Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Muitas dividas "restruturadas"!
Muitos calotes perdoados!
Muitos terrenos "negociados"!
Muitos negócios ruinosos!
Muitas urnas escondidas!
Muitos tachistas a lamberem-te as botas!
Muitos BTVistas a lamberem-te outras coisas!
Que seja um dia sem amnésias,
Que seja um dia com muito dinheirinho no bolso (mesmo que não seja o teu mas sim o dos contribuintes e dos espoliados pelo BES) e

QUE SEJA O ÚLTIMO ANIVERSÁRIO QUE FESTEJAS ENQUANTO PRESIDENTE DO SLB

Que te caia tudo em cima. Que vás para o lugar que mereces. Aos quadradinhos.

Sylphs

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2021, 10:49
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2021, 10:47
(Off topic)
Registo com agrado que já acabou a comissão de inquérito ao user Vladimiro 78.
Isto é como num filme do Hitchcock, todos somos suspeitos de ser infiltrados.
Em tempos ( creio que em 2006) quando o blog mantinha relações cordiais com a " instituição " Benfica, presidida por Vieira - quem diria...- havia um processo de certificação do número de sócio feito pela administração do site. E eu fui certificado e lá estava o número ( na altura o 67 mil e tal).
Mas mesmo assim, anos depois, alguns ainda me tinham por infiltrado. Basicamente porque eu tinha  de trabalhar (muito) e passava pouco tempo cá , para além de alguma falta de alinhamento com o pensamento dominante, porque estes sites acabam todos por ser um reduto tribal de pensamento único e sem contraditório.
Faz falta mais pluralidade embora no que respeita a Vieira, creio que é difícil qualquer defesa do homem.
e o resultado desse inquérito, é ou não um infiltrado?
Declarado infiltrado pelo povo, declarado inocente peloa Juiz Ivo Rosa moderação

Diferreira

Citação de: Kampz em 21 de Junho de 2021, 23:06
O clube foi tomado de assalto e já nem fingem que não.

São eleições marteladas às claras, AGE válidas ignoradas, Órgãos Sociais geridos pela Direção, um fofoqueiro ridículo da TV para Diretor Geral para o futebol a mando do "taxista"...

Até já passámos da fase das desculpas para o pós-desculpas, onde perdemos todas as competições e somos brindados com silêncio...

Isto quando vemos Benfiquistas a ser atacados por um exército de invertebrados vendidos pagos com as suas quotas, fingindo-nos no entanto de mortos enquanto os rivais nos cospem diariamente e sacam penalties jogo sim jogo sim a pedido, independentemente da modalidade e escalão.

Mas quando eu penso que já vi tudo, constato que depois de tudo isto, uma estrutura repleta de tachos bem remunerados, cagou totalmente na próxima época desportiva!

Assumia que, no meio de todo o lixo, existissem 1 ou 2 indivíduos com algum brio profissional, já para não me esticar e dizer Benfiquismo.

Mas não! É mesmo só chulos! Foi tudo de férias e cagaram nisto!

A época começa esta semana e não há amigáveis marcados. Nenhum excedentário foi vendido. Nenhum reforço contratado. Há jogadores a quem foi dito para se apresentarem e mudaram de ideias. Há jogadores que viram que fazem a pré-época pelos jornais e o clube não os contactou.

Digo com 100% de certeza, somos dos clubes mais mal geridos do Mundo, conheço clubes amadores com muito mais competência e profissionalismo, já para não falar em paixão.

Se dissesse aqui o que desejo ao "senhor" deste tópico não era expulso do fórum, era mesmo preso.

O clube está ao abandono. Prevejo vários recordes negativos na próxima época.

reddevill2010

"Bruno Lage quer dois novos avançados para o Wolverhampton: indicou Gonçalo Ramos e Henrique Araújo, ambos do Benfica, e aprovou Diego Costa, que está sem clube. Nomes estão em cima da mesa, enquanto a decisão cabe aos dirigentes - e também a Jorge Mendes"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1407395317998395394

Têm de começar a prender esta malta .

johncleese

Citação de: reddevill2010 em 22 de Junho de 2021, 19:52
"Bruno Lage quer dois novos avançados para o Wolverhampton: indicou Gonçalo Ramos e Henrique Araújo, ambos do Benfica, e aprovou Diego Costa, que está sem clube. Nomes estão em cima da mesa, enquanto a decisão cabe aos dirigentes - e também a Jorge Mendes"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1407395317998395394

Têm de começar a prender esta malta .

O Lage nem em casa indica nada quanto mais no Wolves...

luis.live

Fod@sse , não me digas que quem veste calças lá em casa é a Lage?

johncleese

Vai vender tudo o que puder e o que o mendes conseguir, preparem-se. Seja o Weigl, o Vinicius, o Gonçalo, o Henrique Araújo ou o Paulo Bernardo, está tudo a saque. É continuarmos a fechar os olhos, e vão ver onde vamos parar

FP3

Citação de: Só tou a ver em 22 de Junho de 2021, 18:28
O que têm em comum as pessoas abaixo?

Afonso de Melo
André Lima
André Ventura
António Bernardo
António Figueiredo
António Pragal Colaço
António Rola
Carlos Calado
Carlos Janelas
Carlos Louzeiro
César Boaventura
Domingos Almeida Lima
Domingos Soares de Oliveira
Élio Azevedo
Fernando Guerra
Fernando Seara
Fernando Tavares
Jaime Antunes
João Braz Frade
João Diogo
João Diogo Manteigas
João Gabriel
João Gobern
João Gonçalves
João Martins
João Tomaz
João Queiroz
Jorge Jesus
João Paulo Oliveira e Costa
José Capristano
José Eduardo Moniz
José Manuel Antunes
José Marinho
José Nuno Martins
Júlio António
Hélder Conduto
Hugo Gil
Leonor Pinhão
Luís Costa Branco
Luís Filipe
Luís Lemos
Luisão
Manuel Vilarinho
Nuno Gaioso
Octávio Lopes
Pedro Abreu Rocha
Pedro Ferreira
Pedro Guerra
Pedro Pinto
Pedro Valido
Renato Paiva
Rogério Matias
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Simão Sabrosa
Tiago Pinto
Valdemar Duarte
Varandas Fernandes
Virgílio Duque
Falta o cão de loiça

Red_Wings

Citação de: rdr10 em 22 de Junho de 2021, 10:55
Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

A sério que nunca conheceste um vieirista?!  :huh:

Epah nem sei se acredito. Eu conheço tantos!  :-X

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2021, 00:08
Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2021, 23:42
Anseio que saltemos fora da champions logo na 1a ronda.
Só para ser o prego no caixão deste ladrao.

Nessa altura lá estarei a torcer como sempre pela nossa vitória. A sofrer pela importância desse jogo para o clube.

Vieira já não depende disso. No ano passado aconteceu isso e foi o que sabemos.

Neste momento só depende de um "furo" democrático ou do funcionamento da justiça para sair de cena.

Havendo eleições livres e democráticas ou se a justiça deste país funcionar Vieira acabou.

O Benfica é para ganhar sempre.

Eu não sei é como é que vocês ainda se conseguem identificar com o Benfica...

luis.live

Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

Gohan_11

Que seja o ultimo enquanto dono disto tudo.

raio

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:23

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

Só se te conheceu a ti, e deves ter sido o único, provavelmente.