Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

komytis

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: komytis em 10 de Junho de 2021, 13:36
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:44
Citação de: komytis em 10 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 12:11
Por exemplo, parece que o Tiago Pinto andou largos meses a trabalhar no dossier dos laterais. Tinha alguns identificados. Chegou a ter um argentino bem encaminhado, lateral direito, que sinceramente não me recordo o nome, e no momento de avançar o Vieira cagou lhe na cabeça. "Os laterais estão no Seixal".
se ele aceitou isso tudo  e mesmo depois de ter saído não pôs a boca no trombone mostra que se está pouco borrifando pó  Benfica e quer é tacho.
Ele aceita porque tem um patrao, um figura hierarquicamente superior, ele nao pôs a boca no trombone porque ainda existem pessoas discretas e com respeito proprio!
pena não terem respeito pelo Benfica ao compactuar com o seu silêncio.
Se saires de uma empresa e desatares a publicar nas redes sociais as tuas desconfiancas ou amargos de boca, nao estas à espera de trabalhar tao cedo na mesma área,  ou enfim, de todo!
O maior respeito que podes ter é por ti proprio!
eu compreendo isso mas irrita me isso as pessoas não poder falar para ajudar o Benfica.
Mesmo que fosse verdade tudo o que ele tem para dizer, achas mesmo que a máquina montada para defender quem esta a frente do clube iria ficar quieta, destruiam-lhe o carácter e o seu ganha pão e a isso um gajo nao se deve sujeitar!

flsb

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: komytis em 10 de Junho de 2021, 13:36
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:44
Citação de: komytis em 10 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 12:11
Por exemplo, parece que o Tiago Pinto andou largos meses a trabalhar no dossier dos laterais. Tinha alguns identificados. Chegou a ter um argentino bem encaminhado, lateral direito, que sinceramente não me recordo o nome, e no momento de avançar o Vieira cagou lhe na cabeça. "Os laterais estão no Seixal".
se ele aceitou isso tudo  e mesmo depois de ter saído não pôs a boca no trombone mostra que se está pouco borrifando pó  Benfica e quer é tacho.
Ele aceita porque tem um patrao, um figura hierarquicamente superior, ele nao pôs a boca no trombone porque ainda existem pessoas discretas e com respeito proprio!
pena não terem respeito pelo Benfica ao compactuar com o seu silêncio.
Se saires de uma empresa e desatares a publicar nas redes sociais as tuas desconfiancas ou amargos de boca, nao estas à espera de trabalhar tao cedo na mesma área,  ou enfim, de todo!
O maior respeito que podes ter é por ti proprio!
eu compreendo isso mas irrita me isso as pessoas não poder falar para ajudar o Benfica.

Quem tem que ajudar o Benfica são os seus sócios correndo de lá com este vigarista .

Ru10

Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2021, 11:31

A triste realidade.

Estando as estatisticas na moda é partilhar estes factos, pode ser que assim alguns mais percebam.

Naimsons

Bem parece que hoje é o dia da defesa nacional do Tiago Pinto. Para mim é só mais um vendido mas ok

Captain Beaker

Já agora, é só para avisar que o João Noronha Lopes faz anos hoje!

Já lhe dei os parabéns!

:drunk:

B.Verissimo

Hoje em dia os pipoqueiros ficam contentes com meia kilo de areia.

Pó crl

giiin

Citação de: Ru10 em 10 de Junho de 2021, 14:10

A triste realidade.

Estando as estatisticas na moda é partilhar estes factos, pode ser que assim alguns mais percebam.

Os vladomiros que ai andam que venham explicar como é que um clube que anda nas lonas financeiramente, que passou por uma crise terrivel aquando de alcochete, nos dá uma coca de ha 4 anos para cá. No basket regressaram e ja sao melhores que nos, no andebol (a pior seccao de todas em que levanos no pacote anos a fio) e futsal idem. Ha alguma vantagem sólida em alguma modalidade do Benfica? Sao mais 4 anos disto?

Once_Human

raio

Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 10:18
Citação de: raio em 09 de Junho de 2021, 22:38
O TP já contrata meio-campistas experientes para o Mourinho por 15M e salário de 2.5M. Aqui deram 24M por um puto inconsequente da 2a divisão espanhola e pagam 3M aos piçis.

haviam era de quer o gajo dos hamburgas.

Percebes tanto disto, caloteiro.
Eu fui bastante critico do Tiago Pinto ate saber o que ele fez e tentou fazer no Benfica. Desde reforços, visão, ideias de plantel etc.

Por isso digo, a saida do Tiago Pinto foi pessimo para o Benfica. Mas foi optimo para o Vieira.

Acredito que antes de lá entrar almejasse ter um Benfica competente e bem estruturado desportivamente. Mas nunca poderia ser aliado a esta gente que lá está. Ele já sabia isso de antemão.

O grande problema do TP, foi deixar-se cegar pela ambição e dinheiro. Ele, que tanto acompanhava e criticava a podridão desta direção, sabia como poucos a rede onde ia cair. Foi pena que se tivesse juntado ao gangue, podia ter sido um voz muito importante na oposição.

Compreendo a tua opinião, mas ele também poderia daqueles que tentam mudar o sistema por dentro, quando viu que não era possível e que estava apenas a ser parte do problema e não da solução, pegou nas coisas dele e mudou de ares, como o nuno gomes fez.
Rui Costa gozou durante bastante tempo dessa ideia, e já se percebeu que o seu amor ao dinheiro é largamente superior ao amor pelo clube.

Consigo perceber perfeitamente o teu ponto de vidro. Apenas acho que alguém sagaz como TP sabia muito bem ao que ia, já eram quase 15 anos de influência do caloteiro no Benfica. Algo que ele tinha já tinha criticado em plena AG.

Certo mesmo, é que mais um benfiquista (isso sei que isso é) foi engolido. Tendo estado melhor ou pior, consoante o assunto e opinião pessoal, o que fica disto tudo, é que mais um benfiquista não conseguiu sobreviver dentro daquele ninho de dragartos que continuam a contaminar o clube. Estão a minar a fruta até apodrecer completamente.

Vladimiro78

Citação de: giiin em 10 de Junho de 2021, 16:01

A triste realidade.

Os vladomiros que ai andam que venham explicar como é que um clube que anda nas lonas financeiramente, que passou por uma crise terrivel aquando de alcochete, nos dá uma coca de ha 4 anos para cá. No basket regressaram e ja sao melhores que nos, no andebol (a pior seccao de todas em que levanos no pacote anos a fio) e futsal idem. Ha alguma vantagem sólida em alguma modalidade do Benfica? Sao mais 4 anos disto?

Tens de deixar de pensar em mim dessa forma . Começa a ser constragedor

Once_Human

raio

A triste realidade.

E hóquei, onde até se tornaram potência europeia? Por aqui se vê a qualidade do trabalho da trupe do vigarista no clube. Abaixo de medíocre.

sazuke

A triste realidade.

os vladomiros cuidam do bolso, por eles eram mais 20 anos "disto" que a alternativa era ter que ir trabalhar

giiin

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Junho de 2021, 16:17

A triste realidade.

Tens de deixar de pensar em mim dessa forma . Começa a ser constragedor

Anotei a falta de resposta ao meu repto e o chuto para canto.