Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

César Boaventura
5 min  ·
FAÇO UMA PERGUNTA
Algum PRESIDENTE de uma mesa de assembleia geral precisa da direção para fazer cumprir os estatutos do clube? Ao que sei não, mas fico na dúvida.
- Aceitar um cargo como esse é de todo inconcebível uma demissão.! Servir o Benfica, significa ultrapassar todas barreiras e obstáculos que aparecem de início a fim! Servir o Benfica não tem desculpas para demissões, porque até as rosas que são lindas e cheiram bem, tem espinhos mas gostamos delas.
Nada justifica a demissão de um cargo tão importante!
Um presidente da MAG tem como obrigação manter a estabilidade do clube.
RESPEITEM O BENFICA

Fedayn

Kinkolas

Manuel Vilarinho há uns anos atrás numa entrevista na RTP disse:

"O Benfica foi formado por onze orfãos da Casa Pia, gente pobre - não posso falar nisto que começo a chorar. [emociona-se] Roubar o Benfica é pior do que roubar a família!"

Livrou-nos de um, mas depois meteu-nos cá outro igual ou pior.

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 23:21
César Boaventura
5 min  ·
FAÇO UMA PERGUNTA
Algum PRESIDENTE de uma mesa de assembleia geral precisa da direção para fazer cumprir os estatutos do clube? Ao que sei não, mas fico na dúvida.
- Aceitar um cargo como esse é de todo inconcebível uma demissão.! Servir o Benfica, significa ultrapassar todas barreiras e obstáculos que aparecem de início a fim! Servir o Benfica não tem desculpas para demissões, porque até as rosas que são lindas e cheiram bem, tem espinhos mas gostamos delas.
RESPEITEM O BENFICA

Esse gajo voltou-me a bloquear  :rir:

SilvaCosta

Segundo os Estatutos, a demissão de Rui Pereira só produzirá efeito prático, no último dia útil do mês seguinte.

Assim sendo, será Rui Pereira a conduzir a Assembleia Geral de 3 Julho, apesar da condição de demissionário.

Isto vai fazer correr muita tinta.

É preciso capitalizar esta demissão. Houvesse verdadeiro Benfiquismo na restante Direcção, e seguramente 5 elementos se demitiriam, e fariam cair Kim Vieira Azevedo.

É preciso continuar a pressionar. Quanto mais pressionados, mais erros vão cometer, e mais cedo o Regime cai.

ACORDA BENFICA!

Sem_Medo

És um Filho da Puta, desaparece! Vai morrer longe caralho!

RGouveia.SLB

Contagem decrescente para o Mattamouros sodomizar o braço direito do Vale.

Aka

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 23:21
César Boaventura
5 min  ·
FAÇO UMA PERGUNTA
RESPEITEM O BENFICA

César Boaventura, Jorge Catão, Paulo Gonçalves. O legado de Luís Filipe Vieira.

gabbana

O maior crime do LFV foi ter depauperado a equipa no ano do Penta!!

gabbana

Baron_Davis

Se não sair, vai ser para os lagartos o que o ex ex gordo foi para o Maior, uma garantia de títulos

danielpm

Citação de: Fedayn em 12 de Junho de 2021, 23:21
mattamouros vai acabar ctg
Vai, daqui a 6 anos, quando a ação começar a ser julgada em tribunal.

Caitas

És um merdas. Vais sair do meu clube, nem que tenha de ir lá correr contigo, vigarista.

gabbana

Não há coincidências..MATTAMOUROS!!