Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
52 min

Não faço a mínima ideia se Rui Pedro Braz será ou não um bom elemento na estrutura do Benfica.

O que sei é que o Benfica necessitaria de alguém completamente independente dos empresários o que, como todos sabemos, não é o caso.

Rui Pedro Braz tem aparecido, ao longo dos anos, a defender os interesses de um determinado empresário e dos interesses de uma determinada empresa. E como não há almoços grátis... ou acham que somos todos parvos e que não reparámos?

Davidoff´

Yuri_SLB

SimpleMan

Citação de: Davidoff´ em 09 de Junho de 2021, 13:06
"Simão já trabalha na luz " ...

Ao menos o Administrador cigarradas senta-se a uma secretária...

djac

Se a relação com a TVI der para o torto, não me surpreendia se um dia destes a Cristina Ferreira fosse colocada num cargo qualquer no Benfica. É este o nível em que estamos.

Mestre30

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Junho de 2021, 17:22
José Marinho acabou de me bloquear por um comentário que fiz no perfil do Marcel do Volei  :2funny:  :2funny:

Peço desculpa a todos os benfiquistas por ter demorado tanto a ser bloqueado por ele.
Esse artista é maior vendido de todos!

O que eu ouvi da boca dele acerca do Vieira! Dava para um livro.

Ah! E esse vendido nem sequer era sócio do Benfica (pelo menos até 2011/2012). Dizia ele que não dava dinheiro ao Vieira. Só que depois pagava os bilhetes ao dobro do preço dos sócios ;D ;D . Lógica zero.

J_PN

Deixa lá o PMAG marcar a AGE pá. Está tudo controlado, está com medo de quê?

Red Zeppelin

Citação de: Mestre30 em 09 de Junho de 2021, 13:35
José Marinho acabou de me bloquear por um comentário que fiz no perfil do Marcel do Volei  :2funny:  :2funny:

Peço desculpa a todos os benfiquistas por ter demorado tanto a ser bloqueado por ele.

Ah! E esse vendido nem sequer era sócio do Benfica (pelo menos até 2011/2012). Dizia ele que não dava dinheiro ao Vieira. Só que depois pagava os bilhetes ao dobro do preço dos sócios ;D ;D . Lógica zero.

A sério? Então ele não se gabou de dar os seus "50 votos" ao Vieira nestas eleições?

Granizo

"Mandatário da campanha de Vieira nas últimas eleições, Simão Sabrosa irá representar o Benfica institucionalmente"

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Junho de 2021, 13:35

Vai me saber que nem ginjas quando esse monte de merda for escorraçado do clube.

Indivíduo sem qualquer espinha nem integridade.

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 09 de Junho de 2021, 13:38
"Mandatário da campanha de Vieira nas últimas eleições, Simão Sabrosa irá representar o Benfica institucionalmente"

O apoio do Simão ao LFV (Simão que durante anos foi esquecido pela estrutura) não foi inocente.

van33

SimpleMan

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2021, 13:40
disseram-me que foi preso, é verdade?

Está com prisão de ventre. Leste mal.

Silveralho

vitoria44

Não gosto do Rui Pedro Braz, é um vendido ao Mendes e ao Vieira, de quem não consegue dizer mal, aliás, nunca conseguiu ser imparcial na TVI. O que diz bem da sua falta de isenção e profissionalismo, o que me leva a crer, que será mais um ao serviço do Vieira e do Mendes e não do Benfica.