Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2021, 22:24
Posso ser muito ingenio mas tenho medo pelo Mattamouros.

Porque existe muito interesse por tras do Vieira e do Benfica
QQ gajo pode  aderir ao processo e se matarem o mattamouros qq socio pode copiar a PETIÇAO e mete-la no tribunal tal e qual esta

Camisola_20

Sabe que aceitar a age com tudo o que se passou nos últimos dias, não pode manipular o voto eletroconico e como tal não lhe interessa.

Outros tem que seguir o caminho do Rui Pereira. Seja homens, sejam sérios e deixem o diretor arder sozinho numa ilha enquanto tenta evitar o inevitável.

Hoje devia demitir se também o Rui Costa. Não terá coragem nem hombridade para tal, mas devia também ele hoje cair e com isso o Vieira estava entregue.

Muito bem o Rui Pereira. E muito bem o Jorge Mattamouros que desencadeou isto tudo. Se não fosse o processo, Rui Pereira não marcava a AGE porque não teria sentido esse força para ir no embalo. Muito bem o Jorge Mattamouros, e obrigado 

ET

Baron_Davis

Se os restantes elementos da MAG não se demitirem imediatamente, dps do presidente da mesa dizer que não tem apoio da direção na marcação da mesma, é óbvio que a AGE não vai ser marcada

TFFS

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 22:29
Citação de: Red.rf em 12 de Junho de 2021, 22:21
Mal posso esperar pelos tempos em que vamos dizer "tu deves querer outro Vieira".

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
E o gajo ser ainda pior  :rir:
Foda-se, como? Como se pode ser pior que isto?

Ter como presidente um sócio de Porto e Sporting, que suja o nome do clube, tem uma ditadura repugnante instaurada, aperta o pescoço a um sócio, deve milhões a banca, perde em todas as modalidades, usa o Benfica para benefício pessoal e enche o Benfica de dragartos?

Ah espera, já temos isso

Toalhete

O que se passa no Benfica é um escândalo. É inacreditável.

MuadDib

Vieira caiu em desgraça, aquele depoimento na Assembleia da República tirou-lhe o tapete e destapou-lhe o rabo, está completamente descredibilizado no futebol, nos bancos e na sua vida empresarial. Faltará pouco para cair com estrondo.
Quando sair do Benfica vai deixar o cofre a ZERO. Aqueles 126M€ do Felix a entrarem de uma só vez nos cofres do Benfica foi um rebuçado para o Vieira. Nem 1€ desse dinheiro vai sobrar.
Preparem-se para a pancada.

nuno16577

Cada vez mais tenho a certeza, vai ser preciso um alcochete na luz e seixal.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 12 de Junho de 2021, 22:34
Cada vez mais tenho a certeza, vai ser preciso um alcochete na luz e seixal.

É evidente, mas no Benfica não temos ninguém para organizar tal coisa.

Greis

Citação de: MuadDib em 12 de Junho de 2021, 22:33
Vieira caiu em desgraça, aquele depoimento na Assembleia da República tirou-lhe o tapete e destapou-lhe o rabo, está completamente descredibilizado no futebol, nos bancos e na sua vida empresarial. Faltará pouco para cair com estrondo.
Quando sair do Benfica vai deixar o cofre a ZERO. Aqueles 126M€ do Felix a entrarem de uma só vez nos cofres do Benfica foi um rebuçado para o Vieira. Nem 1€ desse dinheiro vai sobrar.
Preparem-se para a pancada.

Vai sobrar?!??! Já não sobra há bastante tempo

Esse dinheiro já levou sumiço

karkow

Filho da grande puta do Vieira. Quando se chega ao ponto de ter mais ódio, nojo e asco ao clube por qual sou doente do que ao próprio... Pinto da Costa. Isto está a ultrapassar tudo. E a revolução não vai ser transmitida na televisao filhos da grande puta. Vão cair todos seus merdas.

Bedsy

Um a um os amigalhaços vão cagar todos nele.

Vai acabar sozinho , enquanto os que agora lhe lambem as botas se riem dele.

É lidar luis.

resendepereira

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2021, 22:33
Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 22:29
Citação de: Red.rf em 12 de Junho de 2021, 22:21
Mal posso esperar pelos tempos em que vamos dizer "tu deves querer outro Vieira".

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
E o gajo ser ainda pior  :rir:
Foda-se, como? Como se pode ser pior que isto?

Ter como presidente um sócio de Porto e Sporting, que suja o nome do clube, tem uma ditadura repugnante instaurada, aperta o pescoço a um sócio, deve milhões a banca, perde em todas as modalidades, usa o Benfica para benefício pessoal e enche o Benfica de dragartos?

Ah espera, já temos isso
No futebol é só disto, esquece lá.
A cena é que hoje há net , e é o problema do vieira. Sem net e tanta informação não se sabia nada e o rui  pereira tb cagava e nao marcava nada.
Agora é que ha mais info e da para a coisas tremer um bocado, mas de resto é mundo da bola sempre a parte.

4x4x2

Aqui é que se vê que está todo borrado! Se as eleições tivessem sido limpas, não teria problemas em alterar regulamentos e ter contagem de votos. Está perdido