Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Andre.C

O Vitor veio aqui [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SLBRulez

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Junho de 2021, 22:35
Que nojo o Capristano.

Até as mulheres da noite tem mais dignidade.
As mulheres da noite fazem pela vida é aquilo ou nada.
Pelo menos é um trabalho mais honesto que o do Capristano.

cmarg1971

Ser cunhado de alguém impede que as provas de um crime sejam inválidas?
É esta a reação do acusado?
Que calhaus mentecaptos...

Red Zeppelin

Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:32
Para o roubo de hoje no futsal já não há comunicados.
Comunicados, só para afagarem o ego do Luís.

Nojo do caralho.

Óbvio!

90% deles nem sabem que a final se está a jogar. O que interessa é que o rei sol que lhes abastece os bolsos está a correr o risco de cair

Estiveram a ver o telejornal da tvi e a reunir para o comunicado com o jogo a decorrer. Ninguém da direcção perde tempo para ver o Benfica.

Gondoriz

Citação de: johnnybgood em 10 de Junho de 2021, 22:35
Mais de 129 páginas de argumentos no documento judicial, isto é um trabalho de meses, o Vieira que se prepare

Onde se pode ver isso?

kid bengala

De certeza que a comissão de inquérito foi o passo decisivo para isto ter avançado.

Não esquecer que nela, o burro do Vieira provou várias coisas:
- A influência decisiva do Rei dos Frangos para a sua dívida, que o podia impedir de se recandidatar;
- O contratar jogadores para aliciar empresários a investir no negócio dele;
- Ter sido colocado no Benfica por bancos, bancos esses que o têm na mão.

A juntar a isto, dias depois foi lá o António Ramalho dizer que o Vieira tem aval porque é presidente do Benfica, e assim se percebe porque a dívida dele foi reestruturada, e a do Benfica paga bem perto uma da outra.

Isto não pode ser desmentido, não é o que disse que disse.

A juntar a isto, aquelas eleições, onde um candidato criou, controlou e geriu o sistema de votação, só dá mais lenha para a fogueira.

Razão tinha o advogado do Vieira para estar constantemente a interrompê-lo na comissão, para evitar que ele dissesse mais bosta do que já dizia.

E isto é apenas o que um ignorante, como eu, viu. Imagino advogados com os recursos que tem para investigar.

Sempre disse que o Vieira, e mantenho-me convicto disto, que o Vieira só sai por obrigação judicial ou de saúde. Não é com eleições, AGs e protestos, que viu-se, também na comissão, que ele só sobrevive por causa do Benfica e vai-se manter agarrado até não poder mais.

Esperemos que hoje seja o primeiro passo para a felicidade.

MrCPTT

Citação de: Purple Rain em 10 de Junho de 2021, 22:43

"... O Vieira é dono do Benfica e é dono da Promovalor ..."

Ó lagarto do caralho o dono do Benfica são os sócios.
Do Benfica de 1904 sim, são os sócios.

Infelizmente, no Benfica de 2003 não é essa a realidade

BENFIKA

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Junho de 2021, 22:37
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 22:25
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Junho de 2021, 22:24
Este Capristano não dá uma para a caixa. Dá vontade de ligar para lá e destruir o velho em 10 segundos.

Que falta de tudo.

Não dá uma pra caixa mas toda a gente lhe dá audiências e por isso continua a falar na TV e a desinformar as pessoas.

Já te sentes mais leve? Foda-se, que são chatos com essa merda.

Quem se deixar desinformar como tu dizes, é porque é burro. Seja na CMTV, ou na RTP 2. Bem vindo a Portugal. 

Parabéns. És um rebelde. E sim, a CMTV é um esgoto. Já posso continuar a ver e a comentar o que é dito por um gajo que fala em representação do meu clube nem que seja para poder rebater, ou tenho de ir ver um filme do Bergman?

Caguem na propaganda, finjam que não existe e ela desaparece. Bom conselho realmente.

Eu não finjo que ela não existe, faço é os possíveis para não a alimentar. Cada um é livre de ver o que bem lhe apetece, seja a favor ou contra.

E certamente que não será a alimentar essa propaganda e desinformação que ela vai desaparecer. Aliás, um dos personagens desses programas "desportivos" foi há pouco tempo aumentado porque estava a criar controvérsia e aumento das audiências...

Kyoto

raio

Ahhhh o estarola da CMTV acusar o toque que nas redes sociais os estão acusar de cartilha. ;D

Enquanto a cabra do gajo palheiro fala, ele até deve estar aqui a ler.

Vai-te fdr, cabron!

dsdsds44

Anda tu aqui Vítor Pinto para te elogiámos devidamente :knuppel2:

Baron_Davis

Quando o clube, mesmo a jogar o que se viu, apenas teve dois penaltys em 34 jornadas, os cães de fila não botaram faladura... para "defender" o dono até ao feriado aparecem

Sintomático

brandoamanz

Alguém ouviu o capristano na cmtv? A dizer que as eleições eram para contestar logo após e não 9 meses depois? Na altura tínhamos era que estar unidos e aceitar os resultados. Fdp.

Pra cima deles Harvey Specter da tuga! Estamos contigo!

Slbstriker

Vítor Pinto fdp, outro porco cartilheiro defensor do Vieira, do Vieira, não do Benfica, porque o clube desse senhor tem tons azulados.