Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: PeloBenfica em 15 de Junho de 2021, 12:25
Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...
As flores são um perigo de segurança pública.

Benfiquista de Baguim

A tua hora está a chegar e espero que sofras só 1/10 de todo o mal que fizeste ao Benfica.

pedro22

Precisávamos de um presidente da assembleia geral que defendesse o clube e os sócios e não que se demitisse.

Só tou a ver

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2021, 10:02
Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Esse é o cenário que todos acreditamos, subconscientemente.

Nunca me vou esquecer da cara de funeral de todos na redaçáo da BTV, nunca.

E agora nunca vou esquecer da forma como a direção atual LUTA com todas as armas para não contarem os votos.
Eu gostava de ver essas imagens. Alguém as tem?

Baron_Davis

Simão Sabrosa é o novo diretor para as relações internacionais do SL Benfica, assumiu as funções no dia 1 de junho.

ravie

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 22:18
Simão Sabrosa é o novo diretor para as relações internacionais do SL Benfica, assumiu as funções no dia 1 de junho.

Craque no relvado.

Mas é mais um vendido ao Vieira.

DBdennisDB

Slb04Sempre

"votos", "votação", "eleições"

Usar sempre aspas

resendepereira

Citação de: PeloBenfica em 15 de Junho de 2021, 12:25
Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...

mop62904

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 22:11
Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2021, 10:02
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Esse é o cenário que todos acreditamos, subconscientemente.

Nunca me vou esquecer da cara de funeral de todos na redaçáo da BTV, nunca.

E agora nunca vou esquecer da forma como a direção atual LUTA com todas as armas para não contarem os votos.
Eu gostava de ver essas imagens. Alguém as tem?

Dominion também por aqui...

SilvaCosta

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2021, 21:24

https://www.dn.pt/arquivo/2008/a-falsa-derrota-de-delgado-992917.html

Sobre essas eleiçoes de Humberto Delgado, nas mesas onde não havia delegados da sua candidatura, o candidato do regime, ganhava por 1000 a zero, onde haviam só 200 eleitores.

Agora, transpondo para a realidade do "voto electrónico", a situação é igual!

Ninguém pode escrutinar os votos, porque só Vieira tem acesso ao sistema. Pode fazer o que quiser, quando quiser e como quiser.

SilvaCosta

Uma questão pertinente: as casas e filiais também votaram?

É que estou confuso quanto aos "democráticos" Estatutos... ou só podem votar para eleições presidenciais!?

Survivor

Não haverá um Snowden no meio de tanta gente a trabalhar para este aperta-pescoços?