Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2021, 11:20
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2021, 10:58
Os lagartos e porcos já andam activos no mercado em busca de reforços. Tudo indica que iremos deixar escapar o Filipe Soares para os porcos e o duo do Famalicão para os lagartos.
Nós não só não estamos activos em busca de reforços como nem sequer temos ainda o director para o futebol oficializado. E já estamos em Junho.
Mas estamos no Benfica de Vieira. Não surpreende de todo.

Urge destituir este presidente.

Pessoalmente acho que o caminho nunca deve passar pela destituição, porque primeiro nos nossos estatutos isso é ambíguo e como tal difícil de alcançar e o Benfica clube ia andar em convulsão interna e uma divisão acérrima entre sócios.

O mais importante é aprovar um regulamento eleitoral que permita validar as eleições do clube, e não andarmos neste clima de suspeição.

Desengane - se quem acredita que o Vieira tem pouco apoio e perderia facilmente uma eleição , mesmo com contagem em votos de papel.

Infelizmente ele continua com um grande apoio em determinada falange de sócios, em especial aqueles que não usam redes sociais e carregam 50 votos atrás de 50 votos.

Mas não é só nesses. Nas últimas eleições, estive nas mesas no estádio da luz e perdi a conta ao número de jovens que também lá foi votar nele.

Por isso não é assim tão linear que se consegue vencer facilmente o homem, e se avançar para uma destituição, e imaginamos que conseguimos e o próximo candidato não ganha nada no imediato, entramos numa convulsão pior que os verdes no pós Bruno Carvalho. Porque apesar de tudo, com o Bruno Carvalho os associados juntaram - se todos contra ele, tirando a malta das claques basicamente. Aqui a coisa nunca será assim. O Vieira é visto como um deus para muita gente, é isso não vai mudar anytime soon.

Depois daquela comissão de inquérito só tem de sair. A credibilidade dele é zero e arrastou o clube para um buraco sem fundo. A conversa da divisão dos sócios é treta. Não há nada que me faça acreditar nos atuais órgãos sociais e não há nada que reverta isso, nem títulos!

Lebohang Mokoena

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2021, 11:42
Há muito sócio mais antigo que diz que o Benfica precisa de uma nova figura, de gente nova e com vontade, mas que enquanto o Vieira se candidatar o voto é dele.

Pode ser um contrasenso mas é o que há. A malta tem que ter isso em consideração. Ele goza de estatuto estapafúrdio entre determinados sócios.

Sim, são os sócios que irão correr a votar no (en)Costa.

flsb

Há muito sócio mais antigo que diz que o Benfica precisa de uma nova figura, de gente nova e com vontade, mas que enquanto o Vieira se candidatar o voto é dele.

Pode ser um contrasenso mas é o que há. A malta tem que ter isso em consideração. Ele goza de estatuto estapafúrdio entre determinados sócios.

A oposição forte e credível não pode aparecer só a 2 meses das eleições e depois desaparecer quando o Vieira está encostado ás cordas com maus resultados desportivos e processos na justiça . Esta era a altura para não dar tréguas ao vigarista .

vermelhao_33

Parece que o Vieira ainda espera que o jj peca a demissao e o jj espera que o Vieira lhe pague a rescisao.

E e assim que a nova epoca esta a ser preparada.

mojo_j0jo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Junho de 2021, 11:46

Não sei. E é assim tão garantido que o gajo se quer candidatar no futuro ? Nunca o ouvi dizer para contarem com ele para isso sequer. Para mim é só mais uma fábula inventada pela máquina de propaganda.

E mesmo que seja ele, será sempre mais fácil o tirar de lá que o tricolor. Ele não tem o ónus de "salvador" do clube . Daqui a 10 anos já morreram umas 5 mil pessoas que votam de cruz no Vieira. Se o gajo não ganhar nada é corrido de lá.

O problema do Vieira é que construiu uma imagem de Messias do Benfica. O Rui Costa é simplesmente um tipo que a malta simpatiza. E quanto mais tempo passa, menos simpatizantes acérrimos terá.

A mim já me diz pouco tenho 30 anos e não tenho nenhuma memória sequer de o ver jogar ao vivo no seu prime pelo Benfica. E para os que viram , quem tiver 50 anos daqui a 10 de certeza que a larga maioria não é Vieirista acérrima.

Não quero andar aqui futurologia. O importante para o clube é o Vieira não fazer mais nenhum mandato. Acabar com esta palhaçada de Deus nosso senhor salvador, e libertar o clube dele. A partir daí acredito que o clube melhorará muito.

mojo_j0jo

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2021, 11:47

A oposição forte e credível não pode aparecer só a 2 meses das eleições e depois desaparecer quando o Vieira está encostado ás cordas com maus resultados desportivos e processos na justiça . Esta era a altura para não dar tréguas ao vigarista .

Concordo. Espero mesmo que Noronha, Pedro Adão e Silva e até mesmo RGS peçam para falar na próxima AGE.

Ficaria muito triste se ninguém com estatuto social não subir ao palanque para malhar nesta direção

RSP

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2021, 11:53

Não sei. E é assim tão garantido que o gajo se quer candidatar no futuro ? Nunca o ouvi dizer para contarem com ele para isso sequer. Para mim é só mais uma fábula inventada pela máquina de propaganda.

E mesmo que seja ele, será sempre mais fácil o tirar de lá que o tricolor. Ele não tem o ónus de "salvador" do clube . Daqui a 10 anos já morreram umas 5 mil pessoas que votam de cruz no Vieira. Se o gajo não ganhar nada é corrido de lá.

O problema do Vieira é que construiu uma imagem de Messias do Benfica. O Rui Costa é simplesmente um tipo que a malta simpatiza. E quanto mais tempo passa, menos simpatizantes acérrimos terá.

A mim já me diz pouco tenho 30 anos e não tenho nenhuma memória sequer de o ver jogar ao vivo no seu prime pelo Benfica. E para os que viram , quem tiver 50 anos daqui a 10 de certeza que a larga maioria não é Vieirista acérrima.

Não quero andar aqui futurologia. O importante para o clube é o Vieira não fazer mais nenhum mandato. Acabar com esta palhaçada de Deus nosso senhor salvador, e libertar o clube dele. A partir daí acredito que o clube melhorará muito.

Ainda há pouco um vieirista que supostamente mudou de lado fez um artigo de opinião num jornal qualquer em que no fim do texto basicamente pede o Rui Costa a presidente. Foi postado aqui esse texto.

filc

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2021, 11:53

O Rui Costa jogou pouco pelo Benfica, menos do que o Figo pelos lagartos...
Não é figura de nada

raio

Citação de: tiago_alexx em 05 de Junho de 2021, 12:11
Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2021, 12:03
https://twitter.com/SLBenfica/status/1401131703117225986?s=19

Desisto.

sim, toda a gente sabe que fomos o unico clube mundial que teve casos de covid.

O sporting com começa a época cravado de casos, mas a esses já não afectou.

Vascolptt

Deve ser o único clube no mundo que faz um vídeo a culpar a pandemia da época horrível

AndreGon

flsb