Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

johncleese

forssa viera, pur favor iguenora as peçoas ingueratas

Camisola_20

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: Jb3011 em 12 de Junho de 2021, 00:16

Fixe era existirem documentos a comprovar isso...
Será tudo pago debaixo da mesa certamente.

Mas explica bem a forma como quando as coisas apertam para o Vieira e começa a tombar, ha pessoas na cs a puxar logo para o lado dele.

O Vitor Pinto, por exemplo. A forma como estava exaltado a falar do processo so mostra que ele tem mais a ganhar com o Vieira tranquilo.

BENFIKA

A capa do Record de hoje mostra bem a tristeza de justiça que temos..."Vieira a salvo de ação judicial: Decisão final nunca será antes do fim do mandato"  :estrelas:

Primeiro que isto o comece a incomodar realmente ainda falta muito. E até lá já ele controlou mais meia dúzia de pessoas com grande influência.

Sem uma pressão da maioria dos sócios nunca mais o tiramos de lá.

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 12 de Junho de 2021, 10:28
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: Jb3011 em 12 de Junho de 2021, 00:16

Fixe era existirem documentos a comprovar isso...
Será tudo pago debaixo da mesa certamente.

Mas explica bem a forma como quando as coisas apertam para o Vieira e começa a tombar, ha pessoas na cs a puxar logo para o lado dele.

O Vitor Pinto, por exemplo. A forma como estava exaltado a falar do processo so mostra que ele tem mais a ganhar com o Vieira tranquilo.

Esse é provavelmente mais um que recebe algo do Benfica.

É como o Boaventura, já veio defender o chefe...isto de andar a negociar o Waldschmidt e a meter uns milhares valentes ao bolso tem que ser retribuído.

raio

Citação de: mMateus em 12 de Junho de 2021, 09:46
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 05:45

Luís Filipe Vieira presidente do Benfica a salvar Luís Filipe Vieira presidente da Promovalor.

...com o dinheiro do Benfica. E ao que corre, entregue em numerário.

Tudo normal. :angel:

cheio

Deixem o estádio encher de adeptos e os resultados não aparecerem, para a pressão da luz começar a ser visível.

Jb3011

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2021, 09:39
Citação de: Jb3011 em 12 de Junho de 2021, 01:33
Eu ontem estava extremamente confiante, hoje já nem tanto. Estou com a sensação de que mais uma vez vai escapar.
O único lado "positivo" é que ele vai ter de se preocupar em criar uma equipa competitiva para mandar areia prós olhos dos otários então vamos ficar com um plantel forte.. é "positivo" mas honestamente preferia que nem fosse assim, já estou tão farto disto, e espero que me perdoem, mas já nem me importava que perdessemos todos os jogos, e até descer de divisão se fosse preciso, desde que isso garanta que o Benfica volta a ser dos benfiquistas!

Não vais ter um plantel forte isso não tenho dúvidas. Com os últimos falhanços  vamos ter um plantel ao mesmo nível porque já não há 100 milhões para gastar e que estes palhaços não sabem escolher e negociar
Isto é como eu respondi a um outro user antes, ele para salvar a própria pele faz tudo! E precisa de manter a imagem e continuar a enganar os 62%, por isso quase que aposto que o plantel estará claramente mais forte, pelo menos mais forte do que o ano passado...

BENFIKA

Citação de: cheio em 12 de Junho de 2021, 10:37
Deixem o estádio encher de adeptos e os resultados não aparecerem, para a pressão da luz começar a ser visível.

Pois, ou então deixas o estádio a encher e basta conseguir o acesso à champions e até canticos pró-vieira ouves e já ninguém quer saber de crimes nenhuns  :buck2:

O público no estádio funcionará sempre conforme os resutados da equipa, se os resultados aparecerem não haverá contestação ao Vieira.

flsb

O Património

Citação de: cheio em 12 de Junho de 2021, 10:37

Zero consequências

Barolas

Ogrande

O gajo é pessoa influente no bes / novo banco foi metido no Benfica pelos bancos

Só sai quando estes quiserem a justiça não lhe vai tocar

BENFIKA

Se calhar uma boa forma de divulgar o que se passou nas eleições era fazer um video com a sequencia dos acontecimentos. e factos.

- O voto eletrónico criado internamente pelo Benfica
- Sistema de voto nunca foi auditado nem certificado por nenhuma entidade externa
- Negado o direito a auditoria ao sistema de voto por parte de todas as listas da oposição
- Promessa de integrar um sistema de voto em papel que seria contado no final para validar os resultados do voto eletrónico
- A "meio" do ato eleitoral o PMAG decide que afinal os votos físicos não serão contados, não apresentando justificação para tal e alterando as regras das eleições a meio das mesmas;
- O mesmo PMAG promete que os votos serão levados por uma empresa de guarda de valores para local incerto;
- Esses votos forma vistos a ser transportados por carros sem qualquer identificação e com as urnas seladas com....fita cola.
- Essa empresa de guarda de valores é a mesma que presta serviços ao Vieira e sua direção.
- Ainda hoje ninguém sabe onde estão os votos físicos e se existem sequer.

Um simples vídeo com este e outros factos, com umas imagens, a circular no youtube era capaz de ter algumas visualizações e de tornar o assunto mais público.