Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Benfica morreu em outubro. Isto agora é tentativas desesperadas de o ressuscitar.
Espero que sejamos bem sucedidos

Da minha parte continuarei a ir despejar o meu voto para a maquineta made by república de Vieira

4x4x2

Citação de: miniMilk em 13 de Junho de 2021, 12:23
Benfica morreu em outubro. Isto agora é tentativas desesperadas de o ressuscitar.

Da minha parte continuarei a ir despejar o meu voto para a maquineta made by república de Vieira

Estás completamente enganado. O Benfica renasceu em Outubro.
Antigamente não tínhamos sequer um vislumbre de oposição, um vislumbre de como poderíamos tirar LFV do poder. Agora, tudo mudou!

jorslb

Citação de: ISO em 13 de Junho de 2021, 11:23
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Junho de 2021, 11:18
Cadê os 25 anos de sócio efetivo do luis filipe vieira?

Foi feito sócio (com mais de 10 anos de antiguidade) nas vésperas das eleições Vale e Azevedo-Vilarinho.
Ele e muitos outros.
Eu vi, ninguém me contou!

Sabe se há forma de provar isso em tribunal?

Pode ser um argumento utilizado pelo Mattavieira.

JIPI

Com a devida distância e humildade, é apaixonante pensar que de certa forma, estamos a refundar o Sport Lisboa e Benfica, sob os valores dos nossos pais fundadores.

É lindo o que estamos a fazer,

Do SL Benfica eu não desisto.

PaulinhoB

Fdx já nem consigo olhar para a cara do bicho

4x4x2

Foi feito sócio (com mais de 10 anos de antiguidade) nas vésperas das eleições Vale e Azevedo-Vilarinho.
Ele e muitos outros.

Então isso significa que houve fraude nas eleições a favor de Vilarinho. Como é que o Vale deixou passar isso?

Bedsy

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 12:29

Ele e muitos outros.

Então isso significa que houve fraude nas eleições a favor de Vilarinho. Como é que o Vale deixou passar isso?
Ladrão que rouba ladrão....

paulomaia1972

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 12:14
Qual o motivo de terem fechado o tópico do Mattamouros?

Se calhar por ser um sócio conhecido há 3 dias?
Se fôssemos a criar um tópico para todos os sócios que existissem, isto virava uma confusa, por isso concordo com a Administração. Tópicos só para os funcionários do Clube, e depois há topicos gerais como as eleições,  eleições, AG, etc

O Tópico deveria chamar-se Ação Cível contra Luís Filipe Vieira por Jorge Mattamouros.

miniMilk

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 12:26

Antigamente não tínhamos sequer um vislumbre de oposição, um vislumbre de como poderíamos tirar LFV do poder. Agora, tudo mudou!
vamos ver
Acabou de sair um mau presidente da AG, mas benfiquista, para ir para la um empreiteiro. Mesmo à que se foda este clube é meu

Mas espero que tenhas razão

Abdullah

O problema disto é que Mattamouros está a tentar ganhar através da Justiça Portuguesa.

No final disto tudo, LFV vai sair por cima e reforçado.

melo7

Citação de: Pontus em 13 de Junho de 2021, 12:23
Podem falar do Mattamouros, mas o João Pinheiro do Movimento Servir o Benfica esteve muito bem também, apesar do pouco tempo que teve para intervir.
Foi também de quem mais gostei de ouvir.

Ouvi há pouco as intervenções de ambos e lamento ter de ir contra a corrente, mas fiquei algo desiludido com o Mattamouros.

Não quer isso dizer que não o apoie na luta que decidiu travar: estarei do lado de quem, como eu, queira tirar Vieira do poleiro.

Simplesmente fiquei de pé atrás em como lidou com a pressão da Laranjo para que deitasse cá para fora que provas tinha sobre o dinheiro do Benfica sair para colaboradores da Promovalor.

Podia ter arrumado a questão com um "Não vou revelar aqui as provas porque o local correcto é a sala de tribunal" mas andou ali às voltas e não soube lidar com aquilo. Depois deu a entender que ainda iriam ser obtidas mais provas o que acho manifestamente dificil por esta altura.

Espero mesmo que ele esteja seguro das provas que tem (e que não estão referidas no documento que andou aí a circular) porque efectivamente o que é apresentado nesse documento são suposições (nas quais eu acredito, atenção) mas que carecem de prova documental para que sejam comprovadas juridicamente falando.

