Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Agora voltou à "formação é aposta".

A gestão do Benfica é feita em modo loose canon.

Carlos Amorim

No mercado aberto, da sic, disseram que o Mendes vai colocar o ugarte no Sporting, 50% do passe, ou seja, o Sporting agora é uma barriga de aluguer do Mendes mas ninguém fala em lavagens de dinheiro, etc.
Em suma, nós ficamos com a fama e os outros com o proveito.

Leonzo

Já estou a imaginar as reuniões entre Vieira, o Encosta e o Braz.

Vira se o Bras e diz "Olhe Sr Dr Vieira, eu na minha modesta opinião precisamos de um n° 8 diferenciado e um PL matador, é disto que estamos a falar Sr. Presidente"

E o Encosta "Eu concordo com este MAN, é isto que nos falta, estou farto de te dizer, mas oh Luis quanto é que está mesmo m2 na parte mais nobre da Amadora agora?"

Luis Tomates GRANDES: "Oh tu aí do não sei quê Transferências do canal do Moniz, até tens potencial e sangue na guelra, mas liga é ao teu amigo Mendes e vê o que é que ele tem em carteira, foi para isso que vieste. E oh Rui aquela merda agora está em altas, temos de lá construir qualquer coisa, aquilo vale mais que o JJ nesta altura kkkkk"

Deve ser isto mais ou menos.

casr26

Luís, aceita esta sugestão deste teu amigo, pede cessação de funções por incapacidade e motivos pessoais e pede uma licença sem vencimento até ao final do mandato  O0

Sem_Medo

Citação de: Só tou a ver em 04 de Junho de 2021, 21:45
Citação de: Sem_Medo em 04 de Junho de 2021, 21:41
Bieira, bieira, bieira
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/04/clube-pelas-casas-do-benfica-lagos-programa-btv
«Casa Benfica Lagos "está bem e recomenda-se"

A embaixada número 242 do Clube tem mais de 500 sócios, "ambiente invejável", "boa comida", escolinhas de futebol 7 e um futuro pela frente.»

E títulos?

Aquilo é discurso de mamões, vai tudo bem, até porque, no final do mês el€ cai c€rtinho, e não é pouco.

Títulos? Não se pode ganhar sempre.

fil79

Citação de: casr26 em 04 de Junho de 2021, 22:56
Luís, aceita esta sugestão deste teu amigo, pede cessação de funções por incapacidade e motivos pessoais e pede uma licença sem vencimento até ao final do mandato  O0

Ele está de licença sem vencimento pelo menos desde 2016..

vermelhao_33

Se o Ugarte e o Vinagre forem para o sporting e sinal que o mendes fartou se do Vieira.

A estrutura 10 anos a frente e ultrapassada pelo Porto e pelo sporting.

A falta de humildade e de vontade comeca logo no topo.

casr26

Citação de: fil79 em 04 de Junho de 2021, 23:04
Citação de: casr26 em 04 de Junho de 2021, 22:56

Ele está de licença sem vencimento pelo menos desde 2016..

Mas não pediu cessação de funções  ;D

dreadrocK

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 23:13
Se o Ugarte e o Vinagre forem para o sporting e sinal que o mendes fartou se do Vieira.

O Mendes é tudo menos estupido. Ele sabe perfeitamente que existe MUITO negócio a ser feito em Alvalade. Existem muitos jogadores bem quotados por lá.

Olha para o Benfica, e vê quem? O Weigl? O resto não rende um tusto furado.

Meus amigos, se este ano foi a merda que foi, com um investimento de 100M, imaginem como será para o ano, com uma equipa que precisa de 4 ou 5 jogadores para titulares de caras, caso se confirme a saida do Weigl e do Grimaldo, para não falar de jogadores substitutos decentes para praticamente tudo o que é posição.

Enganem-se aqueles que acham que isto acabou... bem, mas BEM longe disso. Se o Vieira se manter, para o ano acabamos em 4o ou em 5o.

Fenómeno

Cada vez mais Sporting Lisboa e Benfica.

Obrigado.

piwo

Citação de: Tr - 17 em 04 de Junho de 2021, 20:46
Vender o Weigl?

Faz sentido.

É bom jogador, dos melhores que temos.
O mista não o curte muito.
E na verdade é quase o único que alguém deve conhecer do nosso plantel além fronteiras.. logo dos poucos que não dará trabalho a colocar.

Vender qualidade e ficar com o refugo que ninguém quer, é norma no Benfica de Vieira.

Por alguma razao os que estao ca no plantel ha mais tempo sao o...PIci e o Almeidinhos

Benficaa

tomaz

Rodrigo Pinho e Buta para atacarmos a Champions! É desta amigos

Silveralho

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 23:13

Óbvio.
Os lagartos em ascensão e com muita malta nova para vender vs Benfica repleto de velhos , putos com pouca qualidade e descredibilizado na Europa .

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2021, 22:43
https://mobile.twitter.com/mastergroove2/status/1400921494830653440

Até o Jaime Cancella de Abreu já lhe caí em cima tic tac tic tac

Vocês não imaginem a revolta que tenho em ver este vídeo. há nove meses atrás houve eleições. e estavam todos calados. Foram quase 20 anos com o LFV a decidir no futebol no Benfica. já se sabia do prato da casa. e estavam todos calados. O tetra foi uma parêntese na mediocridade do LFV. Vimos todos as negociatas do LFV anos após anos. A trista figura do LFV na CI a contar como o LFV e os parceiros fizeram pouco do contribuinte português e dos benfiquistas. e falam de estar preocupados...

Agora pouco a pouco estão a abrir os olhos. Foi preciso tantos anos? 

Em junho passado, todos sabíamos que a vaca não dava mais leite. mesmo assim foi preciso a vaca já não poder caminhar para alguns andar com preocupação com ela...

Custa muito virar a pagina LFV da historia do Benfica. Muitos tem medo que não haja outras paginas para escrever e outros tem medo do que será escrito. Que falta de fé.