Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 10:18
Citação de: raio em 09 de Junho de 2021, 22:38
O TP já contrata meio-campistas experientes para o Mourinho por 15M e salário de 2.5M. Aqui deram 24M por um puto inconsequente da 2a divisão espanhola e pagam 3M aos piçis.

haviam era de quer o gajo dos hamburgas.

Percebes tanto disto, caloteiro.
Eu fui bastante critico do Tiago Pinto ate saber o que ele fez e tentou fazer no Benfica. Desde reforços, visão, ideias de plantel etc.

Por isso digo, a saida do Tiago Pinto foi pessimo para o Benfica. Mas foi optimo para o Vieira.

Acredito que antes de lá entrar almejasse ter um Benfica competente e bem estruturado desportivamente. Mas nunca poderia ser aliado a esta gente que lá está. Ele já sabia isso de antemão.

O grande problema do TP, foi deixar-se cegar pela ambição e dinheiro. Ele, que tanto acompanhava e criticava a podridão desta direção, sabia como poucos a rede onde ia cair. Foi pena que se tivesse juntado ao gangue, podia ter sido um voz muito importante na oposição.

Compreendo a tua opinião, mas ele também poderia daqueles que tentam mudar o sistema por dentro, quando viu que não era possível e que estava apenas a ser parte do problema e não da solução, pegou nas coisas dele e mudou de ares, como o nuno gomes fez.
Rui Costa gozou durante bastante tempo dessa ideia, e já se percebeu que o seu amor ao dinheiro é largamente superior ao amor pelo clube.

Imortal10

Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2021, 11:31

E quando os palermas falavam em hegemonia do futebol portugues do Benfica?

Tristes idiotas

zerocool

O TP já contrata meio-campistas experientes para o Mourinho por 15M e salário de 2.5M. Aqui deram 24M por um puto inconsequente da 2a divisão espanhola e pagam 3M aos piçis.

Eu fui bastante critico do Tiago Pinto ate saber o que ele fez e tentou fazer no Benfica. Desde reforços, visão, ideias de plantel etc.

Por isso digo, a saida do Tiago Pinto foi pessimo para o Benfica. Mas foi optimo para o Vieira.
O erro do Tiago Pinto foi ter pensado que conseguia mudar o Vieira e a sua forma de pensar... Sabia perfeitamente que tinha sido comprado, mas alinhou nisso com o propósito de no interesse do Benfica, tentar mudar o paradigma.... Nas modalidades conseguiu porque o Vieira está - se a borrifar e dali não tira lucro.... Quando chegou ao futebol a música era outra e aí foi engolido.
O seu Benfiquismo é inquestionável e conheço inclusivamente algumas histórias familiares que atestam essa "doença"...

crodrigues

Citação de: Hölderlin em 09 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: Só tou a ver em 09 de Junho de 2021, 18:15
O Malheiro disse que um buzinão, por vezes, não ajuda, porque tem tão pouca expressão, que se fica com a ideia errada de que são poucos os benfiquistas descontentes. Pois, quando não se participa em manisfestações, é normal que estejam condenadas ao fracasso, o que nem foi o caso do buzinão, que teve destaque apesar de enfrentar uma PSP armada até aos dentes.

Ajudava mais um Malheiro ter a tomateira para falar sobre a AGE extraordinária e participar na resistência. Digo eu. Se calhar é melhor do que cagar na boca das pessoas anónimas que fazem mais pelo Benfica que ele.

Isso do fazer mais tem muito que se lhe diga. Não gosto da figura Malheiro, mas aqui ele só fez uma critica construtiva, concordes ou não, não há necessidade para essa indignação toda.

Camisola_20

Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 10:50

Acredito que antes de lá entrar almejasse ter um Benfica competente e bem estruturado desportivamente. Mas nunca poderia ser aliado a esta gente que lá está. Ele já sabia isso de antemão.

