Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

O Capristano a dizer que pode ter duvidas se ouve um voto ou outro que podem ter sidp mal contados.

Está tudo dito

FRAUDE ELEITORAL

raio

Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2021, 22:32
Vitor Pinto, tripeiro do caralho, tens umas certezas...

Agora defendes o Vieira?

Que ironia.

A CS entrou no esquema do Brunão e do Pintinho para denegrir o Benfica, mas o tiro saiu no Vieira.

Agora andam a atirar baldes de água para o fogo que ajudaram a criar.

A questão é que se o Vieira cai, o Pintinho vai logo de seguida. É por isso que os ataques terminaram e é por isso que estes merdas como o Vitor Pinto andam a defender o Vieira.

Hoje a dragartada entrou em pânico, dentro e fora do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Fedayn em 10 de Junho de 2021, 22:34
O capristano tem uma moral para falar do quer q seja fdx

Old fart sempre do lado errado da história

MrCPTT

Jorge Mattamouros, que tem uma empresa de advogados em seu nome e é especializado em grandes casos internacionais, não iria por a sua credibilidade em causa por causa de suspeitas sem fundamento.

Ele para avançar judicialmente e publicamente com isto para a frente, deve ter fortes provas sobre o assunto em causa.

Slbstriker

Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2021, 22:32
Vitor Pinto, tripeiro do caralho, tens umas certezas...

Agora defendes o Vieira?

Que ironia.

A CS entrou no esquema do Brunão e do Pintinho para denegrir o Benfica, mas o tiro saiu no Vieira.

Agora andam a atirar baldes de água para o fogo que ajudaram a criar.

A questão é que se o Vieira cai, o Pintinho vai logo de seguida. É por isso que os ataques terminaram e é por isso que estes merdas como o Vitor Pinto andam a defender o Vieira.

Eu também defenderia porcos e lagartos que estivessem nesses clubes e a prejudicá-los.

fpie

O Benfica deve a salvação a este senhor

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 22:25
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Junho de 2021, 22:24
Este Capristano não dá uma para a caixa. Dá vontade de ligar para lá e destruir o velho em 10 segundos.

Que falta de tudo.

Não dá uma pra caixa mas toda a gente lhe dá audiências e por isso continua a falar na TV e a desinformar as pessoas.

Já te sentes mais leve? Foda-se, que são chatos com essa merda.

Quem se deixar desinformar como tu dizes, é porque é burro. Seja na CMTV, ou na RTP 2. Bem vindo a Portugal. 

Parabéns. És um rebelde. E sim, a CMTV é um esgoto. Já posso continuar a ver e a comentar o que é dito por um gajo que fala em representação do meu clube nem que seja para poder rebater, ou tenho de ir ver um filme do Bergman?

Caguem na propaganda, finjam que não existe e ela desaparece. Bom conselho realmente.

NSC

O Capristano lambe-te os tomatinhos todos, sabujo.

RSP

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 22:32
Citação de: RSP em 10 de Junho de 2021, 22:27
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 22:24
Não me levem a mal, mas a quantidade de referências sobre o que é dito na CMTV mostra bem uma das causas do clube estar como está!!

As pessoas adoram peixarada, desinformação, gritaria, por isso é que esse canal tem tanta audiência!!
Em vez de se procurar informação correta, isenta e depois analisar e pensar pela sua cabeça, a maior parte das pessoas prefere engolir tudo o que é dito nesses canais como se fosse a palavra de cristo  :buck2: :buck2:

Ao tempo que isso acontece.

Mas não devia.
As pessoas esquecem-se que cada minuto de audiência que dão a um canal é um "voto", é um expressar do seu favor ao que está a ser feito.

E as pessoas dão milhares de audiências a esses programas cheios de lixo, de desinformação, de interesses!! Mas depois queixam-se desses mesmos programas quando são os primeiros a contribuir para que estejam no ar e cada vez hajam mais.

Óbvio que não. Mas é o país que temos. E a classe jornalística vai atrás disso. Hoje em dia são rarissimos os comentadores das várias áreas da comunicação social que sejam verdadeiramente independentes.

PaulinhoB

O fdp do Capristano sabe bem que basta deixar a estrumetura fazer mais uma época e esta merda morre toda, não pode acontecer

Mika21PA

Se isto for avante p'lo Benfica e o Vieira cair o advogado ainda vai mudar de nome para Jorge Mattavieira.

Slbstriker

O Capristano agora a falar do Vale e Azevedo, ele que fazia parte da sua lista e que o ia visitar quando ele estava preso!  ;D

Purple Rain

brunodiaslb

Eu não posso ver estas coisas que nos dão esperança. Depois abro a caixa de comentários das notícias e fico pasmado com a quantidade de analfabetos a defender o Vieira. Não defendem o Benfica, defendem é o bigodes! De salientar que dificilmente encontramos um comentário desses "adeptos" sem erros ortográficos. E isso quer dizer muito.

raio

"O Benfica deve a salvação a este senhor"

PQP!!!! Já diz que ele substitui o VA.

Crlh, este porco precisa de ouvir puta da verdade naquelas orelhas.