar a sério quais sao a qualificaoes dele que supostamente podem ter levado a direccao a escolhê-lo para essa posicao? ja alguma vez desempenhou funcoes parecidas etc? ser vieirsta nao conta como qualificacao

+1benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Junho de 2021, 13:22
Será que o plano B se o Rui Pedro Bras não vier é o Pedro Guerra?

O Capristano ainda tem força na mão para assinar a ficha de jogo, é um candidato forte.

Vladimiro78

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2021, 13:21

Se tivesse sido campeão a cartilha era essa, como correu mal já passou a ser uma questão coletiva. Tal presidente, tal treinador... Sem dúvida.

Correcçao anotada mas pensei que estava implicito visto que 90 por cento do pessoal aqui diz que so ele é que manda e ele faz o que quer . Por vezes fico confuso

Eagle 0nE

Portanto, só falta confirmar mais um escudo pessoal do vigas e do judas.

Palavra se honra que ainda me surpreendem os maiores imbecis vieiristas que votaram e defendem esta merda.

Este braz é só um dos maiores cartilheiros e cães de guarda do vugas e do jj...pensam que vai ajudar o Benfica? Um gajo mediático qb, conhece o meio jornalístico do tugão,  vai ser apenas mais um escudo para o vieira e toda a estrumetura, incluindo o menino da lágrima.

Já morremos há muito tempo, agora só nos pisam o cadáver.

Vladimiro78

Citação de: alfredo em 01 de Junho de 2021, 13:23
como vivo no estrangeiro nao acompanho o programa de rpb e assim nao o conheco para poder criar uma opiniao sobre ele.
que nao é bem visto ja entendi, mas alguem me pode explicar a sério quais sao a qualificaoes dele que supostamente podem ter levado a direccao a escolhê-lo para essa posicao? ja alguma vez desempenhou funcoes parecidas etc? ser vieirsta nao conta como qualificacao

Foi director desportivo de um clube de futebol e escreve livros

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2021, 13:21

Estas criaturas partilham os mesmos (fracos) valores: eu ganhei, vocês perderam.

Nunca assumem responsabilidades de nada.

Culpa do Covid, certamente