Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

quem diria que a bplay seria um fiasco, ainda por cima com a performance desportiva actual

ignorantes, sabujos, chulos

RUA

elRey Jonas

Loopkin

Desculpas atrás de desculpas para não se realizar a AGE.

slbfan4you

Vi o programa ontem e parecia claramente que a tania queria que ele mostrasse as provas num programa de tv, claramente para o vieira se defender pois se tem uma testemunha se o vieira sabe quem é já se sabe o desfecho, acho que esteve mais ou menos no programa muito porque raramente pode falar mais que 1 minuto, se o Benfica não fosse uma ditadura este programa devia ter sido feito na btv com a presença de vários benfiquistas e com varias horas para ser tudo mais claro.

Bom ver o movimento mesmo com pouca tv são sempre bem precisos nas mensagens ou seja eram excelentes para a ligação dos sócios com qualquer presidente.
O Benfica não esta morto o que esta morto é o Benfica dos vieiristas.

Scorpion8

Enorme intervenção do Mattamouros... Para mim só pecou quando confrontado pelo capristano com o "pôr o Benfica em tribunal" devia ter esclarecido que quem está a pôr em tribunal é o Vieira e não o Benfica... De resto 5 estrelas

SLBRulez

Citação de: melo7 em 13 de Junho de 2021, 12:35
Citação de: Pontus em 13 de Junho de 2021, 12:23
Podem falar do Mattamouros, mas o João Pinheiro do Movimento Servir o Benfica esteve muito bem também, apesar do pouco tempo que teve para intervir.
Foi também de quem mais gostei de ouvir.

Ouvi há pouco as intervenções de ambos e lamento ter de ir contra a corrente, mas fiquei algo desiludido com o Mattamouros.

Não quer isso dizer que não o apoie na luta que decidiu travar: estarei do lado de quem, como eu, queira tirar Vieira do poleiro.

Simplesmente fiquei de pé atrás em como lidou com a pressão da Laranjo para que deitasse cá para fora que provas tinha sobre o dinheiro do Benfica sair para colaboradores da Promovalor.

Podia ter arrumado a questão com um "Não vou revelar aqui as provas porque o local correcto é a sala de tribunal" mas andou ali às voltas e não soube lidar com aquilo. Depois deu a entender que ainda iriam ser obtidas mais provas o que acho manifestamente dificil por esta altura.

Espero mesmo que ele esteja seguro das provas que tem (e que não estão referidas no documento que andou aí a circular) porque efectivamente o que é apresentado nesse documento são suposições (nas quais eu acredito, atenção) mas que carecem de prova documental para que sejam comprovadas juridicamente falando.
Mas alguém no seu perfeito juízo esperava que ele mostrasse as provas ou indicasse quem eram as testemunhas num programa de televisão?
O que deu para ver é que ele está bastante confiante nas provas que tem, o que só por si já é muito bom.
E verdade seja dita, para a direção ter reagido tão rápido é porque devem estar mesmo agarrados.

JPSilva

Podem falar do Mattamouros, mas o João Pinheiro do Movimento Servir o Benfica esteve muito bem também, apesar do pouco tempo que teve para intervir.

Ouvi há pouco as intervenções de ambos e lamento ter de ir contra a corrente, mas fiquei algo desiludido com o Mattamouros.

Não quer isso dizer que não o apoie na luta que decidiu travar: estarei do lado de quem, como eu, queira tirar Vieira do poleiro.

Simplesmente fiquei de pé atrás em como lidou com a pressão da Laranjo para que deitasse cá para fora que provas tinha sobre o dinheiro do Benfica sair para colaboradores da Promovalor.

Podia ter arrumado a questão com um "Não vou revelar aqui as provas porque o local correcto é a sala de tribunal" mas andou ali às voltas e não soube lidar com aquilo. Depois deu a entender que ainda iriam ser obtidas mais provas o que acho manifestamente dificil por esta altura.

Espero mesmo que ele esteja seguro das provas que tem (e que não estão referidas no documento que andou aí a circular) porque efectivamente o que é apresentado nesse documento são suposições (nas quais eu acredito, atenção) mas que carecem de prova documental para que sejam comprovadas juridicamente falando.

Foi exactamente a minha leitura também  O0

Sylphs

Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2021, 11:30
Epá arranjam a merda deste topico que anda sempre 2 paginas atrasadas quando se tenta vir ver algum post.

Úm tipo que se gaba de andar 10 anos a frente tem um topico 2 paginas atrasado.
Não são 2 páginas atrasado, são 10 posts para trás... É uma graçola do programador do forum  :bah2:

PaulinhoB

Luís promete títulos... aos investidores  :rir:

John Locke

Às vezes pergunto-me se alguns dos que "mandam" no fórum não estarão a fazer "jogo-duplo".

Foi o tópico do Rui Costa que esteve trancado tempos e tempos sem motivo aparente, isto numa altura em que o nome dele ainda não estava queimado e ainda se cogitava a possibilidade de suceder a Vieira, mantendo assim o Regime em funcionamento.

São os "blue-propeiros" que têm passe-livre para ficarem aqui o dia todo a estragar toda e qualquer discussão e eles são tão fáceis de detectar.

É o tópico do Mattamouros que foi apagado porque sim...

Uma coisa é certa. Todos sabemos que esta Direcção tenta comprar tudo e todos que possam criar oposição ou incómodos.

Alguém acredita realmente que a Direção não tentou pelo menos "comprar" alguma proteção aqui no Fórum?

Seria importante esclarecerem algumas das decisões que têm tomado nos últimos tempos.

Bethinho

raio

O tratamento às perguntas da laranjinha tem fácil explicação, sendo JM experiente neste campo, ele simplesmente não abriu o jogo num programa de faca e alguidar.  As voltas foram ele a dar palha de advogado para manter a bêbado a nadar ao largo.

Se ele apresentasse todas as provas e a forma como as vai colocar, seria óbvio que a defesa do arguido tinha a papa toda feita. Seria burrice. Um advogado deste calibre não ia cair nesse erro.

Fearless

Citação de: migjac em 13 de Junho de 2021, 12:36
Eu nunca vejo este tipo de programas tipo CMTV, mas estou a ver no youtube a entrevista do MataMouros na CMTV.
Este Capristano mete nojo! Que figura edionda! Como é possivel haver benfiquista que apoiem esta corja!

Manda link, crl!

Kampz

Este é o momento mais negro de 117 anos de história.

Nenhum desaire desportivo se equipara ao assalto de que o nosso clube foi alvo e à destruição troiana dos nossos valores e associativismo.

O Benfica é uma carcaça. Podre por dentro, com o cofre vazio e repleta de abutres a comer os últimos pedaços daquilo que era um dos maiores clubes do Mundo.

Não está na hora. Já passam quase duas décadas da hora de acabar com isto.

Kinkolas

Essa Laranjo é das gajas mais deficientes que vi na televisão.

Nem quero imaginar o salário que recebe mesmo sendo deficiente.

Tanta gente boa e inteligente a servir à mesa ou numa caixa de supermercado...