Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Estas ações judiciais são morosas?

Pontus

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 02:15
https://mobile.twitter.com/jmattamouros

Sigam o homem e dêem uma palavra de apoio.

Com voto eletrónico tínhamos ganho ao Boavista — sem espinhas.

:clap1:

resendepereira

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Junho de 2021, 02:15
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 02:09
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 02:03
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 01:57
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:51
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 01:40
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:21
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2021, 01:13
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 00:50
Já viram os nomes das testemunhas?
Miguel Moreira
Virgilio Duque Vieira
Mariana Mortagua
Alvaro Damaso
João Pina
António Folgado
Virgílio testemunha contra Vieira?

As testemunhas não são a favor nem contra ninguém. As testemunhas são relativas a factos.

Se determinada parte alega os factos A, B e C, e sabe que determinada pessoa tem deles conhecimento e pode testemunhar sobre os mesmos, então deve arrolá-la - se não tiver outro meio prova para demonstrar o que invoca.

De todo o modo, o rol de testemunhas não é definitivo, ainda pode ser alterado. Só a prova documental é que tem de ser apresentada já, salvo se houver outra que se venha a descobrir e que não tenha sido possível juntar no imediato.
Isto tem pernas para andar, Dr. Lecter?

Não sei. Ainda não li.

Tenho as minhas reservas sobre algumas questões que não têm que ver com o mérito da acção.

Mas só vendo como a mesma está configurada.
É palha, mas tem as partes essenciais dos pedidos, que dá para por em 20 págs?.
E se para a semana esses artigos fossem revogados dos estatutos, nem sei que relevo teria, estou cheio de sono e lembrei, mas nem estou a pensar bem.

Pois não estás a pensar bem, não  ;D
Sim.
O vieira agora paga ao advogado dele e o advogado do Benfica representa o Benfica, ou como se faz?
Nem sei quem é o advogado / sociedade que representa o Benfica e o vieira.
Pelo menos dá sempre a ganhar guito as pessoas, o que acaba por ser bom. Esse sr. americano deve ter muito capital para investir nestas petições e processos. Muito bem.

O Mattamouros é sócio de capital de uma sociedade de advogados americana. Tem dinheiro pra pagar a advogados, se não quiser ser ele a ter o trabalho.

Quanto à representação dos réus, veremos o que é que o Vieira decide. Na comissão de inquérito apareceu com o advogado particular, é o que na minha opinião deve acontecer.
Sem fontes de rendimento conhecidas e sem as empresas e tudo mais, se fosse um cidadão comum não tinha sequer dinheiro para contestar quanto mais para ir buscar um advogado overpriced à capital, mas é a vida mesmo. É chato e já vi pessoas a levarem com ações de 60k e depois ficarem a rasca de guito e stressadas , é tenso.

O Vieira é menino para, alegando dificuldades económicas, ir à Segurança Social requerer o apoio judiciário (protecção jurídicia) para ficar isento do pagamento dos encargos com o processo (taxas e outras custas) e, pior que tudo, ser-lhe concedido!  ;D
E é concedido, aposto, ele não deve ter nada no nome dele (nao pode ter mais que 9k na conta, ele deve ter tudo escondido), nem deve receber guito nenhum de fonte oficial. Só não vai fazer porque lol.

piwo

1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica está profundamente indignada com mais um atentado à dignidade da instituição;

E a Direcao da Promovalor tambem deve estar

2 – Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

Mais uma vez a confundirem a palavra Benfica com alguem que o dirige. Mas sim basta ter esses instrumentos todos. Na BTV seria mais dificil

3 – Como se vê, toda a calúnia pode chegar a Tribunal, mesmo que desprovida de qualquer fundamento;

Como sabem que nao existe fundamento? Se existir, retiram a palavra calunia e repoem a mesma com calote?

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

Se existiam duvidas que estavamos na Coreia do Norte... Mais uma vez confundem Benfica com alguem que o preside.

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

Os votos fisicos nunca foram contados. Nao sabemos quem ganhou ou perdeu...e essa e uma das razoes para esta accao.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.

Tinha que ser um apoiante de Vieira a por a accao para a mesma ser mais credivel?

:rir:

Cloughie

Dinheiro desviado do clube para a Promovalor.
Circuito da OPA para pagar favores pessoais.
Sistema eleitoral informático certificadamente comprovado como altamente defeituoso.
Pagamentos de quotas a sócios para votarem Vieira.

Só um cheirinho.

Hugo Silva

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 02:18
Citação de: Hugo Silva em 11 de Junho de 2021, 02:15
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Junho de 2021, 01:53
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:43
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2021, 01:34
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:21
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2021, 01:13
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 00:50
Já viram os nomes das testemunhas?
Miguel Moreira
Virgilio Duque Vieira
Mariana Mortagua
Alvaro Damaso
João Pina
António Folgado
Virgílio testemunha contra Vieira?

As testemunhas não são a favor nem contra ninguém. As testemunhas são relativas a factos.

Se determinada parte alega os factos A, B e C, e sabe que determinada pessoa tem deles conhecimento e pode testemunhar sobre os mesmos, então deve arrolá-la - se não tiver outro meio prova para demonstrar o que invoca.

De todo o modo, o rol de testemunhas não é definitivo, ainda pode ser alterado. Só a prova documental é que tem de ser apresentada já, salvo se houver outra que se venha a descobrir e que não tenha sido possível juntar no imediato.
Isto tem pernas para andar, Dr. Lecter?

Não sei. Ainda não li.

Tenho as minhas reservas sobre algumas questões que não têm que ver com o mérito da acção.

Mas só vendo como a mesma está configurada.

Da metade que já li e não sendo, de todo, a minha área parece-me muito bem redigido e fundamentado.

Não tenho dúvidas disso. O Mattamouros, do que conheço dele, é craque. E pelo que percebi está a ser (bem) auxiliado.

As minhas reservas prendem-se com a legitimidade do tribunal para apreciar algumas das questões ali levantadas.

Mas é como digo, só vendo como a acção foi juridicamente proposta.

Uma pergunta, Lecter:

No abstracto, o tribunal pode julgar as (alegadas) violações dos estatutos do Benfica e, em caso de estas se verificarem, determinar consequências para quem as praticou (LFV)?
Também gostaria que alguém com conhecimento de causa me esclarecesse sobre essa situação.
Julgo que,sendo o Benfica uma instituição de interesse público os tribunais podem julgar o caso,mas dado o meu parco conhecimento,toda a ajuda é bem vinda!

552. Nestes casos, a cessação de funções não carece de deliberação da Assembleia
Geral. É o caso sub judice.
Obrigado!

SimaoMiccoli

Foda-se para defender o Rei Sol eles mexem-se. Pena não fazerem o mesmo pelo Benfica.

Andris

O teu fim está cada vez mais próximo, pelo menos assim espero.

ramalho1

Não tenho dúvidas que esta ação tem pernas para andar.

Mas é a justiça e o intrincado de leis qie existem neste país que me assustam, isso e a existência de corrupção de alguns magistrados que me fazem duvidar da sua eficácia

Torgal

SimaoMiccoli

No comunicado de merda que fizeram, afirmam muita coisa mas não negam aquilo que estão a ser acusados... Engraçade...

Só tou a ver

vermelhoftw

Até as páginas de apoio ao ditador já começam a esmorecer, umas a meterem se privadas outras a desaparecerem e não fazerem um post aos tempos...assim até dá gosto!!! Não me vou esquecer das vossas páginas seus fdps. Universus Benfica...