Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:57
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:53
VLADIMIR NAO TEM CARTÃO DE SÓCIO HÁ 5 ANOS, MAS FOI VOTAR EM OUTUBRO

HAHAHAHA

Companheiro  , tu és tao mentiroso que doi .

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

DISSESTE QUE NÃO TINHAS CARTÃO HÁ MAIS DE 5 ANOS, COMO É QUE VOTASTE CARALHO?

1- Nao grites
2- Noa disse isso . Disse que nao sabia onde estava
3- o cartao de cidadao , o red pass , o login da conta do ser benfiquista , a pagina do slbenfica aberta com o meu nome

Isso nao chega ? Mas é o cartao de socio . Isso resolve se . Da me o fds para o procurar

Foste desmascarado Zeca!!

Redpass podes ter redpass dum amigo ou um que até encontraste no chão.

Login do serbenfiquista prova o que? Que escreves cá? Infelizmente sim. Que és sócio? ZERO!

Agora cartão de sócio com fotografia, nr de sócio e nome é que não tens à 5 anos!!!
mas foste votar em outubro, com o cartão de um velho que já morreu só pode.

Foste apanhado lagarto! Volta pro fosso de onde saíste

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:02
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:41
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:07
O Vladimiro não votou no Vieira, mas adorou o resultado das eleições.

Lindo  :rir:

E já expliquei porquê

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Apenas um , só para veres as minhas boas intenções.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:41
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:07
O Vladimiro não votou no Vieira, mas adorou o resultado das eleições.

Lindo  :rir:

E já expliquei porquê

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Apenas um , só para veres as minhas boas intenções.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez

Quem é eleito para presidente de uma instituição como o SLB, tem que respeitar os valores do clube e ter uma gestão com critério e rigor. Ou seja, o Benfica e os seus interesses, têm que ser a única prioridade para o presidente da instituição.

Falando apenas desde as eleições, O Luis transformou o Benfica num clube antidemocrático, a gestão dos recursos do clube tem sido ruinosa e é neste momento arguido em vários processos judiciais, o que é uma vergonha enorme para o clube.

Só porque foi eleito, não tem carta branca para destruir o Benfica.

Resposta muito limitada Miro!

é limitada ao raio de acçao do que posso fazer . Que é votar . Neste momento nao ha eleiçoes . O que queres fazer ?

Nesta fase, há uma AG que já devia de estar marcada para que a voz dos sócios seja ouvida e para que o Benfica seja debatido, mas que nem que se tenha que demitir mais um PMAG, a mesma não acontecerá.

Vladimiro78

Citação de: joaom86 em 23 de Junho de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:04
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:03
Foudace, páginas a fio de spam e off topic.

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

LFV ter sido notificado, passa pelos pingos da chuva.

Estamos aqui para discutir o clube ou para dar trela a A,B ou C?

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Podemos passar a frente, sff?

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

de quem?

está tudo desvalorizado

De um dos putos tipo negocio Fabio Silva nos porcos o ano passado , ou Weigl

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 15:07

HAHAHAHA

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

1- Nao grites
3- o cartao de cidadao , o red pass , o login da conta do ser benfiquista , a pagina do slbenfica aberta com o meu nome

Isso nao chega ? Mas é o cartao de socio . Isso resolve se . Da me o fds para o procurar

Login do serbenfiquista prova o que? Que escreves cá? Infelizmente sim. Que és sócio? ZERO!

Agora cartão de sócio com fotografia, nr de sócio e nome é que não tens à 5 anos!!!

Companheiro , vou explicar devagar . O red pass tem o meu nome . O meu nome esta no meu cartao de cidadao . Eu mostrei a minha cara ( coisa que tu escondeste ) . Logo a nao ser que existam duas pessoas com exactamente o mesmo nome e que por coincidencia tenham red pass a tua teoria é capaz de ser fraca . Alem disso abri a pagina á tua frente do www.slbenfica.pt onde te mostrei  que ....o nome era igual e ate tinha 5.47 euros na carteira virtual ( parte da devoluçao do dinheiro do red pass ) . Pelo que sugiro que penses naquilo que escreveste . Recapitulemos . Red pass com o mesmo nome do cartao de cidadao e com a fotografia do mesmo cartao de cidadao a ser igual á minha cara . Respira e pensa

Innuendo

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

A única justificação para esse negócio que eu aceitaria era se vendesse o Gilberto por 50 M para onde ele quisesse. E mesmo assim, o Benfica não é nenhuma empresa, não tem que andar a pagar favores.

