Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HighOnFire

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2021, 19:44
se tivesse de resumir a presidencia do vieira a uma imagem, escolheria esta:

Até o Vera estava com cara de quem diz "foda-se, como é que eu vim aqui parar?".

Baron_Davis

Renato Sanches: "Não sei, são coisas que não sei. Estive perto de regressar ao Benfica, mais do que uma vez, mas não se realizou. Gostaria muito, quis, aceitei, só que não aconteceu."

samura2

Tem mérito. É um aldrabão, pulha e tudo o que rotulam, mas tem mérito na forma como aproveitou a ileteracia do benfiquista comum e da herança medonha de vale e Azevedo para se apoderar de um colosso futebolístico

Tosta Mistica

Citação de: joaoaria em 20 de Junho de 2021, 19:39
Cada vez mais estou convencido que é o cavalo de Tróia do Benfica.
Não o cavalo de Tróia dos lagartos e andrades porque isso já sabemos à muito, mas o cavalo de Tróia dos seus próprios interesses pessoais.
Uma espécie de parasita que se aloja num corpo e lhe vai sugando o sangue para seu próprio proveito.
Um Covid2003

steixeira

Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2021, 21:19
Era o que mais faltava agora vir das explicações aos clientes

Por acaso o dono da Zara também vem dar explicações aos clientes pela fraca qualidade da roupa ? Pff
Denunciado. A falta de qualidade da roupa da Zara não se compara á falta de qualidade da época do Benfica

Tiago Fella

Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 20:04

Acrescenta.este para uma guarda de honra.

Maldini

Citação de: Tiago Fella em 20 de Junho de 2021, 22:03
Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 20:04

Acrescenta.este para uma guarda de honra.

Se fôssemos colocar aqui a quantidade de pudoes que, desde 2003, passaram pelo Benfica e pior, estão no Benfica a lista passar fácil os 250.

kingvata

Citação de: Capitao4 em 20 de Junho de 2021, 13:26
Já não existem palavras para qualificar o nível deste gajo.
És um cagão de merda! Tu tens que dar a cara caralho!
Nós não podemos comer, calar e consentir isto que se está a passar no Benfica.

Isto é uma ditadura encoberta!
Encoberta?? :o
fdx!!!

Sylphs

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

:police:

Red2802

Perdeu definitivamente a pouca vergonha que ainda podia ter.

Nem Assembleia Geral, nem entrevista à BTV, nem um vocábulo que seja em público.

Mete-me tanto nojo que isto nem é saudável.

Está pura e simplesmente a gozar com os Benfiquistas.

Para mim já é de longe a personagem mais asquerosa que passou pela presidência do clube, um aldrabão anti-benfiquista.

Que pesadelo sem fim.

Cob92

Citação de: Red2802 em 20 de Junho de 2021, 22:12
Perdeu definitivamente a pouca vergonha que ainda podia ter.

Nem Assembleia Geral, nem entrevista à BTV, nem um vocábulo que seja em público.

Mete-me tanto nojo que isto nem é saudável.

Está pura e simplesmente a gozar com os Benfiquistas.

Para mim já é de longe a personagem mais asquerosa que passou pela presidência do clube, um aldrabão anti-benfiquista.

Que pesadelo sem fim.

Pode ser um bom sinal, ele já não consegue disfarçar porque já não vale a pena na cabeça dele tentar manipular o pessoal.

Agora quem fica do lado dele è apenas Vieirista ou buro.

Naruto

Citação de: samura2 em 20 de Junho de 2021, 21:49
Tem mérito. É um aldrabão, pulha e tudo o que rotulam, mas tem mérito na forma como aproveitou a ileteracia do benfiquista comum e da herança medonha de vale e Azevedo para se apoderar de um colosso futebolístico

Tenho de concordar, fez um trabalho espetacular nesse campo. Temos de ser honestos, não era algo ao alcance de qualquer um.

Durante muito tempo conseguiu silenciar e trazer para o seu lado a oposição, conseguiu criar uma máquina de propaganda que à primeira vista pareciam avanços positivos na comunicação do clube (exe: BTV e Newsletters), conseguiu criar um mecanismo de gerar mais dinheiro em comissões sem ter de gastar tanto com despesas de risco (formação do seixal), durante muito tempo conseguiu que houvesse uma linha de comunicação igual entre a grande maioria dos comentadores desportivos que fosse do interesse da direção, conseguiu uma parceria estratégica com um dos maiores agentes do futebol de forma a fazer circular sempre jogadores com promessas/garantias de compra e venda para fazer circular o dinheiro e gerar comissões, conseguiu manter a seu lado um antigo jogador acarinhado que o ajuda como escudo tendo para isso ajudado em negócios de imobiliario e salário de administrador da sad, conseguiu meter na cabeça dos Benfiquistas durante muito tempo o fantasma do Vale e Azevedo e que era ele ou o caos, conseguiu dessa forma interiorizar também em grande parte que qualquer um que criticasse ou se candidatasse ou tivesse ideias diferentes era abutre/queria tacho/etc, conseguiu criar uma máquina de limpeza de imagem que praticamente tudo o que aconteceu durante os anos era varrido para debaixo do tapete como se nada se passasse, conseguiu utilizar o Benfica para escudo pessoal na justiça e para ganhar dinheiro e subir na sua vida e para o ajudar a negociar as suas dividas sendo que algumas destas coisas apenas foram confirmadas recentemente na comissão de inquérito, conseguiu apagar a chama Benfiquistas e adormecer este clube durante muitos anos, conseguiu tornar as derrotas e as vendas dos nossos miudos da formação banais, conseguiu aproveitar o medo que meteu aos Benfiquistas para alterar os estatutos para se perpetuar no poder, conseguiu violar estatutos e nada acontecer (exe: agressão sócio), conseguiu silenciar os Benfiquistas durante muito tempo, conseguiu fazer eleições antidemocráticas,
etc
etc
conseguiu tanta coisa...

Tem Mérito. 5***** este presidente. Top Mundial

Baron_Davis

Os adeptos do notlisbon nem sabem a quem dar o prémio de treinador do ano

O caló está a ser o vrune carvalho do varandas