Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fortunatocosta

Quer eu queira quer não queira
Sou um grande criminoso
A policia já tem meu nome
Minha foto esta no ficheiro
Porque não me demito....
Não quero ir Jailhouse Caxias...

Camisola_20

Citação de: flsb em 20 de Junho de 2021, 17:12
Álvaro Damaso , Luis Nazaré e Rui Pereira bateram com a porta . O que leva pessoas como Moniz , Varandas Fernandes , Fernando Tavares e outros a alinharem nesta trafulhice ?
Começo a achar que não é so dinheiro.

Ca para mim, essa malta esta entalada até aos cornos em negociatas tambem. Se cair o lider, cai tudo com ele.

Loopkin

Álvaro Damaso , Luis Nazaré e Rui Pereira bateram com a porta . O que leva pessoas como Moniz , Varandas Fernandes , Fernando Tavares e outros a alinharem nesta trafulhice ?

Um tacho impecável e perceberem que os sócios/adeptos estão de mãos atadas.

SLB1NAÇAO

Que grande concentração de refugo, acumulou o Benfica ...

É  um negócio de comissões e de colocar o Benfica ao serviço de interesses inconfessáveis.

Camisola_20

Tenho saudades da ilusão que sentia neste momento da epoca na altura de Vale e Azevedo.

Pelo menos sonhava.

Agora com Vieira, nem esperança tenho.

Saudades de João Vale e Azevedo.

mramalhadas

nuno16577

Presidente,  venho só dar-lhe o a parabéns por mais um titulo.
Grande mandato desportivo.

raio

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2021, 17:18

Ca para mim, essa malta esta entalada até aos cornos em negociatas tambem. Se cair o lider, cai tudo com ele.

Parece claro que é exclusivamente o órgão que tem de lidar com os sócios e fazer cumprir os estatutos, que não aguenta lidar com tantos desvios às regras e se sentem obrigados a demitir. Os restantes não se chateiam com a plebe, só tem de esfregar os sapatos do arguido e a sua vidinha continua.

flsb

Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 17:34

Parece claro que é exclusivamente o órgão que tem de lidar com os sócios e fazer cumprir os estatutos, que não aguenta lidar com tantos desvios às regras e se sentem obrigados a demitir. Os restantes não se chateiam com a plebe, só tem de esfregar os sapatos do arguido e a sua vidinha continua.

Álvaro Damaso era Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD e demitiu-se após a nega á OPA.

paulomaia1972

Bekambol

Citação de: dreadrocK em 20 de Junho de 2021, 13:33
Citação de: Innuendo em 20 de Junho de 2021, 13:21
Citação de: dreadrocK em 20 de Junho de 2021, 13:13
Citação de: Innuendo em 20 de Junho de 2021, 13:10
O futebol é irracional. Só assim a cegueira se pode "compreender", sob influência da constante manipulação da máquina da propaganda paga pelo clube.
Mas também há muitos influencers que são pagos e muitos bots, pagos pelo clube.

Não há um argumento racional que suporte, atualmente, o trabalho desta direção.

Este senhor está a danificar irreversivelmente o Benfica

Tenho sérias dúvidas que os adeptos, neste momento, apoiem a direção. Se as eleições fossem hoje, ele perdia.

O problema é que eles sabem perfeitamente que agora dar voz aos adeptos é o seu fim. Dai a decisão de não falarem, de não marcarem AGE e de não resoonderem a nada.

Vão estar em silèncio até conseguirem dar a volta, que será pouco provavel, ou até isto ficar completamente insuportavel.

Concordo.
Estão a espera que a bola role de novo e, milagrosamente tudo fique esquecido.

Depois, se não nos apuramos para a Champions, foi azar, não devemos destabilizam a equipa, temos que apoiar.

Isto já está para lá de insuportável.

Se falhar a Champions, e com adeptos no Estádio, o verniz vai estalar definitivamente.

Vai.. vai.. mas ele não é vitalício....???

Bekambol

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2021, 17:26
Tenho saudades da ilusão que sentia neste momento da epoca na altura de Vale e Azevedo.

Pelo menos sonhava.

Agora com Vieira, nem esperança tenho.

Saudades de João Vale e Azevedo.

O último presidente eleito...!!!

raio

Citação de: flsb em 20 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 17:34

Álvaro Damaso era Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD e demitiu-se após a nega á OPA.

Foi uma tentativa de atropelo ao clube, logo também aos sócios. O clube serve o regabofe da estrutura.

BPDEM

[quote authoxr=mramalhadas link=topic=5709.msg1093803576#msg1093803576 date=1624206653]
Mais um título no hóquei parabéns !
[/quote]

Mas também perdeu.
Bem vistas as coisas, só perdeu um campeonato para o boavista.

imightbewrong

Parabens pelo campeonato de hoquei.