O negócio não será vantajoso para o Benfica.

Logo, será por interesses pessoais.

Sendo isso incompatível com o exercício como presidente do Benfica, como é possível haver defesa desta criatura?

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:12

A única justificação para esse negócio que eu aceitaria era se vendesse o Gilberto por 50 M para onde ele quisesse. E mesmo assim, o Benfica não é nenhuma empresa, não tem que andar a pagar favores.

Sendo isso incompatível com o exercício como presidente do Benfica, como é possível haver defesa desta criatura?

O facto de nao ser vantajoso nao quer dizer que seja por motivos pessoais . O Barcelona pagou 135 milhoes de euros pelo Dembele . Neste momento se o tivesse de vender nem por metade . Nao era vantajoso e nao quereria dizer que tivesse a ver com interesses pessoais do Laporta

jpcafe

HAHAHAHA

1- Nao grites

Vai na volta e é como os 50 votos do outro babaca  :rir:

Red Zeppelin

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:12

O facto de nao ser vantajoso nao quer dizer que seja por motivos pessoais . O Barcelona pagou 135 milhoes de euros pelo Dembele . Neste momento se o tivesse de vender nem por metade . Nao era vantajoso e nao quereria dizer que tivesse a ver com interesses pessoais do Laporta

Não nos vamos comparar como clubes democráticos e associativos, onde a direção tem que responder perante os sócios e onde são marcadas e realizadas assembleias gerais e eleições transparentes. Aqueles pulhas até contam os votos, onde já se viu uma coisa destas.

Zimmerman

O Sport Lisboa e Benfica confirmou uma nova parceria com a Academia Israelita de Excelência no Futebol (AFEX).  Para jogadores nascidos entre 2003-2012, este Campo terá lugar entre 25 e 29 de julho.
Mais informações 👇
https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/08/futebol-benfica-parceria-com-a-academia-israelita-de-excelencia-no-futebol
#Slb #Benfica #ParceriasdeSucesso

Todos os participantes vão poder ter a experiência única de fazer parte de um projeto que é referência mundial no desenvolvimento de jovens jogadores de #futebol .

https://twitter.com/IsraelinPT/status/1407655567540293634?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Finalmente uma coisa de jeito desta direção!

O Património

foda-se que este valdomiro é das coisas mais irritantes que já vi pelas interwebs. Todos os dias entra no part-time por volta do meio dia e durante 2 ou 3h é um destilar de diarreia mental e de desonestidade intelectual travestida de politicamente correta que mete um nojo...

Ir ao circo tem piada as primeiras vezes, quando são espaçadas. Mais que isso farta.

Cor_rubrum

Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2021, 15:04
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2021, 09:18

Obrigado. É sempre bom ter uma opinião de quem trabalha no meio e é conhecedor.
No caso da amortização dos 200 milhões o Benfica invoca ter poupado 20 milhões com isso.
Não haverá aqui uma presunção razoável de inocência neste acto ?
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2021, 00:36
Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Loopkin em 23 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: Keiroxes em 23 de Junho de 2021, 00:28
Só há uma coisa que eu não posso concordar com o Mattamouros,que é o facto de ele dizer que desiste da ação se o Vieira se demitir, qual a lógica disto, alguém consegue perceber?

Então ele consegue provar que o Vieira usou o Benfica pra benefício pessoal, e acha que sair do Benfica é um castigo suficiente pra ele?eu iria sempre até às últimas consequências

Se houver algo realmente grave que se conheça pós-saída de LFV da Presidência muito provavelmente seria o próprio Benfica a ir atrás dele. E não o sócio A ou B.

Isso caberá sempre ao Ministério Público, não ao sócio A ou B nem ao Benfica.
Se existirem indicios de crimes públicos e com essas provas que andam por ai a solta e vão aparecer no proc. civil qualquer um pode elaborar uma denúncia bem feita para o MP.
Isto convém porque, claro está, isto é funcionários públicos e só com a papinha toda feita.