4x4x2

Citação de: miniMilk em 13 de Junho de 2021, 12:33
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 12:26

vamos ver
Acabou de sair um mau presidente da AG para ir la um empreiteiro. Mesmo à que se foda este clube é meu

Mas espero que tenhas razão

Saiu porque as coisas estão a ser feitas pela oposição e internamente estão a ficar apertados e já nem se entendem.
Anteriormente nem havia razões para saídas. Foram anos e anos sem contestação.

migjac

Eu nunca vejo este tipo de programas tipo CMTV, mas estou a ver no youtube a entrevista do MataMouros na CMTV.
Este Capristano mete nojo! Que figura edionda! Como é possivel haver benfiquista que apoiem esta corja!

nuno16577

Citação de: PaulinhoB em 13 de Junho de 2021, 12:23
Achavam que ia haver pelo menos 10 mil carneiros a subscrever a merda da Benfica play  :rir:
Nem 5000

BARÃO1904

Citação de: sazuke em 13 de Junho de 2021, 07:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2021, 04:03
Citação de: Oscor78 em 13 de Junho de 2021, 03:31
Achar que um homem que tem a carreira que tem, está a fazer isso para ganhar protagonismo e para foder o clube que ama, só mesmo quem tem um QI de single digit.

Os mesmos que acham que qualquer Benfiquista que se candidata para ser presidente contra o Vieira é tachista, e que se quer servir do clube. Para não falar que tbm são os mesmos que acham que homens que foram CEOs, cursos nas melhores universidades a nível mundial, que já provaram ter sucesso em empresas de nível internacional não tem capacidade ou valor para representar o clube.

Mais vergonhoso que o Vieira só quem vota e confia nele
Pode ser este o caminho. Espero que seja o caminho. Mattamouros está a dar uma luz...
Mas esqueçam lá os CEO e companhia limitada. O Benfica precisa de Benfiquistas competentes e dispostos lutar pelo clube.
Não precisa de elitismos nem de merdas dessas que tem dado resultados catastróficos nos lagartos.

Exato.. aliás, este mundo onde todo o tasco que aposte em ter gente educada e dá de vírgula ao país da pobalhada da carta crasse mostra bem que a coisa nao vai lá com CEO's nem gajos bem formados  :cheerleaders:
Não percebeste nada do que quis dizer.
Mas vou tentar explicar.
Ser CEO de grandes empresas em Portugal não e sinónimo de competência. Muitos fatores podem levar estas pessoas aos cargos que ocupam. Pode ser por via hereditária, pode ser por via maçónica, pode ser pode ser por via política, ou por muitas outras vias menos claras.
A meritocracia em Portugal não está muito presente. Nos últimos anos os campeões e mais respeitados CEO de Portugal caíram em desgraça e muitos mais virão. O mestre da finança Zeinal Bava (recordista de prémios Internacionais).... O seu chefe Granadeiro..... O líder incontestado do BCP Jardim Gonçalves... O DDT Ricardo Salgado... O grande administrador EDP Mexia que está quase a ir ver sol aos quadradinhos... Estava aqui o dia todo.
Para ti toda esta gente quando estava no auge se estivesse numa lista para órgãos sociais do clube eram logo muito bons porque eram CEO. Para mim não...
Existem concerteza muitos Benfiquistas capazes, com boas carreiras, que estudaram, que cresceram profissionalmente por mérito e que podem pegar no clube para levá-lo à glória.
Quanto às pessoas com a quarta classe.... Fica-te mal gozares..... Muitos dos nossos pais não poderam estudar mais e tiveram que ir trabalhar para ajudar a família.... Muitos empresários de sucesso com a quarta classe montaram excelentes negócios que foram destruídos anos mais tarde pelos filhos licenciados quando se reformaram..... Tem vergonha porque os nossos pais que pagaram os nossos estudos muitos com a quarta classe.... Respeito muito essa geração.
Agora porque o vigarista tem a quarta classe não temos que desrespeitar toda uma geração que trabalhou muito... Que não teve as mesmas oportunidades que agora existem.... Que pagaram estudos aos filhos......
Elitismo no Benfica não.... Competência e profissionalismo no Benfica sim.