Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: Jb3011 em 14 de Junho de 2021, 10:10
Alguém viu a notícia sobre o orçamento para esta época?

que noticia?

fpie

ó Calado, vê lá se vais comentar vestidos cor de rosa para a "Passadeira Vermelha", porque de futebol és uma nodoa

BENFIKA

"No caso do Benfica, as deslocações de atletas para trabalho nas respetivas seleções resultou numa primeira fonte de contágio que não conseguimos evitar"

Calma, agora é culpa das seleções... :buck2:

Talvez daqui a uma década se assuma que a equipa técnica e direção tiveram 1% de culpa nesta épcoa de merda  :disgust:

El Tacuara

Citação de: Renegado em 13 de Junho de 2021, 23:04
Há, efetivamente, mais duas saídas da MAG na calha.

Mais duas. Não apenas uma, como está a ser ventilado.

O que fará, naturalmente, a MAG cair.

Se acontecer, haverá eleição intercalar para a MAG.

Os contactos e pressões sucedem-se para que não suceda.

Mas não deitem foguetes. A situação vai muito além do que por aqui é conjecturável.

Desde que não seja demissões perspetivadas para Quarta Feiras, eu fico a aguardar esses pedidos de resignação.

Dalone

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 09:47
Outro resultado positivo do debate do Mattamouros é o silêncio por parte dos bots aqui no fórum.
Ou fecharam a torneira ou estão em formação .

Estão como a direção atual do clube, perdidos.  :)

flip69

Citação de: Dalone em 14 de Junho de 2021, 10:28
Outro resultado positivo do debate do Mattamouros é o silêncio por parte dos bots aqui no fórum.

Estão em workshops, para depois virem todos ensaiados...

fpie

hoje ainda não se demitiu ninguem?

estou a ressacar

Ruka_SLB

Neste momento o homem para tirar a corda do pescoço o Benfica tem de ir a fase de grupos da Champions e ser campeão, senão a contestação vai aumentar cada vez mais. E como as coisas estão neste momento não me parece que vá correr bem não, está tudo a deriva.

Once_Human

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2021, 10:06
Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: Uforia em 14 de Junho de 2021, 01:38
O pínaculo da vergonha alheia em relação ao José Calado:

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

O José Calado é um traste.

Aposto como ele trocou o Nzonzi por Nzogbia

Mas mais uma vez mostra que ele não percebe nada de nada, vai para ali dizer o que lhe mandam.

E ficamos a perceber que desta vez não estudou.

É capaz de ser das pessoas mais burras que vejo a comentar o Benfica a par do Capristano. Nem é tanto só ser burras, mas são tão básicas que mete do.

se não fosse o tacho, eu trabalhava onde? essa é a questão, não sabe fazer nada....

Na apanha do melão :)

lancadordedois

Citação de: Jb3011 em 14 de Junho de 2021, 10:21
Citação de: Pontus em 14 de Junho de 2021, 10:20
Citação de: Jb3011 em 14 de Junho de 2021, 10:10
Alguém viu a notícia sobre o orçamento para esta época?

que noticia?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/benfica-vai-manter-investimento-feito-em-202021-13831960.html

foi a unica coisa de jeito que o Calado disse , quase em toda a sua vida.

nao faz sentido essa noticia ou pretençao a nao ser que consigam vender... e bem..

Silveralho

Citação de: Ruka_SLB em 14 de Junho de 2021, 10:41

Neste momento o homem para tirar a corda do pescoço o Benfica tem de ir a fase de grupos da Champions e ser campeão, senão a contestação vai aumentar cada vez mais. E como as coisas estão neste momento não me parece que vá correr bem não, está tudo a deriva.

Daí a urgência em fazer o novo EO, não temos dinheiro nem a banca se vai chegar às frente, ele ou volta a investir milhões para reforçar a equipa para tentar chegar às Champions para acalmar os ânimos ou então se falha o acesso, vai ser mais um nó em volta do pescoço....e eu desejoso para lhe puxar a metafórica corda .

Edit: o meu maior medo é que Vieira sinta que já não tem pernas para se manter no poder e vá individuar ainda mais o clube para encher os bolsos ao Mendes e os dele para depois dizer que está farto e abdica do cargo....uma política de terra queimada ....e quem vier a seguir vai ter de andar a apagar fogos .

george 20

Essa questão a imprensa é burra, não tem outro nome.

O Benfica vai manter o orçamento, isso é óbvio.

Nunca vai manter o investimento em reforços.

São coisas completamente diferentes

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 14 de Junho de 2021, 09:07
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2021, 09:03
Citação de: mMateus em 13 de Junho de 2021, 23:45
https://youtu.be/jaoYfGQFIgs
Desta vez cartilha não foi bem escrita, tinham-o colocado como avançado e não como médio defensivo.

Que figuras...

Acho piada é ele armar-se sabe quem é e quando dizem que não joga noutra posição diz que afinal não conhece.

Conhecer conhecia, mas quis fazer as pessoas de parvo, se não sabia posição mais valia não ter dito nada.

-É médio Defensivo, Calado...
-O Nzonzi?!
-Sim, é médio defensivo.
-Ah eu pensei que este era o ponta de lança, não é o ponta de lança?

Que Ponta de Lança chamado Nzonzi estava o Calado a falar?

Que abécula

Alma gémea do sujeito que dá nome ao tópico. A diferença é que o Calado não chama a si as decisões sobre contratações do Benfica...

Loopkin

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: Uforia em 14 de Junho de 2021, 01:38
O pínaculo da vergonha alheia em relação ao José Calado:

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

O José Calado é um traste.

Aposto como ele trocou o Nzonzi por Nzogbia

Mas mais uma vez mostra que ele não percebe nada de nada, vai para ali dizer o que lhe mandam.

E ficamos a perceber que desta vez não estudou.

É capaz de ser das pessoas mais burras que vejo a comentar o Benfica a par do Capristano. Nem é tanto só ser burras, mas são tão básicas que mete do.

O Calado é o exemplo máximo do vieirismo, em tudo.

Fico admirado é como o clube não se mexe para remover esta gente destes programas. A meterem um cartilheiro que metam alguém que saiba fazer o seu trabalho.