Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: Mannschaft em 15 de Junho de 2021, 23:37
Calado é para expulsar de sócio. Se for preciso convocar AGE com esse único ponto na ordem de trabalhos.

Fico é parvo como nunca ninguém se passou ao vê-lo ao vivo.

Sem_Medo

Citação de: Rui Ramone em 15 de Junho de 2021, 23:42
O calado está a proteger o salário, o problema não é o calado, o problema tem bigode e orelhas grandes que está a proteger o costado da cadeia
Eu acho que o grande problema nem é propriamente o Vieira neste momento, é as pessoas sem espinha dorsal que o seguram no poleiro, como o Rui encosta, Moniz, e restantes vices.

Petrucci

Epa mas o Malheiro não será capaz de dizer com todas as letras que o Calado não está ali para defender o Benfica, mas sim o Vieira?
Foda-se será possível que não haja um gajo em 10 canais de televisão que chame os bois pelos nomes? Borrados do caralho!

RedShadowF95

José, estavas melhor Calado...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

slb_0793

Bastava alguém do estúdio dizer que o Melão ia entrar em direto que o Calado mijava-se todo.

Spooner®

O Benfica actual e uma Coreia do Norte. Uma ditadura que serve os interesses de quem la anda. Muita gente mama a custa do Benfica. Há la boa pessoas e excelentes funcionários mas a máquina institucional só tem um intuito... Mamar e dar de mamar a muita gente. Continuo a achar que não será em eleições, especialmente como as nossas, que se derruba um regime. Um regime cai com o povo, na rua, e com uma revolução! Vieira só saíra á força... ou se a justiça assim o quiser. Nessa altura todos os ratos que agora mamam a custa do Benfica voltarão para os seus respectivos esgotos. Anseio que esse dia venha brevemente pois não auguro bom futuro para o nosso clube enquanto Vieira e a sua Entourage por la andar. Só nos resta lutar... como podermos...

OLHO DE LINCE

sinceramente não entendo as vossas criticas ao Calado... obviamente que o homem está contente, com épocas como a última o que não vai faltar é malta com melão.....depois admiram-se

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 15 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: hlourencoam em 15 de Junho de 2021, 21:07
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:43
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: resendepereira em 15 de Junho de 2021, 20:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2021, 19:31
O Proença acabou de confirmar que no próximo campeonato já vai haver público ...TIC TAC . Vais levar umas valentes assobiadelas
UISH e ele preocupado. Milionario e dono de tudo , está mesmo SUPER preocupado com assobios da bola. E noçao nao?

E obvio que se o descontentamento for geral num estadio. As televisoes vao cavalgar a onda e a ideia que sao so 4 ou 5 gajos nao vai poder ser defendida.

Por alguma razao o Vieira deve ser dos poucos presidentes que nunca defendeu a presenca de publico.

O que vai decir é a bola como sempre . Se estivermos a ganhar depois quero ver as monumentais assobiadelas . O povo quer é pao e circo já desde o tempo de Roma imperial . O que decide se ele vai ficar apertado ou nao é a classificaçao

Vladimicos apresenta o teu cc e o teu contrato de trabalho para ver se não és mesmo um avençado.

Sem problema . Arranja um moderador que me de a palavra de honra que nao partilha e eu faço o sem problemas

Eu sou moderador Eusébio podes mostrar

Eu estou a falar a serio . Arranja um . Resolve se a mentira em 30 sec

Só tou a ver

Mas ninguém esborracha o melão em plena luz do dia?

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 23:34
Por mim dava-lhes dois dias para responderem senão tomávamos aquilo de assalto e a responsabilidade era deles, vão gozar com o krl

Isso . Revolta armada . O verdadeiro espirito Benfiquista !!!!!

Vladimiro78

Calado é para expulsar de sócio. Se for preciso convocar AGE com esse único ponto na ordem de trabalhos.

Um dia hao de escrever um livro sobre o que é viver nesta bolha onde menos de 2000 pessoas ( nao sao todos socios ) acham que podem decidir o futuro do clube e pior acham que representam a maioria da naçao benfiquista . vieira pode nao ser flor que se cheire mas ao menos nao vive iludido como a maior parte do pessoal aqui .

PaulinhoB

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 00:31
Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 23:34
Por mim dava-lhes dois dias para responderem senão tomávamos aquilo de assalto e a responsabilidade era deles, vão gozar com o krl

Isso . Revolta armada . O verdadeiro espirito Benfiquista !!!!!
Sabes lá tu o que é o Benfica, vai dormir avençado

resendepereira

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 00:33

Um dia hao de escrever um livro sobre o que é viver nesta bolha onde menos de 2000 pessoas ( nao sao todos socios ) acham que podem decidir o futuro do clube e pior acham que representam a maioria da naçao benfiquista . vieira pode nao ser flor que se cheire mas ao menos nao vive iludido como a maior parte do pessoal aqui .
O pessoal dos fóruns \ net tem mais noção. Claro que é como o PS que ganha sempre (por ileteracia e pq dao de mamar a muita gente, muito funcionário publico, muito subsidio, muita coisa aqui e ali)... conheço pessoas que nem ler sabem ( empregadas dai de famílias ) que vao la votar na "mao fechada" PQ os patroes e outros mandam.
A malta defende isto porque recebe dinheiro do clube \ beneficios, outros sao idiotas uteis.
O resto dos povos é gajos que nao sabem dizer nada, mas isto é como a politica, o cidadao comum é o que é e nada a fazer...
Estudassem, é o que se diz.

Trapattoni

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 00:33

O Vieira é o pior presidente da história do clube, ponto final.