O grande problema do TP, foi deixar-se cegar pela ambição e dinheiro. Ele, que tanto acompanhava e criticava a podridão desta direção, sabia como poucos a rede onde ia cair. Foi pena que se tivesse juntado ao gangue, podia ter sido um voz muito importante na oposição.
Pode se gostar mais ou menos, e eu confesso que não gostava do gajo, mas a verdade é que tomou decisões que seriam boas para o Benfica.

Desde reforços que quis trazer (chegaram Weigl, Vertonhgen e Waldschimidt) até treinador que quis trazer, era boas opções e opções no qual eu me identifico como benfiquista.

Ha 2 coiasas que me contaram que ai não sei se são ou não verdade porque so obtive isso de uma pessoa enquanto outras foram varias.

1) Foi o que ficou mais incredulo com a historia das luzes. Foi quem mais pressionou para que era preciso mudar de Rui Vitoria para outro treinador.

2) Foi quem quis falar com Mourinho para ser nessa altura a opção para o Benfica.

Ora bem, isto eu não consigo mesmo confirmar. Mas a verdade é que chega a Roma e o primeiro treinador que contrata é mesmo Mourinho. Por isso pode ate ser verdade que era a opção dele para o Benfica.

Como disse, nunca foi muito fã dele. Mas no ultimo ano, ouvi coisas que eu considero bem informado da realidade Benfica e repito: Perder o Tiago Pinto foi um golpe duro. A todos os niveis.

Para Vieira, o Tiago Pinto tornou se muito incomodo. Mesmo de dentro, ja não como voz exterior, tornou se muito incomodo. E talvez isso fosse o maior atestado à competencia dele.

Com João Noronha Lopes, e autonomia para poder  gerir mesmo o futebol do Benfica, creio que teriamos sido muito fortes.

flsb

O Tiago Pinto foi constantemente boicotado pelo Vieira .

Camisola_20

Citação de: flsb em 10 de Junho de 2021, 12:00

Tirando a questão Weigl que o Vieira nunca quis mas aceitou. O que ainda hoje me intriga.

Para silenciar algo?

Harlem

O Tiago Pinto quando aceitou vender a sua opinião e passar a ser chupa pilas já sabia que isso lhe ia acontecer.

Camisola_20

Citação de: NoNameSLB em 10 de Junho de 2021, 12:07

O Tiago Pinto quando aceitou vender a sua opinião e passar a ser chupa pilas já sabia que isso lhe ia acontecer.

Talvez, mas talvez seja aquela ideia que tem se revelado errada de que depois de estar la dentro seja possivel lutar contra o regime Vieirista.

Harlem

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 12:09
Citação de: NoNameSLB em 10 de Junho de 2021, 12:07

Talvez, mas talvez seja aquela ideia que tem se revelado errada de que depois de estar la dentro seja possivel lutar contra o regime Vieirista.

Acredito que sim mas lá está, o Tiago tinha um blog onde se mostrava bastante bem informado e crítico do que se passava, não é como se não soubesse e tivesse aceite ir a pensar que ia ser ele o D. Sebastião do Benfica. Digo eu...

Camisola_20

Por exemplo, parece que o Tiago Pinto andou largos meses a trabalhar no dossier dos laterais. Tinha alguns identificados. Chegou a ter um argentino bem encaminhado, lateral direito, que sinceramente não me recordo o nome, e no momento de avançar o Vieira cagou lhe na cabeça. "Os laterais estão no Seixal".

eplunum

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 12:11
Por exemplo, parece que o Tiago Pinto andou largos meses a trabalhar no dossier dos laterais. Tinha alguns identificados. Chegou a ter um argentino bem encaminhado, lateral direito, que sinceramente não me recordo o nome, e no momento de avançar o Vieira cagou lhe na cabeça. "Os laterais estão no Seixal".
se ele aceitou isso tudo  e mesmo depois de ter saído não pôs a boca no trombone mostra que se está pouco borrifando pó  Benfica e quer é tacho.