Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 22:18
Simão Sabrosa é o novo diretor para as relações internacionais do SL Benfica, assumiu as funções no dia 1 de junho.
E o Luisão faz o quê agora?

Innuendo

O brainwash é tanto que apesar do atual Benfica de Vieira parecer um trem de cozinha, quem está fora e contra este espécime é porque quer tacho.

A age tem que ser presencial e o espécime tem que dar a cara.

Pinhogoal

So ha um que me mete tanto nojo como tu, e o nome dele é CALADO!

Bailey

Barolas

Citação de: Pinhogoal em 15 de Junho de 2021, 23:11
So ha um que me mete tanto nojo como tu, e o nome dele é CALADO!

Inenarrável.

Slbstriker

Aí está o Calado, a culpa é dos sócios e adeptos que estão contra a direcção, e ele basicamente já disse, se a época não correr bem, a culpa é de quem provoca esta instabilidade!

kastro

Citação de: BovinoSLB em 15 de Junho de 2021, 21:43
Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:42
Citação de: Jb3011 em 15 de Junho de 2021, 21:33
Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:22
Citação de: Napster em 15 de Junho de 2021, 20:58
Curioso para ver o resultado da votação de hoje
A que horas sai?
Aprovado com 53%
a sério!?
Do total de votos, houve mais pessoas a votar contra mas os 50 votos fizeram a diferença
Esses 50 votos incluem votos das casas ou estas só têm direito a voto nas assembleias que elegem os orgãos?

Slbstriker

Vítor Pinto a apelar à estabilidade no Benfica para o clube não entrar em auto-destruição e a dizer que o Calado é dos benfiquistas mais lúcidos, e que é do interesse da direcção do Benfica haver assembleia-geral.  :rir:

Não deixa de ser interessante que tudo o que é dragarto defende o Vieira e esta direcção!  :crazy2:

Sem_Medo

O Fernando Mendes e Vitor Pinto a defender o Vieira, diz que se trata de um assalto ao poder.

O calado concorda, que boneco!

Desaparece calado, tenho vergonha de teres representado o Benfica.

PaulinhoB

Alguém me consegue explicar porque é que há uns meses conseguíamos mobilizar e fazer iniciativas com impacto e agora, depois de vir a lume mais uma tonelada de merda sobre o Luís, não se passa um krl e estamos aqui todos à espera que matem o Benfica de vez?

Imortal10

Este Calado é um nojento.

A gozar com os movimentos e manifestações contra a direção.

Verme ditador.

Sem_Medo

O calado a ridicularizar as manifs:

"Manifs com 10 pessoaa" num tom jocoso.

Grande boi!

del4you2

Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 23:24
Alguém me consegue explicar porque é que há uns meses conseguíamos mobilizar e fazer iniciativas com impacto e agora, depois de vir a lume mais uma tonelada de merda sobre o Luís, não se passa um krl e estamos aqui todos à espera que matem o Benfica de vez?

Por norma o povo Português é acomodado, mesmo que esteja a ser enrabado a sangue frio!

Quando marcarem uma coisa em condições, eu faço 300 kms!

P.S: O Calado é NOJENTO!

piwo

Citação de: Pinhogoal em 15 de Junho de 2021, 23:11
So ha um que me mete tanto nojo como tu, e o nome dele é CALADO! Rui Costa

Updated

Rivero

Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2021, 23:17
Vítor Pinto a apelar à estabilidade no Benfica para o clube não entrar em auto-destruição e a dizer que o Calado é dos benfiquistas mais lúcidos, e que é do interesse da direcção do Benfica haver assembleia-geral.  :rir:

Não deixa de ser interessante que tudo o que é dragarto defende o Vieira e esta direcção!  :crazy2:

Como é óbvio. Conheço muitos adeptos doentes da agremiação do lenocínio e não há um que não adore a ideia de Vieira se manter eternamente. Não há um.

Eu bem que os entendo. Finalmente estão a ver o Benfica morrer. O maior sonho deles está a tornar-se realidade.