Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

FaithNoMore

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Junho de 2021, 00:43
Nunca vi uma um comunicado tão rápido como ao Mattamouros....

Cheira me que agora é que isto deu o peido mestre

Mais rápido que a falar do roubo de hoje no futsal.

FaithNoMore

resendepereira

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.
O que não significa que tenha de estar obrigatoriamente identificada a sociedade no cabeçalho, que é o que disseste e é que eu contesto. Basta ver os requisitos da PI no CPC, nao encontras lá isso... Mas chega destes "jurisdicismos". O jurídico aqui vai apenas interessar para mandar o Vieira pelo cano abaixo!
Por acaso como te disse estou habituado a ver até nas folhas todas em cima e em baixo, juro que até estranhei só ter o banner na primeira folha, costumam por para repetir em todas.

PeladinhaXY

Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2021, 23:22
Citação de: cwally em 10 de Junho de 2021, 23:19
Vi a entrevista na TVI24. Temos homem. Obrigado.

Se puderem colocar isso aqui agradecia

https://youtu.be/KYtJLWmGdqM

Para ver com muita atenção.

Ler com muita atenção:

https://drive.google.com/file/d/11-4-OyBNveR4TSeQaMAxvGMcUMIdLB9I/view
promoção da marca, serviços informáticos e de advocacia é aqui que o ordinário retirou milhões do Benfica, além dos que recebe por baixo da porta de empresários em negociatas e renovações.

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2021, 00:45
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:45
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2021, 00:44
Que este sócio tenha protecção pessoal 24h dia.

O homem vive na America.

Os tentáculos chegam a qualquer lado

Com todo este protagonismo e exposição seriam tentáculos muito fáceis de apanhar.

mitro11

O homem vive na America.

Lá na América convém não se meterem com ideias, não sei digo eu

O último que foi para lá e achava que tava em Portugal ainda lá tá a brincar com o saca rolhas

MuadDib

Acabei agora de ler a acusação toda do Mattamouros. São 134 páginas. PQP!

Vieira está completamente fodido, está tudo muito bem argumentado e explicado, os esquemas foram todos expostos com provas factuais.

Inacreditável o que Vieira e a sua comandita têm feito no Benfica ao longo dos anos desde que o BES caiu.
A Mariana Mortágua é dada como testemunha.

Qualquer benfiquistas pode e deve ler esta acusação. é um escândalo e está tudo exposto.

Será este o fim da linha para Vieira?
Eu espero bem que sim.

Aliás, perante isto estou a aguardar a demissão de Vieira, se for inteligente foge enquanto é tempo, pois se insistir vai ser muito pior para ele, aliás, acho que o Mattamouros é claro nesse aspecto, ou sai a bem e o processo é retirado, ou então o que Vieira tem feito internamente no Benfica vai ser investigado e aí Vieira acaba preso.

Vieira agora vai decidir, ou sai e vai resolver os seus problemas pessoais sozinho, ou fica no Benfica e vai ser investigado a sério e profundamente por gestão danosa, lavagem de dinheiro, corrupção e afins no Benfica.

Agora é que eu quero ver...

futeboldelite

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:39
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:30
o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Se lesses as 130 páginas não terias duvidas dessas.

E o pesoal esta a confundir muita coisa aqui, isto é um pedido de destutuição com base nos regulamentos do clube, quem devia decidir isto eram os Benfiquitas não os tribunais, que ele violou todos os regulamentos é inequivoco, e em AG deveria ser feita uma votação para ser ou não destituido, nem entendo o que os tribunais tem para interferir aqui.

Ele fala também dos processos judiciais mas esse não é o ponto principal.

ainda não li tudo, claro que nao.

Purple Rain

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:30
o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Acabei de ler a acusação até á página 50 e depois li um bocado em diagonal. Mais tarde hei-de ler tudo com maior detalhe.

A acusação tem fundamentos fortíssimos para vencer em toda a linha.
Ultrapassa todas as minhas expectativas. 
A questão dos negócios que foram esclarecidos na CPI dá perda de mandato IMEDIATA. A OPA doRei dos Frangos e muito mais. Há prova testemunhal e documental arrasadora. Um dos testemunhos incriminatórias é o do próprio LVF.
A questão da fraude eleitoral também me parece muito sólida.
Quanto á tempestividade ... são seis meses e não está fora de prazo porque a declaração do Estado de Emergência entre Janeiro e Abril interrompe a contagem do prazo.

A acusação junta para já 114 documentos e 6 testemunhas.
Uma das testemunhas é Mariana Mortágua.
Muitos dos documentos são oriundos da CPI mas também há alguns da investigação do MP na operação Saco Azul.

Agora é todos aos seus postos porque a Guerra começou.

Darkboy

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
É verdade, sim.

Ele não é advogado em Portugal, pelo que quem deu entrada da ação foi um advogado da sociedade onde ele estagiou em 2004/05.

Provavelmente terá sido ele quem escreveu a ação, diria.

dsdsds44

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:44
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2021, 00:42
Vai ser uma luta dura para tirar este destruidor da mística Benfiquista de dentro do clube...

E tudo vai depender, como sempre no mundo do futebol, dos resultados desportivos.

Por isso prevejo nas próximas semanas o reforço do plantel sem olhar a custos.

é uma luta dura porque a generalidade dos Benfiquistas são uns atados, basta o apertão de pescoço público para se pedir uma AG destituitiva nem era preciso mais nada, os regulamentos estão lá e são inequivocos.
É verdade sim senhor. A agressão do presidente do clube a um sócio é por si só motivo suficiente...

Mas quando se ganha em campo para a maioria dos adeptos está tudo bem. É irrelevante o que se passa fora das quatro linhas.

É um pouco transversal esse problema a toda a sociedade infelizmente.

Kinkolas

A esta hora já está o John Abruzzi a tentar perceber onde vive o Fibonacci, ups, Mattamouros.

cwally

Já viram os nomes das testemunhas?
Miguel Moreira
Virgilio Duque Vieira
Mariana Mortagua
Alvaro Damaso
João Pina
António Folgado

benficaslb1

O homem vive na America.

Sim sim, o vieira nem em Lisboa consegue estar descansado ia mesmo para as americas.