É evidente que não estava à espera da exibição de elementos de prova, não fazia sentido nesta fase, mas pareceu-me que que não haverá grande coisa. Acho que o optimismo é excessivo. Mesmo no cível em Portugal valoriza- se demasiado esses elementos.
Para crime , nao sei se ha crimes, para civil as provas que ha por ai chegam e bastam e até sobram.
No civil nao é preciso "tanto" e nao ha principio favor rei (in dubio pro reu) [do proc. penal].
Os elementos de prova estão todos à vista. São factos que se passaram e estão documentados, não falamos aqui de prova impossivel por ex. num proc crime em que ninguem fala e se matou a unica testemunha, falamos de provas e realidades que sao visiveism, publicas e nao se podem ocultar.
E como ele até disse nao existe so a prova directa, o que é absurdo e nem é sequer disto que se trata.

jpcafe

Citação de: Zimmerman em 23 de Junho de 2021, 15:22
O Sport Lisboa e Benfica confirmou uma nova parceria com a Academia Israelita de Excelência no Futebol (AFEX).  Para jogadores nascidos entre 2003-2012, este Campo terá lugar entre 25 e 29 de julho.
Mais informações 👇
https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/08/futebol-benfica-parceria-com-a-academia-israelita-de-excelencia-no-futebol
#Slb #Benfica #ParceriasdeSucesso

Todos os participantes vão poder ter a experiência única de fazer parte de um projeto que é referência mundial no desenvolvimento de jovens jogadores de #futebol .

https://twitter.com/IsraelinPT/status/1407655567540293634?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Finalmente uma coisa de jeito desta direção!

Uma parceria com um governo que está a chacinar milhares e milhares de palestinianos.

Nem nisto acertam caralho  :rir:

Esbutenado

Citação de: reddevill2010 em 22 de Junho de 2021, 15:33
https://tvi24.iol.pt/economia/banco-espirito-santo/lesados-do-bes-os-testemunhos-impressionantes-de-quem-perdeu-todas-as-suas-poupancas

video de pessoas que foram lesados  pelo BES .

E depois vemos estes criminosos serem-lhe perdoado M. de euros . pqp

Uma autêntica vergonha o que fizeram aos lesados do BES. Vidas e poupanças destruídas porque foram enganados, enquanto que uma elite criminosa roubou milhares de milhões de euros, que agora todos pagamos.

lancadordedois

Citação de: patetalegre em 23 de Junho de 2021, 15:22
foda-se que este valdomiro é das coisas mais irritantes que já vi pelas interwebs. Todos os dias entra no part-time por volta do meio dia e durante 2 ou 3h é um destilar de diarreia mental e de desonestidade intelectual travestida de politicamente correta que mete um nojo...

Ir ao circo tem piada as primeiras vezes, quando são espaçadas. Mais que isso farta.

ele é que tem noçao da nossa grandeza , compara nos ao Barça , onde é que esta o nosso Dembele???

NoNickBoy

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:11

HAHAHAHA

1- Nao grites

Companheiro , vou explicar devagar . O red pass tem o meu nome . O meu nome esta no meu cartao de cidadao . Eu mostrei a minha cara ( coisa que tu escondeste ) . Logo a nao ser que existam duas pessoas com exactamente o mesmo nome e que por coincidencia tenham red pass a tua teoria é capaz de ser fraca . Alem disso abri a pagina á tua frente do www.slbenfica.pt onde te mostrei  que ....o nome era igual e ate tinha 5.47 euros na carteira virtual ( parte da devoluçao do dinheiro do red pass ) . Pelo que sugiro que penses naquilo que escreveste . Recapitulemos . Red pass com o mesmo nome do cartao de cidadao e com a fotografia do mesmo cartao de cidadao a ser igual á minha cara . Respira e pensa

Lagarto, isso para mim é tudo merda, tudo merda que com jeitinho arranja-se.

Teres redpass em que não mostraste o nome prova zero.
Teres conta na página do Benfica prova zero!

Tb está por provar como foste votar em outubro, se não tens cartão há 5 anos.

Para mim estas apresentado e não te vou dar mais conversa, acho que é bastante óbvio para quem quiser, pena que não queiram.. enfim.

Quero te ver aqui quando o Vieira for com o caralho e a merda do teu clube voltar à normalidade, ou seja, a rastejar entre o 3o e 7o lugar.

Abraço