Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: polivalente em 10 de Junho de 2021, 21:36
O ponto 4 e 6 parecem ameaças vindas da máfia. Linguagem rasteira, ao nível de quem a mandou escrever.
Citação de: PaulinhoB em 10 de Junho de 2021, 21:36
Epa fechem os outros tópicos, não há mais nada para discutir enquanto este indivíduo não for corrido

Infelizmente, é este o meu sentimento. Zero de interesse em tudo o que está relacionado com o clube enquanto esta personagem estiver no comando.

Aka

Tu sabes o lixo que é o Vieira quando os assalariados vêm todos com o discurso de que ele é mau mas...

Lebohang Mokoena

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2021, 21:45

Fui ao site do Benfica e é chocante.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."

Quantas irmãs tem Noronha Lopes?

HB

Em resposta a @DeInsonias

Fiquei desiludido por o comunicado não começar com "Estamos em condições de afirmar, apoiado em fontes seguríssimas, que isto é uma cabala"

https://twitter.com/DeInsonias/status/1403087643630616578

Cosmic

Quem lê o comunicado, parece que está a ler alguns posts aqui.

Props para todos

Goldenangel

Isto tem pés para andar e dar alguma coisa ou nem por isso?

raio

Comunicado:

«Perante este anúncio, de uma Ação com vista à destituição de todos os Órgãos Sociais, Presidente incluído, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica adotar as seguintes posições:

1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica está profundamente indignada com mais um atentado à dignidade da instituição;

2 – Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

3 – Como se vê, toda a calúnia pode chegar a Tribunal, mesmo que desprovida de qualquer fundamento;

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.»   

Seus pulhas do gangue. O processo é contra LFV! A pessoa! Não a instituição.

Tenham vergonha na cara!

Aka

Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.

Sim senhora... Comunicados bio, posts bio, argumentos bio... Foste aumentado?

BENFIKA

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.

Sim senhora... Comunicados bio, posts bio, argumentos bio... Foste aumentado?

A filomena Cautela na semana passada fez um programa a falar deste fenómeno da internet.

J_PN

Não percebo como é possível atacar desta forma gratuita um homem inatacável em termos profissionais e em termos de benfiquisimo no qual 34% dos benfiquistas se revêem. Inacreditável!

Asco total. Nojentos!

JMedeiros

Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.
Parabéns. Conseguiste fazer um post da mesma qualidade que aquele comunicado.

Impressionante.

vasco13

Citação de: HB em 10 de Junho de 2021, 21:47
Em resposta a @DeInsonias

Fiquei desiludido por o comunicado não começar com "Estamos em condições de afirmar, apoiado em fontes seguríssimas, que isto é uma cabala"

https://twitter.com/DeInsonias/status/1403087643630616578
O outro do esfrangalhamorcoes também está muito bom!

PaulinhoB

Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.