Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Aceitando o isco do velho seboso: E se o noronha lopes de facto estiver por trás disto? Muito eu lhe agradeço. Se o propósito desta acção é PROVAR que o vieira anda a ROUBAR o Benfica isso não devia ser o foco?? Imaginando que o vieira é destituído ou mais provavelmente se fosse caso disso, se demitisse em face do desenrolar do processo, haveria eleições, e os vieiristas naturalmente seriam livres de ir a eleições apresentar novo candidato. Esta acção EM NADA garante que o noronha lopes ou o mattamouros (esse então nem quer), fossem para o poleiro. O que é importante é que SE o vieira anda a roubar o Benfica TEM QUE SAIR. E isso mal ou bem, a engasgarem se todos ou não, todos estes velhos sebosos tachistas teem admitido que tem que acontecer.
Quem vai para lá depois é outra discussão. E desde que HAJA ELEIÇOES FIDEDIGNAS se um candidato tipo rui costa avançar e continuar o vieirismo eu só tenho que respeitar os resultados (e provavelmente deixar de ser sócio mas isso já é problema meu, pelo menos seria algo legal e correspondente a vontade dos socios)

sbremoved_34227

Mas o Noronha estar por trás disto tornaria eventuais provas menos graves ou incriminatórias?

Andam tão perdidos que já nem sabem por onde pegar.

Sem_Medo

Estes vieiristas nem com uma escuta do Vieira em que dissesse algo como:

"Eu roubei, roubou e continuarei a roubar dinheiro ao Benfica, nojo de clube."

Nem assim essa gente parava de defender o Vieira, quem não abriu os olhos até agora, não abre mais.

PeladinhaXY

Eu vejo poucos ou nenhuns programas desportivos, antes via mais á uns anos, caguei para isso, desde a acção do Mattamouros que ando a ver porque é demasiado importante, andar atento e saber até onde é que estes animais chegam.

Só por isso, mas ao longo do tempo, no passado vi gajos afectos aos rivais a criticar a direção quer de um, ou de outro.

Quanto ao Benfica, não há um residente que não seja Vieirista, um!

Actualmente este clube é uma máfia, não tem outro nome, tem tudo controlado, tudo, compram e colocam lá quem eles querem, às tantas ainda é o Benfica que lhes paga, quando nos acusavam de cartilha, foi a coisa mais certa e verdadeira dita pelos rivais desde a fundação deles em relação a nós, para isto nem á palavras sequer, parece que estamos a viver no século passado.

BARÃO1904

Braz Frade a ser aquilo que pensava dele  da grupeta que ele encabeça...
É UM CHUPA PILAS QUE FINGE SER OPOSIÇÃO PARA DIVIDIR A MALTA...
FDP..... NOJENTO DO CARALHO.....

Kyoto

Citação de: ClaudioCaniggia em 14 de Junho de 2021, 23:46
Zé Marinho, Pedro Guerra, João Braz Frade, Capristano e Calado.

Quinteto de cartilheiros do vieristão que conseguem meter mais nojo do que os cartilheiros dragartos.
junta ai nova coqueluche:

Fernando Guerra, Abola TV

darth vader

Citação de: PeladinhaXY em 14 de Junho de 2021, 23:55
Eu vejo poucos ou nenhuns programas desportivos, antes via mais á uns anos, caguei para isso, desde a acção do Mattamouros que ando a ver porque é demasiado importante, andar atento e saber até onde é que estes animais chegam.

Só por isso, mas ao longo do tempo, no passado vi gajos afectos aos rivais a criticar a direção quer de um, ou de outro.

Actualmente este clube é uma máfia, não tem outro nome, tem tudo controlado, tudo, compram e colocam lá quem eles querem, às tantas ainda é o Benfica que lhes paga, quando nos acusavam de cartilha, foi a coisa mais certa e verdadeira dita pelos rivais desde a fundação deles em relação a nós, para isto nem á palavras sequer, parece que estamos a viver no século passado.

Vasco Mendonça perder palco foi um instantinho. Mesmo o Malheiro só aparece às vezes.  Mas os  tachistas é às carradas!

tiagocc

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 23:54
Estes vieiristas nem com uma escuta do Vieira em que dissesse algo como:

"Eu roubei, roubou e continuarei a roubar dinheiro ao Benfica, nojo de clube."

Nem assim essa gente parava de defender o Vieira, quem não abriu os olhos até agora, não abre mais.

"Com tantos benfiquistas ingratos, como é que ele não há de sentir nojo? Cabe-nos a nós fazer o Presidente sentir-se acarinhado, antes dele nem as pedras da calçada"

Seria mais ou menos isto

kingvata

E aqueles vieiristas que diziam que o Pedro Ribeiro era um homem da rádio e dos programas da manhã, e que não fazia sentido a sua integração numa estrutura profissional?

E agora comem com um mísero Brás!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sem_Medo

Tendo na nossa estrutura: Moniz, Pedro Pinto e RPB, com estas três pessoas de elevado prestígio da televisão Portuguesa, acho que já estamos suficientemente bem preparados para organizarmos um concursos de talentos para compor o plantel de futebol.

Vladimiro78

Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Vladimiro78

Citação de: darth vader em 15 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Junho de 2021, 23:55

Vasco Mendonça perder palco foi um instantinho. Mesmo o Malheiro só aparece às vezes.  Mas os  tachistas é às carradas!

É uma conspiraçao a nivel nacional . é tanta gente a proteger o Vieira que devem reunir no pavilhao atlantico ...

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país
Eu colaboro.

Primeiro sócio a expulsar: Luís Filipe Vieira.

Podem continuar a lista.

Red2802

Ao longo da minha vida há um desejo superlativo que venho mantendo e vai comigo para a cova, satisfeito ou não.

Voltar a erguer a orelhuda.

Sinceramente, acho que chorava como um menino.

Conseguiriam juntar outro desejo primordial. Ver Vieira e toda a tropa que o acompanha longe do meu clube.

O que estão a fazer ao Benfica é criminoso. Não falo de crimes que possam vir a ser julgados com condenação. Aí, veremos o que nos espera.

Falo de crimes contra a cultura e a moral de um clube único. Crimes contra os sócios e os seus direitos.

A distância que separa um Benfica Campeão Europeu deste Benfica de hoje faz-me sofrer.

Mas o desejo mantém-se. Quem sabe...

Glorificus

Acredito que boa parte do apoio ao Vieira lá dentro já passa pelo "instinto de sobrevivencia".

No dia que cair, vai perder muitos "amigos" e apoiantes. Poucas duvidas disso.

Vai acabar como o Socrates e o Salgado. Com meia duzia de fanaticos a o ir visitar à Carregueira ou a Evora.

Eu como adepto só quero voltar a ter o orgulho que sempre tive no meu Benfica, mesmo nos anos 90...